Julia
— Bruno? — franzi a testa — O que você tá fazendo aqui? — encarei Bruno na minha frente.
— Posso entrar? — ele apenas repetiu sua pergunta.
Olhei pra ele por um instante, sem entender.Não relutei e apenas dei espaço pra que ele entrasse.
Não entendia o motivo de ele ter vindo até minha casa, mas sua quietude estava me deixando um pouco preocupada.
— Vou me trocar, pode ficar à vontade — apontei o sofá — Eu já volto — avisei enquanto andava em direção ao banheiro.
Mariana
— Vem cá — Gustavo passou os braços ao redor da minha cintura, me forçando a levantar do banquinho.
Eu estava parada no banco da ilha da cozinha desde que Bruno foi embora.Não chorava mais, apesar da sensação ruim no peito insistir na permanência.
Ele suspendeu meu corpo no ar, fazendo com que eu levantasse e em seguida me levou até o sofá, me sentando nele.
— O que foi? — perguntei baixo, me ajeitando no sofá.
— Tu tá mó triste aí, Mariana — Gustavo espalmou a nuca — Tá me deixando agoniado.
Olhei pra ele por um instante, esperando que ele continuasse.
— Vamo fazer alguma coisa que tu gosta — explicou, enquanto pegava o controle da televisão, ligando — Porquê tu fica mó chata assim, triste — fez careta, e eu belisquei o braço dele de leve, sorrindo fraco.
— O que vai colocar pra gente assistir? — coloquei o cabelo atrás da orelha.
Ele não me respondeu, apenas continuou procurando por algo no catálogo da Netflix.Abri um sorriso quando o-vi selecionar Operação Cupido.
— Esse é meu filme preferido — abri um sorriso.
— Eu tô ligado — assentiu com a cabeça, encostando no sofá.
Era impossível não gostar das pequenas demonstrações de carinho do Gustavo.
Bruno
— Você fez as coisas do jeito errado, Bruno — ouvi outro sermão da Julia — Não adianta nada ficar se lamentando agora, era óbvio que ela iria descobrir em algum momento.
— Eu sei disso — passei a mão no cabelo — Mas e aí? Cê precisa me ajudar, como eu faço pra que ela me perdoe?
— Acho que é o que você merece — Julia deu de ombros.
Suspirei.Não era esse tipo de ajuda que eu esperava.
— Beleza.Eu me viro — levantei do sofá, afim de ir embora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor de droga
Fanfiction"Tava ligado que o fato da Mariana estar comigo poderia ser muito perigoso pra ela." © Copyright 2019 Todos os direitos reservados. Não autorizo repostagem de qualquer conteúdo presente na obra. PLÁGIO É CRIME. #1 ranking "romance" Wattpad 2019. #...