Capítulo 5

68 5 0
                                    

— Eveline, como você está? — Aradia entrou no meu quarto sem ser convidada, é claro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eveline, como você está? — Aradia entrou no meu quarto sem ser convidada, é claro. — Eu já sei o que está acontecendo.

— Sem educação e intrometida. Quantos defeitos você consegue ter, hein? — respondi sem tirar os olhos do meu livro.

— Eveline, será que uma vez na vida podemos ter uma conversa normal? — ela se aproximou de mim e me levantei para me afastar.

— Não, Aradia. Não dá. Agora saia. — apontei para a porta — Pare de tentar se aproximar de mim, isso nunca mais vai acontecer!

— Eu não entendo! Não entendo o porquê de tanto ódio por mim. Tanto desprezo! Eu sou sua mãe! — ela praticamente gritava — Eu te encontrei e te criei, Eveline!

— EU NÃO PEDI POR ISSO! — a olhei nos olhos finalmente — EU NUNCA TE PEDI PRA FAZER NADA DO QUE FEZ. — me aproximei — Eu nunca vou te perdoar por ter tirado de mim os meus sonhos... Por ter me transformado nisso. — ela me encarava séria, sem expressar muitas reações. — Nunca mais diga que é a minha mãe. — falei pegando minhas coisas e sumindo dali o mais rápido possível. Enquanto Aradia permaneceu parada com a mesma cara de sempre.

Fazia uma semana que eu não ia ao colégio. Eddie foi até lá dizer que eu estava muito doente e precisava de repouso. Tudo isso por um humano idiota, e pelas coisas idiotas que acontecem quando ele está por perto. Eddie não encontrou uma explicação e eu também não. E isso é pessimo.

Durante essa semana não consegui pensar em outra coisa. É como se aquele pobre humano tivesse entrado na minha cabeça e criado um enorme furacão com meus pensamentos, e minhas certezas.

— Eveline — a voz de Eddie se aproximando da sala onde eu estava

— É. Acho que hoje não é um bom dia para querer ficar só. — disse a ele assim que apareceu

— Você sempre está só, querida. — me respondeu enquanto levava a xícara de café até seus lábios. — Discutiu com a Aradia novamente, não é? — É claro que ele ouviu nossa discussão, nenhum vampiro é ocupado pelas suas excelentes audições.

— Sabe que eu não suporto a Aradia.

— Eu sei. Mas você sabe que ela te criou e manteve o controle durante 18 anos. A Aradia é sua mãe adotiva. — virei o rosto e suspirei com raiva.

— Mãe? Ah, por favor, Eddie! — me levantei da poltrona e virei ae costas pra ele — A Aradia nesses 18 anos me escondeu quem ela era... Eu achava que ela era a mãe perfeita. Ela me transformou em uma vampira, e vocês sabiam que se eu soubesse qual era o plano dela eu nunca teria aceitado. Tudo que eu queria era ter uma vida normal, viver como qualquer outra pessoa normal! E não ser isso! Eu jamais iria aceitar ser esse monstro, Eddie! — o olhei

— Eu também te escondi, Eveline. E fiz a mesma coisa com a Laurine... E se você soubesse e por acaso se recusasse a Aradia teria que te matar.

EvelineOnde histórias criam vida. Descubra agora