Mariana
Já era noite, tinha acabado de tomar meu banho e colocava minha peças íntimas quando ouço batidas na porta.
— Amiga, posso entrar? — ouvi a voz da Ju por trás da porta.
— Entra amiga — falei enquanto terminava de colocar a lingerie
A Ju entrou no quarto, me dando um abraço.Ela estava com um vestido vermelho escuro lindo, de salto alto e maquiagem marcante.Tava gatíssima.
— Tá gata, hein — sorri — O Bruno não caiu duro no chão não? Ele tá vivo lá em baixo? — brinquei e ela só riu, mudando de assunto.
— Cadê aquele amigo do seu irmão?O dono da casa.
— Provavelmente na boca.Ele sempre passa quase o dia todo lá.
— Você não tem medo dele?Tipo, ele é traficante, deve matar geral, não é super perigoso?
— Tenho um pouco, sim.Mas por enquanto tá de boa — falei enquanto colocava meu vestido justo preto.Ele marcava minhas curvas de um jeito sutil e combinava perfeitamente com meu salto preto de solado vermelho.Fui até o banheiro arrumar meu cabelo e fazer minha maquiagem, enquanto Julia olhava o quarto inteiro, curiosa.
— Vamos? — falei passando meu perfume favorito e pegando minha bolsa.Coloquei identidade, celular e um pacotinho de trident de menta lá dentro.
— Gostosa — a Ju riu enquanto pegava minha mão e me fazia dar uma voltinha — Já falou com os meninos? — ela se referia ao Zureta, Zé e Coutinho.
— Uhum, eles tão vindo pra cá.Acho que eles levam a gente. —sorri
Ela só assentiu e descemos as escadas juntas.Bruno e GN estavam sentados no sofá jogando videogame.Pelo visto o Gustavo tinha acabado de chegar, porque sua camisa estava jogada na estante da televisão e seus tênis jogados pela sala.Assim que descemos, os olhares dos meninos foram atraídos pra gente.
— Onde as princesas pensam que vão sozinhas? — Bruno já começou amolando, como sempre.
— A gente não pensa que vai, a gente vai — respondi — E não vamos sozinhas...
Bruno ergueu uma das sobrancelhas.
— Vão com quem? — franziu a testa
— Zé, Zureta e Coutinho — numerei
— Namoral que tu tá roubando meus amigos na cara dura? — GN, que até o momento estava quieto, se pronunciou.
— Uhum — sorri sem mostrar os dentes
— A gente vai com vocês — Bruno se autoconvidou — Né não? — deu um tapa no braço do Gustavo.
— Por mim — GN deu de ombros—Vai ser tipo baladinha de playba, né? —riu, se levantando do sofá — Vamo ver como é isso aí — foi andando até seu quarto.Bruno não falou mais nenhuma palavra e foi se arrumar também.
Sentei no sofá bufando e a Ju fez o mesmo.Bruno sendo Bruno.Conversamos um pouco enquanto esperávamos os garotos se arrumarem.
Logo os meninos chegaram e ficaram sentados, conversando com a gente.
— Namoral que cês iam dar esse perdido na gente? — GN desceu as escadas exalando um cheiro de perfume masculino maravilhoso, enquanto olhava sério pros garotos.
— Mariana que chamou a gente pô — Coutinho comentou
Gustavo e Bruno desviaram o olhar pra mim.
— Pensei que fossem ficar muito ocupados com o negócio de vocês, ué — menti, em sinal de rendição.A real era que eu não queria que nenhum dos dois pegando no meu pé.Bruno é um pé no saco e com certeza falaria pro GN cuidar de mim também.
— Vamo logo — Gustavo foi saindo em direção a garagem, onde se encontravam dois carros estacionados.Todo mundo seguiu.
Fui em um dos carros com o Bruno, a Julia e o Zé.O Gustavo levou o Coutinho e o Zureta no outro.
Expliquei direitinho por mensagem o endereço pro Gustavo.
Chegamos juntos e descemos todos do carro.Gustavo já chegou colocando a mão na minha cintura.
— Não precisa disso aqui — expliquei e ele só me olhou, então me soltei dele enquanto ia pro lado da Ju, entrar com ela.
Entramos juntas e já estava tocando um funk maravilhoso no último volume.
Puxei a Julia pro meio da pista e começamos a dançar juntas, enquanto os meninos nos olhavam e pegavam suas bebidas.
— Saí pra tentar esquecer as confusões da minha cabeça e um dos motivos da confusão vem junto — Julia comentou, rindo sem humor.
— Foi mal amiga — disse, sem parar de dançar — Cê viu que não foi intencional, né?
— Relaxa — ela continuou dançando animada enquanto eu fui até o bar pegar algo pra beber.
Pedi uma vodka com energético e fui até os meninos, que até então só estavam bebendo.
— Não vão se mexer não? Nem parecerem que vão em bailes mais agitados que isso aqui — comentei, bebericando do meu copo.
— Só tem boyzinho aqui né? - o Gustavo observou — Bem estilo mauricinho mesmo...
— Se vieram pra ficar assim, era melhor nem terem saído de casa, viu — apontei pro Bruno e pro GN, fazendo careta.
Puxei os outros meninos pra dançar comigo e eles ficaram lá bebendo, dançando e conversando comigo e com a Julia.
Começou a tocar Receba Uma Parte de Mim e era um funk muito gostosinho que eu adorava escutar.Coloquei as mãos na coxa enquanto rebolava, sentia alguns olhares sobre mim e logo o Zé veio dançar comigo, colocando a mão na minha cintura, sem malícia, estávamos só nos divertindo.
Bruno e Gustavo logo vieram dançar com a gente e era muito bom como os dois estavam mais relaxados.
— Até que o negócio rende — Gustavo falou perto de mim enquanto eu dançava.
— Tá achando o quê?Eu só levo pra rolê bom.
Dancei mais um pouco e então decidi ir ao banheiro.Fui sozinha mesmo, não queria cortar a vibe da Julia que estava toda felizinha.
Fui até o banheiro, retoquei um pouco da minha maquiagem e masquei o trident de menta que estava na minha bolsa.
Estava saindo do banheiro, indo em direção a pista quando sinto mãos firmes na minha cintura por trás.
— Já te disseram que tu tá muito gostosa nesse vestido hoje? — uma voz gostosa sussurrou no meu ouvido.
___________________________
Votem!❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor de droga
Fanfiction"Tava ligado que o fato da Mariana estar comigo poderia ser muito perigoso pra ela." © Copyright 2019 Todos os direitos reservados. Não autorizo repostagem de qualquer conteúdo presente na obra. PLÁGIO É CRIME. #1 ranking "romance" Wattpad 2019. #...