Mariana
Zé, Zureta e Coutinho deram um abraço em grupo na Julia, fazendo ela abrir um sorriso tímido.
Ainda abraçada com o Gustavo, senti o quão forte seu coração batia.Nos afastamos por um segundo e vi ele analisar meu corpo.
— Mariana... — ele estava com aquele mesmo olhar desamparado e tristonho, e eu tive vontade de levá-lo pra casa pra cuidar.
Coutinho passou o braço pelos ombros da Julia e os quatro se aproximaram de nós.
— Vocês estão bem? — ele perguntou, me analisando completamente assim como Gustavo.
— Estamos bem — sequei o rosto com o dorso da mão — Vocês acharam que a gente tinha se perdido? — estreitei os olhos
— Não foi bem isso... — Coutinho negou com a cabeça.
Permaneci quieta, esperando uma resposta.
— Batizaram a bebida de uma mina, Mari — Zé se pronunciou — E disseram que ela tava toda arregaçada, tendeu?
Vi Gustavo se remexer, desconfortável.
— Eu sei — me senti triste só de lembrar da situação — É a Marcele.Eu e a Julia estávamos tentando ajudar, ela realmente estava muito mal! — disse, assistindo Julia concordar com a cabeça.
— A gente pensou que fosse você! — Zureta disse rápido — O GN pensou, por causa do lance do Gar... — ele parou de falar no mesmo instante em que seu olhar cruzou com o de Gustavo.
— Por quê? — intercalei meu olhar entre os dois — Por que acharam que fosse eu? — franzi as sobrancelhas.
Gustavo
— Porque tu inventou de sumir — disse rápido — E eu te falei pra tu não sair da minha vista!Te liguei várias vezes, véi!
— Já disse que estava ajudando a Marcele — virou o corpo, olhando diretamente pra mim— Vocês não precisavam ter se preocupado...
Só consenti com a cabeça, sério.
— GN! — uma voz esganiçada e familiar tentou me deixar surdo.Esfreguei a orelha e travei o maxilar.
Nem precisei virar pra saber de quem se tratava.Puta que pariu, o que já tava ruim...
Vanessa andou até onde estávamos, olhando vez ou outra pros meninos e o tempo todo pra Mariana.Parecia que aquela filha da puta ia rosnar pra garota a qualquer momento.
— Sabia que cê vinha pro baile não! — beliscou o lábio inferior com os dentes — Por quê tu não mandou mensagem? — sua voz saiu manhosa e eu senti ela puxar o colarinho da minha blusa.
Notei que Vanessa não deixava de se atentar a todas as reações da Mariana pelo canto do olho.
Segurei seu pulso, tirando sua mão da minha camisa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor de droga
Fanfiction"Tava ligado que o fato da Mariana estar comigo poderia ser muito perigoso pra ela." © Copyright 2019 Todos os direitos reservados. Não autorizo repostagem de qualquer conteúdo presente na obra. PLÁGIO É CRIME. #1 ranking "romance" Wattpad 2019. #...