Vanessa
Fazia tempo que Garcia me amolava com o planinho dele de tomar o morro do GN, ele arquitetava tudo nos mínimos detalhes.
Eu não botava muita fé, meu desejo era virar fiel do Gustavo pra ser patrocinada, mas como isso era improvável de acontecer, preferi ajudar Garcia a tomar o comando da favela, assim poderia ser amante dele e ganhar patrocínio também.
— Vou usar a mina de chantagem — Garcia mexeu na sua barba rala — Só não sei se é certeiro.Corre o risco de d'eu matar ela o GN mandar à merda.Aí eu fico sem o comando do morro — negou com a cabeça.
— Óbvio que tem risco — andei até ele — Talvez GN nem esteja garrado nela assim.Mas você me fez seguir os passos da garota durante todo esse tempo, então é melhor fazer o que combinamos, porquê quero minha parte também.
Garcia arqueou as sobrancelhas, e então se aproximou.
— Que gracinha — apertou meu rosto tão forte que senti meus ossos doerem — Você fez o mínimo, princesa.E espero que continue assim, porquê senão quem morre é tu! — soltou minha cara num solavanco, e eu xinguei ele baixinho.
— Quero nem saber se fiz o mínimo! — disse alto — Tu sabe informação dela por minha causa, eu que fiquei que nem maluca buscando saber de cada passo da garota.
Isso era bem real.Garcia conhecia cada movimento da Mariana, horários que ela saía e voltava pra casa, lugares onde frequentava.Seria fácil demais matá-la, e isso pela minha cooperação.
— Tu não me dá certeza de nada — me encarou — A partir de agora quem vai cuidar disso sou eu! — pegou seu fuzil, passando nas costas.
— Onde tu tá achando que vai? — segurei no braço dele, me arrependendo no mesmo segundo, quando senti o peso da sua mão no meu rosto.
— Quem tu acha que é pra colocar sua mão em mim, Vanessa? — Garcia me encarou com ódio, no qual eu só devolvi.
— Quem me bateu foi você! — coloquei a mão no lado machucado do meu rosto.Sentia ele quente, latejava um pouco.
— E bato de novo se vier meter marra em cima de mim outra vez — virou de costas pra mim, andando em direção a sua moto.
— Tu não vai falar? — gritei.Tava afim de fazer um escândalo no meio daquela favela mesmo, Garcia precisava me escutar.
— Tu tá querendo que eu te apague Vanessa? — virou novamente, olhando no meu rosto — Não que te interesse, mas vou fazer uma visita pro GN.Quero ter certeza dos pontos fracos dele antes que eu possa tomar o morro.
— Você acha o quê?Que vai chegar lá no papinho e o Gustavo vai te contar tudo que pode fazer ele cair? — cruzei os braços
— Tu não me conhece mesmo — disse, colocando o capacete — Eu vou descobrir o ponto fraco dele, fuça a fuça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor de droga
Fanfiction"Tava ligado que o fato da Mariana estar comigo poderia ser muito perigoso pra ela." © Copyright 2019 Todos os direitos reservados. Não autorizo repostagem de qualquer conteúdo presente na obra. PLÁGIO É CRIME. #1 ranking "romance" Wattpad 2019. #...