Capítulo 74

3.9K 250 112
                                    

Mariana

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mariana

Acordei disposta a fazer tudo o que tinha que ser feito.Hoje precisaria resolver as coisas da matrícula da faculdade, comprar um presente pro Bruno — porque o aniversário dele estava chegando — e terminar com o Luan.

A última seria com certeza a mais difícil e dolorosa, e mentiria se dissesse que não ponderei mais de uma vez se deveria dar um ponto final no nosso namoro ou não.Mas cheguei a conclusão de que essa incerteza era só por medo de magoá-lo com a minha decisão, não por vontade de continuar sendo sua namorada.

Tomei um café da manhã rápido.Bruno já tinha saído pra trabalhar e Julia pra correr, então eu estava sozinha em casa.Lavei as louças, arrumei o quarto e tomei um banho, pronta pra iniciar o dia.

Liguei pra universidade e separei todos os documentos que me foram solicitados.Aproveitei pra procurar inspirações de presente de aniversário na internet, mas não achei nada muito interessante.Bruno sempre me dava presentes originais e simbólicos, e eu era péssima naquilo.Decidi que passaria no shopping algum dia durante a semana pra procurar algo legal.

Meu telefone começou a tocar e eu vi o nome do Luan no identificador de chamadas.

______________________________

Mari: Alô?

Luan: Oi, Mari — disse — Tudo bem?

Mari: Eu tô bem, e você?

Luan: Estou bem, mas você não parece.Por quê sumiu?Não responde as minhas mensagens, essa foi a primeira ligação que atendeu...

Suspirei, sentindo uma pontadinha no peito.

Mari: Tá acontecendo muita coisa, Luan.Uma confusão.Na verdade foi até bom você ter me ligado. — fiz uma pausa — A gente pode se encontrar hoje?Preciso conversar com você.

Luan: Aconteceu algo?

Mari: Mais ou menos.Você pode hoje, tem algum horário livre? — minhas mãos suavam de nervosismo.

Luan: Posso hoje pela tarde.Às 16:00 tá bom pra você?

Mari: Tá ótimo, pode ser 16:00 horas.Aqui em casa mesmo.

Um silêncio constrangedor pairou na ligação.

Luan: Tem certeza de que não quer me falar nada agora?

Mari: Eu prefiro conversar sobre esse assunto pessoalmente, pode ser?

Luan: Como você quiser...

Amor de drogaOnde histórias criam vida. Descubra agora