Mariana
Acordei um pouco imóvel na cama.Gustavo dormia colado nas minhas costas.Um dos seus braços estava enlaçado na minha cintura, fazendo com que eu ficasse presa a ele, e sua outra mão segurava a minha.
Girei o corpo pra ficar de frente pra ele e notei que ele ainda dormia.Contornei seu rosto com meu dedo indicador, fazendo carinho.Me aproximei pra dar um beijo na sua boca, mas parei no lugar assim que ele soltou uma risadinha, ainda de olhos fechados.
— Tá me olhando dormir? — perguntou com a voz sonolenta, ainda com o sorriso brincando na sua boca e esfregando os olhos ao abrir.
— Não — menti, negando com a cabeça e escondendo meu sorriso.
— Já amanhace assim? — me encarou — Tu tá apaixonada pra caralho em mim, fala aí — ele brincou, se aproximando e colocando uma das suas mãos entre meu cabelo, fazendo um cafuné.
Eu não sabia exatamente o quê responder a sua brincadeira, porquê talvez eu estivesse mesmo, de verdade, apaixonada por ele.Notei que ele ficou sério com meu silêncio, e acabamos por ficar só olhando um pro outro.
— Tu gostou? — perguntou baixinho, e eu pude notar que estava se referindo a nossa noite.
— Eu gostei muito — disse, um tiquinho envergonhada, vendo Gustavo abrir um sorriso.
— Hoje é segunda-feira! — lembrei, quase num pulo na cama — Que horas são?Eu tenho aula! — puxei o lençol branco, cobrindo meu corpo e me esticando um pouco pra olhar o horário no celular do Gustavo na mesinha de cabeceira.
— Beleza, quem liga? — Gustavo resmungou — Fica aqui, faltar um dia só dá nada não, juro — puxou minha cintura em sua direção assim que eu fiz menção de levantar da cama.
— E sou eu quem está apaixonada, né? — ri, me desvencilhando do Gustavo e levantando da cama.
Fui nua até o banheiro e com pressa, sendo acompanhada pelo olhar pervertido do Gustavo.
Assim que terminei meu banho, fui até meu quarto, me arrumei pra escola e pulei o café da manhã, afinal, já estava atrasada e só conseguiria chegar na segunda aula.
— Eu já tô indo — gritei pro Gustavo, enquanto descia as escadas com pressa.
— Tchau, gatinha! — ouvi ele gritar antes de eu sair por aquela porta.
• • •
No trajeto inteiro minha cabeça intercalou entre Gustavo e meu irmão.Apesar da chateação, eu estava preocupada com Bruno e onde ele teria se metido, por não ter voltado pra casa a noite.
Cheguei na escola as quarenta e cinco do segundo tempo.Quase não consigo entrar para a segunda aula também, o que acabaria me fazendo ter que voltar pra casa e minha pressa toda teria sido em vão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor de droga
Fanfiction"Tava ligado que o fato da Mariana estar comigo poderia ser muito perigoso pra ela." © Copyright 2019 Todos os direitos reservados. Não autorizo repostagem de qualquer conteúdo presente na obra. PLÁGIO É CRIME. #1 ranking "romance" Wattpad 2019. #...