Capítulo 53

7.3K 383 135
                                    

Bruno

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Bruno

— Bom dia, apressada! — beijei o rosto da Julia assim que ela passou pela cozinha, pegando uma garrafa de água que repousava na mesa.

— Bom dia! — respondeu alto, saindo como um furacão da cozinha.

Ri do seu atraso matinal e me virei pra me servir um copo de suco, quando ela voltou tão rápido quanto saiu.Se escorou no batente da porta, com a respiração ofegante.

— Me dá uma carona? — deu um sorriso cúmplice.

Suspirei, afirmando com a cabeça.Ainda tinha alguns minutos antes de ir pro trabalho, o gerenciamento da loja.

— Bora! — andei até a mesa central da sala, pegando a chave do carro.Peguei também minha carteira e minha bolsa com planilhas, cadernos e canetas que seriam necessários no trabalho.Passei pela porta, seguido pela Julia.

— Você e a Mari conversaram depois do encontro no shopping? — Julia perguntou assim que entramos no carro.

Dei partida e fiz que "sim" com a cabeça.

— Nós trocamos mensagens as vezes — respondi, tentando prestar atenção ao trânsito — Mas só o básico, sabe? — olhei pra ela por um segundo, que acenou com a cabeça.

— É melhor do que nada — concluiu, balançando os ombros, e eu só concordei.

Um silêncio se seguiu à isso, mas foi quebrado por uma pergunta de Julia.

— Você contou pra ela sobre a gente? — questionou, parecendo um pouco inquieta.

— A gente? — franzi as sobrancelhas, intercalando o olhar entre o asfalto e Julia.

— Sim — foi só o que ela respondeu, sem tirar os olhos de mim.

— Não contei — batuquei o volante com o polegar.

Outro momento de silêncio.

— Você queria que eu tivesse contado? — perguntei, parando no semáforo vermelho.

— Não sei — ela escorou a cabeça no banco — É que eu acho que não quero continuar a esconder isso dela, principalmente agora que vocês já estão se entendendo...

— Entendi — disse firmemente e em seguida uma longa pausa — Eu vou conversar com a Mari, então.

— Tá bom — disse, abrindo um sorriso simples.

Amor de drogaOnde histórias criam vida. Descubra agora