— Você vai ficar bem aqui? — perguntei pro Bruno enquanto borrifava um pouco do meu perfume.A Mari tinha me chamado pra ir no baile com ela e eu acabei animando, sentia que tínhamos nos distanciado desde a "mudança" do Bruno pra cá.
Ele basicamente não tinha pra onde ir.Pelo que ele me contou, achou melhor esse distanciamento da Mari, e, nas palavras dele, ele duvidava que ela ainda o-amasse.
Eu particularmente achei um pouco de exagero.Conhecia o coração da Mariana, ela nunca poderia deixar de amar o irmão.Entendia completamente sua raiva, o Bruno sabia como passar dos limites, e brincar com ela como se fosse um fantoche era sua especialidade.
Mesmo assim, desde que começamos a conviver de verdade, tenho visto outra face do Bruno, uma que eu ainda não tinha conhecido tão bem.Ele conseguia ser extremamente cômico e brincalhão às vezes.
Há algumas semanas atrás, logo quando eu o-convidei pra passar um tempo na minha casa, foi até um pouco desconfortável.Não sabíamos direito como agir, o nome da Mariana era quase um assunto proibido.
Porém, com o tempo, fomos ficando muito próximos.Não como um casal que vive junto, mas como amigos que tem muito... carinho um pelo outro.
— Vou ficar bem— ele respondeu, parando atrás de mim e beliscando com leveza a minha cintura— Você tá muito linda — beijou meu rosto, sorrindo.
— Tô, não tô? — ri, dando uma voltinha — Não me espere acordado! — pisquei, brincando.
Bruno fez cara feia pra mim, aparentemente entrando na brincadeira.
— Tá achando bonito sair pra baile e me deixar aqui sozinho sofrendo por você, né? —balançou a cabeça de um lado pro outro, como se estivesse decepcionado.
— Lindíssimo! — segurei a cara "emburrada" do Bruno, dando um beijo em sua boca.Notei que ele riu baixinho.
Nos separamos por por um segundo, mas ele logo me puxou pra um abraço.
— Aproveita, qualquer coisa me liga — falou no meu ouvido e em seguida fez um sinal de ligação com uma das mãos.
Fiz que "sim" com a cabeça e me despedi dele enquanto saía pela porta, ele acenou com a mão.
• • •
A ida ao baile foi bem mais tranquila do que eu imaginava.Me entreti com os garotos enquanto a Mari conversava com o Gustavo, e, quando por ventura acabava ficando sozinha, passeava os olhos pelo lugar e tomava alguma bebida.Óbvio que o cuidado estava dobrado, e eu sentia alguns olhares incômodos em cima de mim, mas me esforcei pra ignorar.Eu estava ali pra curtir com a minha amiga, que tinha decidido dar um chá de sumiço.
Depois de duas latinhas de skol beats, metade de uma garrafinha de água e uma procura pela Mari mal sucedida, decidi procurar algum local onde pudesse fazer xixi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor de droga
Fanfiction"Tava ligado que o fato da Mariana estar comigo poderia ser muito perigoso pra ela." © Copyright 2019 Todos os direitos reservados. Não autorizo repostagem de qualquer conteúdo presente na obra. PLÁGIO É CRIME. #1 ranking "romance" Wattpad 2019. #...