Mariana
Já estava naquele quarto há uns quarenta minutos.Gustavo foi comer com a Vanessa, Bruno saiu e Julia foi pra casa, — não antes de me perguntar um milhão de vezes se eu estava realmente bem.
Pausei minha série assim que ouvi várias batidas na porta.Desci as escadas, indo até a porta principal e abrindo-a.
Um garoto de mais ou menos quinze anos, baixinho e magrinho, sorriu pra mim.Eu franzi as sobrancelhas, mas sorri de volta.Ele estava com um saco plástico branco na mão.
— Oi, posso ajudar? — falei calma, colocando uma mecha do cabelo atrás da orelha.
— Chefe mandou entregar isso aqui pra tu — ele me estendeu a sacola — Mariana, né?
Eu só assenti com a cabeça, pegando da sua mão.
Não deu nem tempo de agradecer, muito menos perguntar o que era, porquê o garoto simplesmente sumiu em segundos.
Entrei dentro de casa novamente, trancando a porta.Coloquei a sacola na mesa da sala, abrindo. Tinha uma caixinha de isopor, com o lanche.Dei um sorriso de lado.
Fui até a cozinha, pegando um prato e colocando o sanduíche.Joguei a embalagem de isopor fora e peguei uma latinha de coca-cola na geladeira.
Finalmente sentei no banquinho da ilha, comendo meu lanche.Fome era pouco para o que eu tava sentindo, eu estava faminta.Bebi do meu refrigerante e devorei minha comida.
Assim que terminei, lavei a louça e subi até meu quarto, lavando as mãos e escovando os dentes.Peguei meu celular na mesinha de cabeceira, mandando uma mensagem pra Julia.
______________________________
Mari: A festa amanhã tá de pé, né?
Ju: Óbvio! Tô precisando real esfriar a cabeça
Mari: O que aconteceu, maluca?
Ju: Depois te explico... Você tá bem?
Mari: Tô bem, sério.
Ju: Hm.Pelo amor de Deus, qualquer coisa me liga, tá?
Mari: Tá bom, amiga.Mas eu tô bem.De verdade.
Ju: Vou acreditar então.Tô indo dormir, tá?
Mari: Vai lá! Te amo, dorme bem!
Ju: Também amo você.Beijuuu!
______________________________
Eu tava precisando sair um pouco.Dançar, beber, beijar talvez.Amanhã eu finalmente poderia fazer isso, sem ninguém pegando no meu pé.
Eu esperava de verdade que Bruno não pensasse em encher o saco, porquê, se o fizesse, eu com certeza arranjaria um jeito de despistá-lo.
Deitei na minha cama de novo, desligando a televisão.Desfiz minha cama, ligando o ar-condicionado e me cobrindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor de droga
Fanfiction"Tava ligado que o fato da Mariana estar comigo poderia ser muito perigoso pra ela." © Copyright 2019 Todos os direitos reservados. Não autorizo repostagem de qualquer conteúdo presente na obra. PLÁGIO É CRIME. #1 ranking "romance" Wattpad 2019. #...