Capítulo 12

18.4K 1K 254
                                    

Mariana

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mariana

Me viro e vejo Gustavo, ele solta um riso frouxo ao notar minha expressão surpresa.Seus olhos estão um pouco vermelhos mas ele não aparenta estar bêbado.

Não respondo a sua pergunta e ele me puxa pela cintura num movimento brusco assim que dou meu primeiro passo.Seus olhos passeiam pelo meu corpo e eu continuo parada, tentando entender o que acontecia ali.

— Eu quero beijar tua boca — GN diz perto de mim, me olhando pervertido.

Era impossível negar a atração que eu sentia por ele naquele momento, e talvez por conta dos drinks que já tinha tomado naquela noite, nem sequer recuei quando Gustavo segurou no meu cabelo me puxando ainda pra mais perto pra um beijo.

Nosso beijo encaixava perfeitamente e tinha sabor do meu trident de menta misturado com álcool.Passei minhas mãos pelas suas costas enquanto ele apertava minha cintura com certa força, me fazendo soltar leves gemidos entre o beijo.

Reconheci o som alto entre o beijo e o refrão de Nave Espacial descrevia perfeitamente aquele momento.

"Sinto um frio na barriga, tudo isso me lembra a cena de um filme ; o instinto selvagem que invade, a sensação de perigo nos define".

A real era que qualquer um dos nossos amigos poderia nos flagrar daquele jeito, mas naquele momento o desejo falava tão mais alto que nenhum de nós dois se importava com isso.

Arranhei a nuca do Gustavo fazendo ele arfar.Seus beijos desceram pro meu pescoço e eu envolvi meus braços nos seus ombros.Fechei meus olhos sentindo sua boca e ele depositou um chupão ali.

GN me olhou por um instante e logo me puxou pela nuca pra me beijar novamente.Nosso beijo era muito gostoso, eu tinha que admitir.

Ficamos um tempinho ali, curtindo a sensação boa que nossos corpos faziam um para o outro.

— Vão estranhar a nossa demora — falei, depois de um tempo, me afastando do beijo.Gustavo estava com os lábios avermelhados e a camisa toda amassada.

— Eles não tão nem se ligando nisso, tá de boa — GN falou ríspido se aproximando novamente na intenção de me beijar.Eu dei um passo pra trás e ri.

— Gostou do beijo da patricinha, foi? — brinquei, fazendo menção ao jeito como ele se referia a mim.

— Não fode — ele revirou os olhos, olhando meu rosto.Saiu da porta do banheiro rapidamente, indo em direção aos meninos.

Esperei um pouco até me dirigir em direção a Julia, que dançava com umas garotas no meio da pista.

Ficamos ali dançando, conversando com os meninos e bebendo por umas boas horas.

                                  • • •

— Vamos comer alguma coisa? Tô morrendo de fome — eu estava alegre por conta do álcool e falava um pouco embolado.Meus sapatos estavam nas minhas mãos e meu batom já tinha saído por completo.Ao contrário de mim, Julia estava impecável.Como ela conseguia?

— Tô lariquento também muleque  —Zureta comentou

— A gente passa num drive thru indo pra casa, pode ser? — Bruno sugeriu

— É o quê? Quero comer esses negócio não, tô afim de lanchão tá ligado? — Zé se pronunciou, fazendo que nós ríssemos de imediato.

— Drive thru é lugar que a gente pega o lanche, mané — Gustavo implicou dando um tapinha na cabeça do Zé —Vambora — GN disse, mandão como sempre.

Saímos todos indo em direção aos dois carros, combinando de nos encontrar no drive thru do McDonalds.

Pegamos nossos lanches e seguimos pra casa.Chegando lá, os carros foram estacionados e entramos todos juntos.

— Vou subir pra trocar de roupa, não tô aguentando esse vestido colado no meu corpo — avisei e deixei meu pacote de papel sobre a mesa da sala de estar enquanto subia pro quarto.Os meninos e a Julia ficaram lá embaixo conversando.

Coloquei um blusão por cima do sutiã e calcinha e desci as escadas correndo afim de comer meu lanche.

Zé, Zureta, Coutinho e Gustavo estavam falando sobre alguns problemas em relação a boca e Bruno e Julia conversavam sobre um assunto aleatório.

Sentei no meio de um dos sofás.

— Podem me integrar em algum dos assuntos, por favor? — ri pelo nariz enquanto prendia meu cabelo num rabo de cavalo.

— O que é isso no seu pescoço, Mariana? — Bruno apontou pro chupão que GN tinha feito mais cedo.Ainda estava bem marcado.A atenção se todos foi voltada pra mim.

Olhei de imediato pro Gustavo buscando ajuda, mas sua única reação foi segurar o riso enquanto mordia o lábio inferior.Eu mereço.

Amor de drogaOnde histórias criam vida. Descubra agora