— Eveline... — coloquei as novas rosas que Leonardo me deu em um vaso e me virei para olhar Selene, senti sua presença no meu quarto à pouco tempo. — Como está?
— Estou bem. O dia hoje me fez bem no fim das contas... — me aproximei dela. Selene parecia nervosa, evitando o contato visual. Seus olhos a entregavam. Alguma coisa estava errada. — Qual foi o problema?
— Fale baixo... — ela murmurou e eu franzi a testa. — Não quero que os outros escutem... Podemos ir para outro lugar?
— Selene... — ela me interrompeu antes que eu continuasse.
— Por favor, Eveline... Apenas vamos sair daqui. Eu realmente não quero que os outros escutem... Muito menos a Josephine. — ela falava baixo. — Podemos dizer que vamos caçar.... Só não quero te contar isso aqui. — me encarou.
— Está bem... Você está me preocupando. Avisarei que iremos caçar... Me encontre lá fora. — ela assentiu com a cabeça e em instantes desapareceu da minha frente. Em questão de segundos eu avisei aos outros que iríamos sair e me encontrei com ela.
Entramos na floresta e nos distanciamos da casa. Eu me sinto muito preocupada... Algo aconteceu quando eu estive fora, sem dúvidas. E por quê Josephine não poderia ouvir? Todos em casa pareciam estar bem quando chegamos, exceto Selene.
— Acho que aqui já está bom. Prefiro não ficar muito longe dos outros. — falei parando de correr e olhando ao meu redor. — Ninguém irá nos ouvir.
— Está bem... Aqui é bom. — ela parou do meu lado e me encarou mais uma vez. — Primeiro de tudo... Eu preciso que você confie em mim, Eveline.
— Ande logo com isso, Selene... Já não aguento de tanta preocupação. O que aconteceu? Por quê não quer que os outros saibam? — ela me deu as costas. Caminhou e sentou em uma pedra, olhando para o chão. — Qual foi o problema?
— John apareceu. — disse baixo. No mesmo instante me aproximei dela, ainda mais preocupada.
— O que ele fez?! Por quê não avisou ao Leonardo? Ele disse que... — me interrompeu.
— Eu sei o que o Leonardo disse! — se levantou me encarando. — Eu sei que era pra mim ter avisado à vocês se algo acontecesse...
— E por quê não avisou, Selene?! Me diga o que aconteceu! O que ele fez?! — tentei manter o controle sobre o meu tom de voz.
— Ele não fez absolutamente nada... — franzi a testa sem entender. — Eu estava ao redor da casa... Tendo certeza que tudo estava normal. Josephine estava comigo mas saiu por alguns instantes para caçar... E foi quando John surgiu bem na minha frente. Foi a primeira vez que eu o vi depois de ter o "traído". — fez aspas com as mãos. — Eu estava prestes a tentar avisar o Leonardo por meio da telepatia... Mas o John não parecia querer me atacar. Ele não queria, Eveline. Não queria e não fez. Ele só começou a conversar comigo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eveline
Vampiro"Eveline Kannenberg é uma vampira de 225 anos. Quando humana era uma pessoa completamente sorridente, alegre e sonhadora. Mas após ter tido seus sonhos arrancados, ela se tornou um monstro. Já não se tinha mais esperanças quando se tratava da vampir...