Capítulo 19

16.8K 971 154
                                    

Recomendação da autora: Ler a este capítulo ao som de A Thousand Miles-Vanessa Carlton

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Recomendação da autora: Ler a este capítulo ao som de A Thousand Miles-Vanessa Carlton.

_________________________

Mariana

Entrei no carro do GN, sentando no banco do passageiro e fechando a porta.

— Isso é um sequestro ou algo do tipo? — ri pra ele, enquanto colocava o cinto— Veio me buscar por quê?— encostei a cabeça no banco, virando pra ele.

— Não tínhamos um acordo de paz? —me olhou — Podemos dar início a ele nos conhecendo melhor — ele explicou, todo certinho, me fazendo dar uma risada.

— Você tá levando isso a sério mesmo, né? — apoiei meu braço na porta do carro.

— Claro que tô, carai — sorriu, olhando pra frente enquanto dirigia — Por quê? Quer não? — olhou rapidamente pra mim.

— Pode ser — dei de ombros, olhando pra frente, tentando reconhecer o caminho — Pra onde estamos indo?

— Pra onde você quer ir? — devolveu

— Você tá tão bonzinho assim que eu tenho até o direito de escolha? — sorri.

— Não acostuma — Gustavo avisou.

— Hm... — pensei, mordendo o lábio inferior —  Eu quero ir pra praia — decidi.Gustavo fez uma careta, parecendo não gostar muito da ideia.

— Praia? —  ele continuava com a cara torta —  Tu nem trouxe biquíni, trouxe? — reclamou, me revelando o GN reclamão que eu já conhecia.

— E você nunca viu uma mulher de lingerie não? — arqueei uma sobrancelha, rindo baixo — Calcinha e sutiã tapa tudo que o biquíni tapa também — falei o óbvio.

Gustavo pareceu finalmente aceitar a ideia, e eu notei isso ao olhar pro seu rosto e ver aquele sorriso tarado estampado na cara.Idiota.

— E é pra praia que nós vamos — Gustavo falou num tom divertido, me fazendo rir e revirar os olhos ao mesmo tempo.

Bruno

Juro que tento ficar calmo em relação ao GN, mas é impossível.Eu tô bem ligado nas encaradas que ele dá pra minha irmã e mais ligado ainda nas intenções com ela.Comer e meter o pé.Simples assim.

A Mariana já é maior de idade e pode escolher bem o que quer, mas ela é minha irmã e fica difícil não querer proteger ela desse tipo de coisa.O Gustavo é meu amigo e sei que ele é gente boa, mas conheço o outro lado da moeda também.

E foi pensar nisso que me deixou puto quando cheguei em casa depois de falar com os muleques na boca e não vi a Mariana em cômodo nenhuma.Já era pra ela ter chegado fazia tempo, mas provavelmente o Gustavo tinha passado por cima do meu pedido e foi buscar minha irmã na escola.Filho da puta.Essa mania dele de achar que manda em todo mundo só porquê é chefe da boca faz meu sangue ferver.

Amor de drogaOnde histórias criam vida. Descubra agora