Capítulo 55

7.6K 384 236
                                    

Gustavo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Gustavo

Eram quase quatro horas da manhã e eu e a Mariana estávamos deitados e pelados, descansando no sofá da sala.A doida tava no maior chamego, fazendo carinho em mim enquanto ficávamos em silêncio.

Quando a gente ficava desse jeito eu sentia uma vontade do caralho de beijar a boca dela e perguntar como ela fazia pra me deixar duro igual pedra e logo depois me fazer parecer um filho da puta idiota e apaixonado.

Só consegui parar de pensar nas palavras da Mariana quando ouvi ela gemer pra mim.Isso esvaziava minha cabeça de qualquer preocupação.

Mas agora, depois da foda e com ela fazendo questão de me mimar igual um bebê, foi meio impossível não lembrar do "eu te amo" que ela tinha me dito há algumas horas atrás.Fiquei assustado pra porra, não era um bagulho que eu esperava nunca.

Tinha certeza de quase nada, só de que eu precisava dela perto de mim.

Fiquei tão encabulado nesses pensamentos que nem notei quando Mariana pegou no sono.Assim que percebi, enlacei meu braço na sua cintura e fechei os olhos, pra tentar dormir também.

• • •

Mariana já estava acordada quando eu acordei, apesar de parada.

— Bom dia — esfreguei os olhos e ela me olhou, abrindo um sorriso.

— Bom dia — beijou minha bochecha com carinho — Eu estava esperando você acordar — se desprendeu de mim, levantando do sofá.

Levantei também e peguei minha bermuda jogada no chão, vestindo.Assisti Mariana catar suas roupas do chão e subir a escada.

Ela voltou em menos de cinco minutos, vestida.Quase gemi em reprovação.

— Faz um café pra gente — pedi, indo até a cozinha.Senti seus passos que me seguiam.

— Tá bom — virou de costas pra mim, abriu a porta do armário e pegou pó de café.Sentei na mesa e apoiei o queixo na mão, então assisti Mariana ferver a água.Filha da puta bonita.

— Mariana — chamei.

— Oi — respondeu, sem virar pra mim.Pegou o coador de pano.

— Aquele lance com o Bruno — batuquei a mesa — Tu não me contou o que rolou — lembrei.

— Ah... — ela suspirou, virando — Basicamente, pra ser bem sucinta, ele e a Julia estavam ficando, escondidos.Acho inclusive que a Julia sabia da proibição do Bruno em relação a nós dois — disse desconfortável, apoiando na bancada.

Amor de drogaOnde histórias criam vida. Descubra agora