Capítulo 39

13K 773 438
                                    

Garcia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Garcia

— Você é quase tão burra quanto inútil! — apertei o pulso da Vanessa com força, fazendo ela soltar um grito irritante.

— Eu tô fazendo tudo como você mandou! — ela acariciou o pulso e andou até mim com raiva, empurrando meu peito pra trás.

Avancei nela, segurando-a pelo pescoço e estendendo seu corpo no ar.Ela deu um tapa no meu braço, tentando fazer com que eu largasse ela.

— Tá fazendo tudo errado, imbecil — disse, apertando seu pescoço — Não é pra tu atrapalhar completamente o lance do GN com a Mariana, eles tem que estar juntos pra que a gente use a garota de isca! — falei o óbvio, jogando o corpo dela contra a parede.

— Desgraçado — Vanessa disse, caindo no chão.Colocou a mão no peito, tentando normalizar a respiração.

— Levanta, porra — elevei o tom de voz, já impaciente — Você é fraca demais!

— Sou eu quem coloca a cara à tapa servindo de espiã tua, Garcia! — Vanessa falou entredentes — Espero que não esqueça que tenho que receber minha parte.Eu não vou esquecer!

— Então aquieta a porra do teu cu, que tu recebe. — falei — A ordem era pra tu aproximar do GN, não dar a buceta pra ele.Não estraga tudo que já tá arquitetado, caralho.

Mariana

Lorenzo estava jogado e sangrando no chão da sala, Gustavo tinha sumido rapidamente e eu já estava ficando preocupada por Bruno não atender o telefone.

__________________________

Bruno: Alô?

Mari:Bruno, você precisa me ajudar, rápido!

Bruno: O que aconteceu, Mari? — senti preocupação na sua voz

Mari: Eu voltei pra casa com um cara — suspirei, sabendo que levaria um sermão por isso depois — O nome dele é Lorenzo.O negócio é que eu não tinha nem ideia de que o Gustavo estava aqui.Jurei que ele estivesse com vocês!

Bruno: Mas você tá bem? — perguntou rapidamente

Mari: Eu estou.Mas o Gustavo bateu muito no Lorenzo... eu preciso levar ele até o hospital, mas eu tô sozinha, e não tenho nem ideia de onde GN foi parar.Não sei o que fazer, Bruno.Me ajuda — choraminguei

Bruno: Tenta manter o cara calmo, relaxa que eu já tô chegando aí — disse com rapidez, e antes que eu pudesse responder algo, a ligação foi encerrada por ele.

_________________________

Fui até Lorenzo, agachando do seu lado.

— Me desculpa por isso — disse, colocando uma mecha do cabelo atrás da orelha — Eu juro que não sabia que ele estava aqui, não imaginei essa confusão toda — coloquei as duas mãos no rosto, suspirando alto.

Amor de drogaOnde histórias criam vida. Descubra agora