— ARADIA! — gritei ao vê-la sendo agarrada por Leonel depois de avançar nele. — SOLTE ELA!
— Você se importa com essa mulher, Eveline? — ele segurava os pulsos dela com uma das mãos, e a outra estava na nuca, a apertando. Aradia me olhava, ela não parecia nervosa ou com medo. Seu olhar era como se quisesse me dizer para agir agora.
— Me solte, desgraçado... — disse baixo.
— Você que errou em avançar em mim dessa forma, Aradia... — disse a apertando mais ainda.
— Ora... E você acha que eu faria isso atoa? — ele franziu a testa ao ouvir aquilo dela. E antes que pudesse perceber, Aradia se livrou rapidamente das mãos dele. Se virando e o socando no rosto. Sabíamos que não poderíamos perder essa oportunidade, e também avançamos em direção ao vampiro.
Eddie e a irmã agarraram os braços de Leonel, me olharam como se esperassem que eu arrancasse a cabeça dele naquele momento.
— Me soltem! Malditos Kannenberg! — disse tentando se livrar das mãos dos irmãos.
— Eveline... A honra é sua. — Eddie disse tranquilamente.
— Hm... Já cansei de esperar por isso... — coloquei minhas mãos no pescoço do Lerman. Estava pronta para puxar sua cabeça e matá-lo de uma vez...
Mas fui surpreendida pelo ataque de Katrina.
A vampira pulou em mim, me jogando contra parede. Em seguida ela estava em cima de mim, pronta para me socar.
Notei suas rachaduras no rosto... As outras três tinham feito um bom trabalho. Mas parece que quando ela viu que estava prestes a perder o marido, conseguiu escapar e avançar em mim.
Antes que o soco de Katrina me atingisse, ela foi paralisada... Era Leonardo novamente. Ele estava se defendendo da bruxa e me protegendo ao mesmo tempo.
— Selene! — ouvi a voz de Aradia. — Tire essa vampira de cima da minha filha! Não podemos soltar o Lerman! — eu sabia que Leonel estava tentando se livrar deles, e ele pode acabar conseguindo. Sem dúvidas ele deve estar mais furioso ainda vendo que agora, quem está em perigo, é Katrina.
— NÃO TOQUE NELA! — esbravejou e pude ouvir os passos de Selene.
— Eu esperei 2 séculos por isso! — a vi surgindo atrás da vampira. — Acha mesmo que vou perder essa oportunidade de vê-la morrendo?! — colocou as mãos no pescoço de Katrina. O poder de paralisação estava ficando fraco, eu sabia que era de propósito. A ruiva se levantou lentamente e eu logo em seguida. Sua mão se abaixou da mesma forma e seus olhos se fecharam. Era como se ela estivesse desistindo de tentar lutar.
— Katrina, resista! Você é mais forte que elas! KATRINA! — Leonel gritou. Eu lancei um olhar por cima do ombro de Selene. Ele nos encarava... Furioso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eveline
Vampire"Eveline Kannenberg é uma vampira de 225 anos. Quando humana era uma pessoa completamente sorridente, alegre e sonhadora. Mas após ter tido seus sonhos arrancados, ela se tornou um monstro. Já não se tinha mais esperanças quando se tratava da vampir...