“Sinto muito por você ter me visto agitada
Fique comigo por um dia
Eu não tenho ninguém para me abraçar
Porque eu, eu faço todos irem embora
…
Eu não quero estar sozinha
Mas eu sou melhor sozinha
…
Porque eu sou frágil
Deus, eu sou frágil”Despertei com Leonardo sentando na beira da cama. Olhando para o chão. Não me lembro de ter vindo dormir. Afinal, era tudo um grande pesadelo?
— Leo... — sussurrei e ele me olhou. Pela sua expressão, não devia ter sido um pesadelo... — O que aconteceu?
— Você ficou desacordada ontem... Depois do que a Selene disse... — ele sussurrava com a voz falhando.
— Eu desejei tanto que tudo fosse um pesadelo... — ele segurou a minha mão.
— Queria poder te ajudar... Mas não sei o que fazer em uma situação dessa. Me perdoa. — abaixou a cabeça.
— Não... Não peça perdão, Leo... Nada disso é culpa sua... — me sentei na cama. — Eu só... Só não suporto tudo isso. — o puxei para um abraço. — Sinto que a única coisa boa nisso tudo... É ter você comigo.
— Eu não faço a mínima ideia de como você deve estar se sentindo, Eve. — saiu do abraço. — Do dia pra noite foram tantas coisas... Não posso te proteger disso.
— Eu sou muito mais frágil do que pensei... Não sei se posso suportar... Eu me decepcionei mais uma vez com a mulher que me criou... O meu antigo amor se tornou um vampiro e me procura desde então... A minha irmã que nunca cheguei a conhecer surge... Como uma vampira e me falando aquelas coisas... — balancei a cabeça. — Eu não consigo...
— Você pode aguentar. Você consegue... — tocou o meu rosto. — Eu não tenho muito o que fazer... Mas irei permanecer ao seu lado... É tudo o que posso fazer, Eve.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eveline
Vampire"Eveline Kannenberg é uma vampira de 225 anos. Quando humana era uma pessoa completamente sorridente, alegre e sonhadora. Mas após ter tido seus sonhos arrancados, ela se tornou um monstro. Já não se tinha mais esperanças quando se tratava da vampir...