— Leonel Lerman nasceu em 1002 na Polônia. Era de uma família simples... Teve ao total 8 irmãos. A mãe morreu no parto do último filho... Que foi Leonel. Ele foi culpado pela morte da mãe pelo pai, que era uma pessoa agressiva e pouco agradável... Ele foi rejeitado e era constantemente humilhado pela família. O pai se casou de novo, porém... A mulher morreu também, devido a uma infecção... E naquela época, não tinha muito o que se fazer... O Lerman perdeu o direito de brincar, de ser feliz, de ser amado, ou de simplesmente ser criança. Ele não tinha nada. Não tinha ninguém. Mas ainda assim, tinha um bom coração e tentava ajudar todos os que podia. Até o dia em que se cansou e fugiu de casa... — suspirou. — Em outra vila, ele conseguiu um trabalho... Eu não sei dizer do que mas, com esse trabalho e com as poucas moedas que ganhava, ele começou a mudar a vida dele. Leonel gostava de trabalhar, era muito esforçado, muito inteligente... Ele era uma excelente pessoa. Mas no fundo... Bem lá no fundo... O mau já se instalava no coração bondoso dele. As humilhações e o péssimo convívio com o pai e irmãos o perturbavam. Ele tinha até mesmo pesadelos... Durante um tempo esteve em uma profunda depressão. Tentou o suicídio. Tentou 7 vezes. Ele contou que na última tentativa, que foi em 1034... Simplesmente desmaiou. E quando despertou, havia se tornado vampiro. Ele tinha duas marcas de mordidas no pescoço. Leonel nunca soube quem fez aquilo, quem lhe deu a oportunidade de tentar mudar de vida novamente. Aos 32 anos, completamente sozinho, ele voltou a lutar. Ele não conseguiria um emprego, afinal ele precisava ficar escondido do sol por praticamente o dia inteiro. Ele aliás descobriu isso assim que colocou a mão no sol e a viu queimando. Então, para conseguir dinheiro, cometeu roubos durante as madrugadas... Usando da sua força e do seu desejo por sangue, ele conquistou uma pequena fortuna. É claro que ninguém poderia pegá-lo... Era Leonel Lerman. — sorriu. — Só que acreditem, ele ainda era bom... O mau estava aumentando em seu coração, mas não havia tomado conta dele completamente. O pior dia da vida dele estava por chegar... Foi quando ele já tinha certa experiência como vampiro, tinha uma casa, fortuna... E então, se apaixonou por uma humana. Foi o primeiro amor dele.
— Ele nos contou sobre. Ela traiu a confiança dele, não é? Quase morreu por culpa dela... — falei.
— Exato. Ela o traiu quando soube que ele era vampiro... E foi naquele momento que ele se transformou no Leonel que conhecemos. Ele tinha puro ódio. Recebeu queimaduras do sol no corpo fugindo da casa em chamas... E no fim, ele a matou. Não existia mais um coração bondoso... A dor, o ódio, a tristeza, as humilhações, a depressão, transformaram ele em um maníaco.
— Eu não imaginava que Leonel poderia ter uma história assim... Foi pura dor desde o nascimento. — Eddie disse e abaixei a minha cabeça. Eu também não podia imaginar que ele havia passado por tantas coisas...
— Acho que ninguém poderia imaginar. Leonel sempre se mostrou muito frio na frente de todos. Ele tinha uma mente muito perturbadora, muito dor dentro dele, muita mágoa, muitas más lembranças da infância... Não sei como ele pode ter confiado isso à mim. Apenas eu e Katrina sabíamos dessa história. — voltei a olhá-la.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eveline
Vampire"Eveline Kannenberg é uma vampira de 225 anos. Quando humana era uma pessoa completamente sorridente, alegre e sonhadora. Mas após ter tido seus sonhos arrancados, ela se tornou um monstro. Já não se tinha mais esperanças quando se tratava da vampir...