Mariana
Coloquei uma roupa fresca e fiquei esperando a Ju e os meninos, — Zé, Coutinho, Zureta e Bruno — na sala.
Logo eles chegaram, e, então, todo mundo decidiu ficar na parte externa da casa.
— Se GN ver a gente aqui de bobeira ele mete o pipoco — Coutinho comentou, rindo — Não pode ver a gente longe da boca que já fica maluco.
— Ele não relaxa nunca? — perguntei por curiosidade — Tipo, sério.Eu sei que ele é dono de tudo aqui, mas tem muita gente trabalhando pra ele, né? — olhei pros meninos.
— Ele não confia em muita gente — meu irmão explicou — Prefere fazer as coisas por si só — terminou de falar e eu apenas assenti com a cabeça.
Bruno
Dar uma relaxada com os muleques foi bom.Nesse pouco tempo que cheguei aqui, GN tava querendo a gente muito presente na boca, e eu tinha que trabalhar e cuidar da minha irmã.Não queria depender só dos negócios da favela, porque tava ligado que aquilo não era jogo limpo.
Vi a Julia saindo da piscina e decidi sair um pouco também, tentar puxar um assunto.Não que eu esteja a fim dela nem nada parecido, ela só conseguia ser gata pra caralho.A Ju tava virada de costas pegando uma Heineken quando eu cheguei por trás.
— Fala tu — falei no ouvido dela, que deu um pulinho no susto.
— Falar o quê? — ela virou pra mim, com uma expressão confusa, abrindo sua cerveja.
— Esquece — ri, apoiando minhas mãos no balcão atrás dela, que ficou me olhando. Ficamos assim por um tempo.
— Que foi, Bruno? — a voz da Julia saiu falhada e foi a minha vez de encarar ela.
Envolvi meu braço em sua cintura e segurei sua nuca com a outra mão, beijando sua boca.Notei que no começo ela ficou um tanto surpresa mas logo retribuiu meu beijo, passando as mãos pelas minhas costas, num carinho bom.
Nos afastamos rapidamente ao ouvir passos em direção a cozinha.
— Ih — o Zureta entrou na cozinha e riu, percebendo a situação — Não quis atrapalhar, foi mal!
Julia ficou roxa de vergonha e saiu dali rapidinho, sem nem falar nada.
— Porra, mané! — dei um tapinha na sua cabeça — Chegou estragando meu esquema!
Mariana
Já era noite.Julia tinha ido embora antes de todo mundo, sem falar muito com ninguém.Zé, Zureta e Coutinho foram também, e combinamos de sair mais algumas vezes.A convivência com eles era legal.
Bruno tinha ido dormir, teria que acordar cedo pra trabalhar no dia seguinte. Eu estava na sala, já de pijama assistindo minha série, quando ouço o barulho da porta sendo aberta.Olho rapidamente, vendo o Gustavo.Fiquei quieta, sentada.Não tava afim de conversar.
GN
Cheguei em casa quebrado.Mariana tava lá, no meu sofá.Assim que eu entrei ela me olhou com uma cara de poucos amigos.
— Quié? — sentei do lado dela.Tava cansado pra caralho e tudo que eu queria era deitar naquele sofá.
— Nada — ela deu de ombros e respondou baixo.
— Tá vendo o quê aí? — peguei o controle da sua mão e ela revirou os olhos pra mim, de imediato.
— Série, ué — respondeu.
Pausei a série, procurando por um filme.
— Não sei se você percebeu, mas eu estava assistindo antes de você chegar.Volta pra série — ela disse, abusada.
— E a televisão é de quem, garota? Fica na moral aí — falei, tentando prestar atenção no filme. Ela ficou quieta.
— Por que te chamam de GN? — ela virou pra mim, perguntando.
— Por que tu é tão curiosa? — joguei
— Por que você é tão grosso? —respondeu
— Por que tu não fica quieta? — finalizei
Ela negou com a cabeça e levantou do sofá, mas antes que ela subisse as escadas, segurei seu braço.Ela me olhou confusa.
— Dá um beijo de boa noite, pô — tirei com a cara dela, num tom de deboche.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor de droga
Fanfiction"Tava ligado que o fato da Mariana estar comigo poderia ser muito perigoso pra ela." © Copyright 2019 Todos os direitos reservados. Não autorizo repostagem de qualquer conteúdo presente na obra. PLÁGIO É CRIME. #1 ranking "romance" Wattpad 2019. #...