Capítulo 68

5K 314 403
                                    

"Estou com ciúmes da maneira que você é feliz sem mim"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Estou com ciúmes da maneira que você é feliz sem mim".

Jealous - Labrinth

_______________________________

Mariana

— Oi oi! — dei um selinho no Luan assim que ele abriu a porta do apartamento.

— Oi, minha jornalista! — abriu espaço pra que eu entrasse, então eu sorri.

— Você não tem noção do meu nervosismo! — inspirei com ansiedade, adentrando a sala de jantar e sentando em uma das cadeiras — Eu só quero receber esse resultado logo, a espera tá me deixando maluca! — apoiei o queixo na mão.

Luan se aproximou, passando um dos braços pelos meus ombros.

— Calma, Mari — Luan disse em voz mansa —Se tem uma coisa que eu aprendi em poucos anos lecionando é que o nervosismo só atrapalha e cria barreiras.Eu tenho uma técnica que uso pra acalmar meus alunos, quer tentar? — perguntou, diplomaticamente.

— Quero — respondi automaticamente.Eu estava tão eufórica e ansiosa que duvidava que qualquer coisa adiantaria, mas não custava tentar.

Luan me ensinou uma técnica de respiração regular que fez com que meu coração parasse de bater tão forte, mas a ansiedade não diminuiu tanto.

Mesmo assim, agradeci por isso com um beijo e fomos até o quarto dele pra ouvir um pouco de música ou assistir algum filme.Qualquer coisa que me fizesse fugir um pouco da realidade.

— E esse? — Luan apontou pra uma das opções de filme na televisão — Parece ser legal, animado... — sugeriu.

— Acho que não — torci o nariz, negando com a cabeça — Que tal um romance?Pra eu ficar bem imersa e não poder pensar em mais nada? — arqueei uma das sobrancelhas.

Luan abriu um sorriso e torceu a boca, me olhando.

— Não tem nada que te faça esquecer completamente o vestibular Mari, vai por mim — falou calmamente, então me puxou pra um abraço reconfortante — E também acredito que seu emocional hoje tá meio abalado pra um romance com drama e choro, não?

— Comédia romântica? — projetei a cabeça pra frente, sugerindo, num movimento engraçado.

Luan soltou uma risada e tombou a cabeça pro lado.

— Comédia romântica, então — finalmente se rendeu, me entregando o controle remoto pra que eu escolhesse.

Mexi as pernas num movimento de felicidade e puxei o cobertor, cobrindo nós dois.

Amor de drogaOnde histórias criam vida. Descubra agora