Gustavo
— GN tá cheio de problema no paraíso...
— Paraíso?Essa porra tá mais pra inferno! — olhei pro Coutinho, que fazia umas embaixadinhas com a bola de futebol.
Os muleques tinham sugerido que a gente saísse pra uma pelada, pra relaxar e distrair a cabeça.Relaxar a distrair a minha cabeça, mas isso ficou implícito.
— O Garcia sabe de todos os passos dela — sentei no chão — Ele mesmo disse!
Tinha tido uma longa conversa com os muleques sobre acabar com a Mariana.Só de pensar nisso eu me sentia vazio pra porra, e desde o baile, há pouco mais de uma semana atrás, isso vinha me consumindo.
— Como tu sabe que ele não tá blefando? — Zureta dominou a bola que Coutinho chutou pra ele e começou sua própria sessão de embaixadinhas.
— Eu não sei — joguei a camisa no meu ombro — Mas não dá pra arriscar.
— Velho... — Zé sentou no meu lado, apoiando os braços nos joelhos — Deixa eu mandar o papo pra tu!
— Fala aí! — passei a mão pelo cabelo, nervoso.
Ele suspirou antes de começar a falação.
— Tu não tem certeza de nada.O Garcia disse que sabe todos os passos da Mari, mas como? — me olhou — O cara só conseguiu entrar no morro no máximo duas vezes, e a Mariana normalmente só sai daqui quando vai pra escola ou quando vai pra casa da Julia.Tu tá cheio de nóia em uma parada que cê não tem certeza.
— E o que eu vou fazer, porra? — perguntei— É impossível não ficar preocupado!
— Não tô falando pra tu não ficar preocupado, cara — o Zé balançou a cabeça — Mas cê tá na pilha faz tempo, e tu mudou!Inclusive com a Mariana... — palpitou
Franzi as sobrancelhas pra ele, mas ainda sem dizer nada.
— Eu tô ligado que tu meio que pegou pilha comigo também, depois de eu ter ficado com ela.Não sou idiota.Eu percebo as coisas. — disse calmo.Zureta e Coutinho tinham parado com a bola e agora estavam só assistindo à nossa conversa.
Me remexi desconfortável.Zé era meu parceiro, ele me conhecia muito bem.Não é como se eu tivesse ciúmes até hoje, isso faz tempo pra caralho.Mas também não era como se eu tivesse apagado completamente da minha cabeça...
— Tu é meu irmão — ele continuou — Eu tenho carinho pela Mariana, mas namoral, eu nem faço questão mais de lembrar que isso rolou.O carinho que eu tenho é o mesmo que eu tenho por qualquer outra amiga, tá ligado?Eu torço pela sua felicidade velho, e por isso quero que tu leve a sério o conselho que eu vou te dar — fez uma longa pausa.
Ele tinha toda a minha atenção.
— Não deixa que as tuas nóias estraguem o começo do... relacionamento de vocês — me olhou, pra ver se eu estava prestando atenção — A felicidade tá na tua frente, tá todo mundo ligado no quanto tu é louco por essa mina.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor de droga
Fanfiction"Tava ligado que o fato da Mariana estar comigo poderia ser muito perigoso pra ela." © Copyright 2019 Todos os direitos reservados. Não autorizo repostagem de qualquer conteúdo presente na obra. PLÁGIO É CRIME. #1 ranking "romance" Wattpad 2019. #...