ATENÇÃO: Esse capítulo contém cenas de abuso sexual.Se for um gatilho pra você, por favor não leia!
_______________________________Mariana
— Obrigada — agradeci ao Gustavo e pus um pouco de guaraná no meu copo com vodka.
O brutamontes foi dispensado pelo Gustavo, que agradeceu com um gesto com as mãos.
— Qual a necessidade disso? — beberiquei do meu copo.
— Hein? — Gustavo franziu a testa, bebendo também.
— Por que colocou esse cara pra me vigiar? — perguntei impaciente.
— Não era vigia — mentiu na cara dura, prendendo um cigarro de maconha entre os lábios.
— Fala sério! — revirei os olhos, pus meu copo no chão e deixei que meus braços caíssem ao lado do meu corpo — Ele ficou aqui parado, olhando feio pra qualquer um que passasse, sem nem conversar comigo!Me explica isso, por favor.
— Queria ficar conversando com ele, é? — levou o isqueiro até a boca, acendendo o cigarro e tragando devagar.Me olhou nos olhos ao soltar a fumaça.
Bufei impaciente.Inocente eu, achando que a superproteção iria embora junto com o Bruno.
Fiz menção de me virar.Queria sair dali, procurar Julia e tomar um ar.
— Ô!— ouvi o protesto do Gustavo.
— Quero ir ao banheiro, Gustavo.Posso, ou você vai querer me acompanhar também? — minha voz estava carregada de deboche, mas ele estava completamente sério.
— Não sai da minha vista — disse com autoridade.
Assenti com a cabeça e fui em direção ao um banheiro simples e improvisado que ficava nos fundos.Julia estava lá, e notei que falava ao telefone.
Sorri ao me aproximar e ela desligou rapidamente, guardando o celular na pequena bolsa.
— Amiga, cê sabe o que tá rolando aqui? — apontou com a cabeça para um pequeno amontoado de garotas à nossa frente, que também parecia estar esperando.Uma delas se apoiava nas outras.Suas roupas estavam rasgadas e ela parecia estar drogada.Seu rosto continha um arranhão avermelhado e a lateral do antebraço estava ralada.
— Doparam pra poder passar a mão nela — uma das garotas que tentava dar suporte respondeu por mim — Cês fica ligada, essa aqui escapou por pouco — disse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor de droga
Fanfiction"Tava ligado que o fato da Mariana estar comigo poderia ser muito perigoso pra ela." © Copyright 2019 Todos os direitos reservados. Não autorizo repostagem de qualquer conteúdo presente na obra. PLÁGIO É CRIME. #1 ranking "romance" Wattpad 2019. #...