Mariana
Puxei Lorenzo pela mão, nos esprememos novamente entre as pessoas e então andamos até o local onde Julia estava.
Ela dançava animadíssima com um copo de bebida na mão.
— Amiga — cutuquei ela, que virou no mesmo instante, me olhando. — Eu tô indo pra casa com ele.Tudo bem?
Ela me encarou com uma expressão surpresa, franzindo as sobrancelhas, intercalando o olhar entre Lorenzo e eu.Deu um gole no drink, antes de falar.
— Pode ir, Mari — ela falou, depois de um tempo — Eu tô querendo ficar mais um pouquinho aqui com as meninas— brincou com o canudo do copo.
— Tem certeza? — perguntei, olhandoa-a
— Claro que tenho, vai logo — arregalou os olhos, sorrindo pra mim e pro Lorenzo.
Eu só concordei com a cabeça, sentindo a mão dele na minha cintura, me guiando pra porta de saída.
Eu estava meio nervosa.E não era pra menos, já que essa seria minha primeira vez.
Lorenzo parecia ser uma boa pessoa, além de super gente boa e lindo pra cacete.Mesmo assim, não imaginava que perderia minha virgindade desse jeito.
Entramos no carro do Lorenzo, que trancou as portas.Ele agarrou minha cintura, me sentando no seu colo e iniciando um beijo.Passei meus braços pelo seu pescoço, retribuindo todos seus movimentos.
Ele logo deitou seu assento, sem parar de me beijar.Antes que eu pudesse protestar, ouvi três toques no meu celular, que estava na bolsa.Parei de beijá-lo, pegando meu telefone que sinalizava algumas mensagens na tela de bloqueio.
__________________________
Bruno: Já acabei aqui na pelada
Bruno: Tô indo pro bar com os muleques, beleza?
Bruno: Não precisa me esperar acordada.Te amo.
__________________________Ótimo, a casa estaria vazia.Melhor assim.Apesar das circunstâncias, não queria que minha primeira vez fosse no banco de um carro.
— Não prefere que a gente vá logo? — perguntei
— Como quiser — ele deu um sorriso pervertido, seguido de um selinho rápido.
Beijei seu pescoço e pulei pro branco do carona, sentando e sentindo sua mão na minha coxa.Saímos na pista e então eu guiei Lorenzo até a entrada do morro.
— Você mora aqui? — ele franziu as sobrancelhas, assim que chegamos na divisória.Parecia um pouco desconfortável.
— Não exatamente.Moro em uma casa mais afastada, longe dessa parte central, mas ainda na zona da favela. — olhei pra ele, que parecia apreensivo.
— Mas é tranquilo entrar aí? — me fitou — Dá pra rolar lá em casa também— apertou minha coxa, me fazendo morder o lábio.
— É, relaxa — me aproximei, dando um beijo no seu pescoço — Segue por ali — apontei a entrada da favela.Ele obedeceu, guiando o carro até os vigias.O carro foi freado assim que ouvimos várias batidas no capô.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor de droga
Fanfiction"Tava ligado que o fato da Mariana estar comigo poderia ser muito perigoso pra ela." © Copyright 2019 Todos os direitos reservados. Não autorizo repostagem de qualquer conteúdo presente na obra. PLÁGIO É CRIME. #1 ranking "romance" Wattpad 2019. #...