Mariana
Já haviam alguns dias desde que eu e Gustavo não conversávamos direito.O máximo que a gente fazia era falar um com o outro o que era de extrema necessidade ou discutir por qualquer coisa idiota vez ou outra.Ainda estava chateada, mas tenho conseguido disfarçar bem.
Pra piorar a situação, Vanessa não saía daqui de casa.Até mesmo quando ele saía com os meninos ou ficava na boca, ela ficava lá do lado, feito cãozinho de guarda.O resto da semana foi assim, e eu já estava até começando a me acostumar com suas provocações.
Mas é claro que eu não sou idiota, e fazia questão de mostrar o quão engraçado eu achava a expressão de decepção do Gustavo toda vez que Vanessa entrava por aquela porta.
Bruno
Gustavo e minha irmã tinham se afastado bastante desde a minha conversa com ele, o que me aliviava.
Eu quase conseguia me sentir culpado quando flagrava os olhares que eles lançavam um para o outro, constantemente.
Mesmo assim, não conseguia imaginar o sufoco que eu estaria passando se deixasse isso ir pra frente, colocando a Mariana em risco.
Depois do fim do meu turno na loja, parti em direção a casa da Julia.A gente tava bem, continuávamos naquele lance em que ninguém sabia de nada.
Acenei pro porteiro, que me deixou subir, sem cerimônia nenhuma.
— Oii! — Julia abriu a porta, me dando um selinho, seguido de um abraço.
— Oi, lindinha — abraçei ela pela cintura, dando um beijo na sua boca — Saudade — fiz carinho na sua bochecha
— Também tava... — ela segurou na minha nuca, encostando nossas testas.
Fechei a porta atrás de mim, fazendo uma expressão engraçada.
— Proibido para menores — sussurrei, fazendo ela soltar uma risada.
Abaixei um pouco, envolvendo meus braços na cintura dela e puxando seu corpo pra mais perto do meu.Julia segurou no meu cabelo, avançando na minha boca.
— Vem cá — ela falou no meio do beijo, me puxando pela camisa em direção ao seu quarto.
— Quanta safadeza, garota — ri, arrancando uma risada dela também, enquanto andávamos até seu quarto.
— Eu disse que tava com saudade — sorriu, me puxando pra deitar na cama com ela.
Gustavo
Tava subindo o morro depois de um dia cheio na boca.Nosso maior problema ainda era o Garcia, que ainda tava embaçando e me deixando puto.Deixei esse corre pros muleques.Tô cansadão.
— Vanessa tá te caçando! — ouvi um grito e logo olhei pra trás, vendo uma garota que eu acreditava ser amiga da Vanessa.
Puta que pariu, hoje não.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor de droga
Fanfiction"Tava ligado que o fato da Mariana estar comigo poderia ser muito perigoso pra ela." © Copyright 2019 Todos os direitos reservados. Não autorizo repostagem de qualquer conteúdo presente na obra. PLÁGIO É CRIME. #1 ranking "romance" Wattpad 2019. #...