Capítulo 44

13.3K 869 512
                                    

Mariana

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mariana

Senti meu peito pegar fogo quando Gustavo passeou as mãos por todo o meu corpo, sem quebrar nosso beijo.Ele era intenso mas ao mesmo tempo cheio de carinho, como se Gustavo estivesse tentando ser cuidadoso comigo.

Coloquei minha mão entre seu cabelo quando Gustavo desceu seus beijos para o meu pescoço, fixando sua boca ali.Fechei os olhos e soltei um suspiro baixo, aproveitando a sensação que seu toque me trazia.

Assim que ele voltou a atenção ao meu rosto, o-olhei nos olhos com certo receio e nervosismo.Ele fez carinho no meu rosto, em desviar nossos olhares nem por um segundo.

— Eu gosto pra caralho de tu — fez carinho na minha bochecha, falando pertinho do meu rosto — Te juro que vou fazer ser bom pra você também.Beleza? — me olhou, buscando por confirmação.

— Tudo bem — assenti com a cabeça, com certeza, e um sorriso saiu do meu rosto sem que eu percebesse — Eu gosto muito de você, Gustavo

Ele segurou na minha nuca, enquanto fazia carinho, e iniciou um novo beijo.Passei meus dois braços em torno do seu tronco, não deixando que ele se afastasse.Eu precisava tanto dele perto de mim.

Suas mãos desceram pelas curvas do meu corpo, chegando na barra minha blusa.Assim que ele tirou ela do meu corpo, pude ver um sorriso satisfeito no seu rosto ao notar que eu não usava sutiã.

Sorri um pouco envergonhada, mordendo o lábio inferior.O Gustavo olhava pro meu corpo com certa admiração, com a ameaça de um sorriso na sua boca.Isso realmente me fazia sentir mais confiante.

Seus beijos foram até meu colo, descendo pra um dos meus seios.Ele beijava e brincava com aquela região, me fazendo soltar alguns gemidos baixos de prazer.

— Gustavo... — gemi seu nome ao sentir ele passar a língua por um dos meus mamilos enquanto estimulava o outro com as mãos.

Levei minha mão até o volume da sua cueca, colocando minha mão em contato direto com seu membro duro.Segurei seu pau com firmeza e comecei alguns movimentos de vai e vêm, ouvindo Gustavo gemer algumas vezes.Eu já estava completamente entregue à ele.

Ele tirou meu short jeans, me visualizando apenas de calcinha.Segurou nas laterais dela e tirou parecendo analisar cada centímetro do meu corpo.Assim que eu fiquei completamente nua, vi o Gustavo me analisar por completo, com um sorrindo sacana brincando no canto da sua boca.

— O quê foi? — minha voz saiu quase num sussurro, minha expressão era um pouco envergonhada.

Você é perfeita. — se aproximou, sussurrando contra minha boca.Senti uma arrepio passar pelo meu corpo inteiro pela sua fala.

Gustavo colocou os dois braços apoiados do lado da minha cabeça e começou a trilhar beijos pelo meu pescoço, descendo pela minha barriga até chegar em minha intimidade.

Amor de drogaOnde histórias criam vida. Descubra agora