Capítulo 83

20 3 0
                                    

— Acabou

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Acabou. — falei em voz alta.

Conseguimos... Eu me sinto aliviada por tudo isso ter terminado. Estive tão preocupada com o que poderia acontecer...

Sinto a dor de ter perdido a Aradia e o John... Mas acredito que eles estariam felizes agora, com todos nós.

— Selene, Josephine... — as chamei, me sentando em frente à elas no chão. — Eu sinto muito...

— Meu irmão morreu livre... Isso é o que importa pra mim agora. — Josephine sussurrou, fitando o chão.

— Selene? — a chamei. Tocando o seu braço. — E como você está?

— Eu... Vou ficar bem. — ela sussurrou, me olhando enfim. — De alguma forma, a gente conseguiu salvá-lo. — seus olhos voltaram a se encherem de  lágrimas. — Como Josephine disse... Ele morreu livre. Sem estar no controle daquele maldito. Morreu sabendo quem éramos, quem ele era... — a abracei, puxando Josephine para o abraço também. Ouvi o choro abafado das duas. Elas também precisam de mim agora.

As minhas lembranças com John Bennett voltaram para a minha mente... Ele era uma pessoa muito bonita, em tudo o fazia. Tinha muito amor pela família e muita força. Infelizmente, tudo isso foi tirado dele...

O manipularam da pior forma possível... Queriam fazer dele um monstro. Mas eu acredito o quanto ele lutou para ser liberto... E ele foi. O amor e o controle de si mesmo voltou pra ele...

Selene e Josephine são muito fortes e eu sei que elas vão se recuperar. Estarei ao lado delas durante esse processo.

— Eu irei realizar o pedido de Malkyn... Vou enterrar o corpo de Katrina onde ela informou. — ouvimos Eddie atrás de mim. — Vocês são contra? — me levantei e o olhei.

— Eu odiava Katrina tanto quanto odiei o Lerman. — Selene sussurrou atrás de mim. — Mas... Eu ouvi a história dela. A Katrina humana merecia estar com o filho... — Laurine a ajudou a se levantar, junto a Josephine. — Por mim está tudo bem...

— Eu não me importo. — Josephine disse. — Podem ir.

— Por mim também está tudo bem. — Laurine disse em voz baixa.

— Vamos fazer isso logo, Eddie... Primeiro deixamos o corpo dela na Itália... E em seguida cuidamos de John... — falei.

— E o castelo? — ouvi Leonardo. Ele estava no chão sentado. Se recuperando... — O que faremos com esse lugar?

— Aqui vivem alguns vampiros... Eram subordinados dos Lerman. Eles não pessoas ruins, apenas seguiam as ordens dele. — Selene respondeu. — Não podemos destruir esse lugar ou algo assim... Mas devemos ter cuidado para que nenhum outro vampiro decida se tornar o rei, rainha... Enfim. Não queremos um segundo Leonel...

— Sim, tem razão... Depois resolvemos isso. Agora, Eddie... — ele correu e pegou o corpo de Katrina, o colocando no ombro e trazendo a cabeça dela na mão. — Eu irei junto com você.

EvelineOnde histórias criam vida. Descubra agora