Capítulo 52

29 3 0
                                    

Eu continuei o encarando, a espera de uma resposta

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu continuei o encarando, a espera de uma resposta. Mas o salão permaneceu em silêncio por mais alguns minutos. Já fazia semanas que eu tinha a encontrado e voltado para a Alemanha, a pedido de Leonel. Mas ainda não tínhamos feito absolutamente nada.

Eles estavam esperando que Eveline desistisse de desafiá-los, ela e todos.

Eu ainda não podia acreditar que ela estava apaixonada por outro, e ainda por cima por um humano. Não. Não.

— Me diga, Lerman... O que pretende fazer? Já se passou 2 semanas. Eles não desistiram e ela continua com o maldito humano. — fechei meus punhos com força ao lembrar das palavras de Leonel.

— Acreditei que os Kannenberg não seriam tão idiotas ao ponto de nos enfrentarem, sinceramente. — ele disse se aproximando da janela.

— Já vimos que são. Demos tempo o suficiente para eles desistirem de tudo isso e matarem o humano. Mas não fizeram absolutamente nada. Está na hora de começarmos a fazer algo, querido. — Katrina disse se aproximando dele e o tocando no ombro.

— John... Amanhã você irá até a Pensilvânia novamente. — se virou para me olhar. — Estou sendo muito paciente e dando muito tempo para que eles repensem as suas atitudes... Você será responsável para passar um recado.

— Um recado? Ah, Leonel, por favor! — Katrina cruzou os braços.

— Cala a boca, Katrina. Não questione as minhas decisões... — ele passou por ela sem a olhar e veio até mim. — Mate um dos Kannenberg... Ou apenas cause uma ferida. Qualquer coisa... É apenas um recado. Caso eles não mudem de ideia... Infelizmente serei eu que terei que fazer uma visita.

— Tudo bem, Leonel. Eu apenas quero a minha Eveline de volta.

— E você terá... Não se preocupe. — ele tocou o meu ombro. — Ou... Bom, farei o possível para não ter que matá-la. Nem a sua irmã. Quem sabe a Selene...

— Não me interessa o que for fazer com a Selene. — eu sabia que isso era uma mentira, mas queria acreditar nisso. — Apenas quero a Eveline e a Josephine vivas. O resto não me importa.

— Está bem... Eu gosto de você, garoto. Você sem dúvidas é o mais fiel a mim.

— Obrigado, Leonel. — me afastei. — Até mais, Katrina. — ela balançou a cabeça e desapareci pela porta.

Eveline, Eveline, Eveline. Preciso te ter de volta, meu amor.

Ela deixou de me amar, pude ver em seus olhos... Mas sei que posso recuperar isso. Sei que posso fazer com que ela me ame novamente... Assim como eu a amo.

Eu nunca consegui esquecê-la, nunca consegui colocar outra em seu lugar... Nem mesmo Selene.

Selene, é tão importante na minha vida, eu a amo. Não como amo minha Eveline... Mas amo. Eu adorava estar com ela, adorava ouvir sua voz, adorava tudo nela. Só que ela traiu a confiança que depositei nela desde a primeira vez em que a vi.

EvelineOnde histórias criam vida. Descubra agora