Gustavo
Acordei no meio da noite e apalpei o outro lado da cama, procurando pelo corpo dela.Merda.
Sentei na cama e passei a mão pela cabeça, pensativo.Não sei até quando vou conseguir ficar desse jeito.
Olhei o horário no celular que tava na mesa de cabeceira.04:15.Peguei um maço de cigarro.
Levantei da cama e fui até a janela aberta.Acendi o cigarro com meu isqueiro e traguei com força, mirando o olhar na vista.
Soltei a fumaceira janela à fora.A ideia de ir dormir cedo pra parar de pensar um pouco nela não tinha sido tão boa, afinal.
Sentia um aperto no peito toda vez que lembrava da Mariana.Uma saudade do caralho, que parecia aumentar cada dia mais.
Noite passada eu me peguei mexendo em algumas coisas que ela tinha deixado aqui.Pareci um puta maníaco remexendo as roupas e livros como se aquilo fosse matar um pouco da minha saudade.
Pensei em fumar um beck pra ver se relaxava e dormia logo.Daqui a algumas horas eu teria que levantar pra ir pra boca, segunda-feira, e eu chegava a estar ansioso.
Os fins de semana nessa casa eram um inferno, via a garota em todo canto.Até quando ia em algum baile pra distrair, minha cabeça chegava nela.O único lugar que eu ficava focado em outra coisa era a boca mesmo, e eu tava precisando disso.Queria conseguir parar de pensar.Caralho!
Voltei pra cama.Fechei os olhos.Mariana.Mariana.Mariana.Mariana.
Sai da minha cabeça!Inferno.
Desci até a cozinha em passos rápidos.Não me dei o trabalho de acender as luzes e fui sortudo em não errar nenhum degrau.
Engoli uns dois comprimidos de diazepam de vez, na esperança de que aquilo me fizesse dormir logo.Subi, deitei.
• • •
Acordei duas horas depois, ligadão.Ainda deitado, peguei meu celular, checando as redes sociais.
_____________________________
Coutinho: Separa as coisas da Mariana aí que vai tudo embora hoje de manhã, Bruno que comentou comigo, fica ligado!
____________________________
A Mariana viria até aqui?Meu coração começou a bater forte pra caralho no mesmo instante.Sentei na cama com o celular na mão e reli a mensagem duas vezes.
Passei a mão pela cabeça, imediatamente nervoso e ansioso.Queria muito ver ela.
Levantei e fui direto pro chuveiro.Se ela viesse aqui, pelo menos eu estaria cheiroso, já que a cara de acabado não compensava muito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor de droga
Fanfiction"Tava ligado que o fato da Mariana estar comigo poderia ser muito perigoso pra ela." © Copyright 2019 Todos os direitos reservados. Não autorizo repostagem de qualquer conteúdo presente na obra. PLÁGIO É CRIME. #1 ranking "romance" Wattpad 2019. #...