Capítulo 11

949 103 49
                                    

Dulce Maria


Quarta-feira

- Dul? Está aí?

- Oi, Annie! O que você manda?

- O que acha de uma baladinha no sábado a noite? Poncho conseguiu umas entradas Vips para nós, assim você pode conhecê-lo também! 😊

- Claro, Annie! Vamos sim! Mas não me deixe de vela, hein Barbie! 👀

- Jamais, ruivinha!

- Sei! 🤔

- Ah, Dul, estou com muitos casos essa semana, não sei se conseguirei passar aí 😢

- Fica tranquila, amiga. Também estou trabalhando muito, Christopher tem vindo bastante aqui também, está tudo certo.

- Huuuum, Christopher é? O que eu perdi?

- Nada demais, dei uma chance a nossa amizade, gosto dele e da companhia dele.

- Logo estará dizendo que gosta de sentar nele.

- Anahí! 🙄

- Não minta! Preciso ir, amiga! No sábado eu passo aí para que nos arrumarmos juntas!

- Beleza, Barbie! Te amo 💕

- Te amo, ruiva ❤

Sábado

Bom, a semana havia passado mega rápido. Christopher havia vindo aqui todos os dias, inclusive hoje, estávamos nos dando muito bem, ele era extremamente cuidadoso, gentil e amigável, totalmente diferente da primeira impressão que tive dele, onde o achei arrogante e machista, coisas que ele com toda certeza não era. Ele continuava com seus flertes e confesso que, algumas das vezes, eu entrava em suas brincadeiras e flertava de volta.

Hoje, Annie e eu tínhamos combinado de irmos em uma boate, não que era o meu programa de sábado a noite favorito, mas estava me esforçando para progredir em meu tratamento. Antes de começar a namorar, eu era totalmente das festas, não parava em casa aos finais de semana, o que deixava meus pais de cabelos em pé, mas assim que entrei em relacionamento com Pablo, parei de frequentar esses lugares, ele dizia que boates não era lugar de mulher comprometida, então ele ia sozinho algumas vezes. Sim, sozinho. Não consigo enumerar as vezes em que descobri uma traição dele mas acabei perdoando, meu maior medo era ficar cega novamente.

Sai dos meus pensamentos quando minha campainha tocou, estranhei já que estava esperando apenas Anahí, e ela tinha a chave da minha casa. Para minha surpresa, era o próprio furacão loiro parado em minha porta.

- Annie, por que não abriu a porta direto?

- Me ajuda aqui com essas coisas, Maria. - Ela me passou duas sacolas e sua necessaire gigantesca de maquiagens. - Eu tava sem mãos para conseguir pegar a chave.

- Mas o que é tudo isso?

- Eu vou te produzir hoje, Dulcinha, trouxe tudo que é necessário. Ah e minha make vai ser feita por você, aquela que você sabe que eu gosto.

- Por que não mandou eu ir até sua casa? Não era mais fácil?

- Porque eu não pensei nisso, Dulce Maria, agora vamos, sem perguntas.

- Achei que a fase de eu ter sido sua boneca tinha passado...

- Tinha passado por causa daquele babaca que me odiava, mas agora, ela voltou com tudo, bebê.

- Ai meu Deus, então vamos.

Fomos para meu quarto e eu logo entrei no chuveiro, enquanto ela começava se arrumar. Confesso que gostava quando Annie dizia que me arrumaria, eu era preguiçosa para certas coisas, e apesar de saber me maquiar e arrumar meu próprio cabelo, amava quando ela fazia por mim, era só mais uma forma que tínhamos de cuidar uma da outra, já que eu adorava maquiar ela também.

Logo que saí, Annie estava com seu cabelo pronto e a cara lavada. Coloquei um roupão e me sentei na cadeira, assim ela começou com a maquiagem em meu rosto. Anahí era extremamente cuidadosa e poderia facilmente trabalhar com a área da estética, inclusive ela me contou que esse era seu real sonho, mas foi obrigada a entrar na faculdade de direito, e só aí se apaixonou pela profissão. Logo ela começou a ajeitar meu cabelo, fazendo umas ondas irregulares e deixando solto, do jeito que eu gostava.

Após isso, trocamos de posição e eu fui maquia-lá, confesso que não era algo que eu gostava muito de fazer, mas tinha muita prática, e por Annie eu faria qualquer coisa. Terminei meu trabalho ali e fomos trocar de roupas. Anahí tinha pego para mim um vestido preto de mangas longas, que marcava muito bem meu corpo, e resolvi colocá-lo com uma bota over the knee, já que a roupa era curta e fazia frio, então iria me aquecer. Já Annie colocou um vestido roxo, que harmonizava totalmente com seu tom de pele e com sua maquiagem. Logo pegamos nossos casacos e saímos, Poncho nos esperaria na porta do local, e assim que chegamos, agradeci por termos a entrada vip e não precisarmos pegar a enorme fila que tinha ali.

- Então você é o famoso Poncho?

- Famoso é? - ele sorriu para minha amiga e deu um beijo nela, sorri com isso, parecia tão genuíno. - Prazer, Alfonso, mas sim, Poncho. E você é a famosa Dulce Maria?

- Culpada! - sorri, nos cumprimentamos e logo entramos.

A boate estava cheia e uma música bem alta começou a tocar. Por um momento, permiti fechar meus olhos e apenas aproveitar esse momento, apesar de ter mudado e realmente preferir fazer outras coisas à vir a uma festa, eu sentia falta da minha vida de solteira, quando eu estava totalmente bem.

Saí dos meus pensamentos quando Annie me puxou para irmos até o bar. Engatamos numa conversa divertida enquanto bebiamos, Poncho realmente era um cara muito legal e posso dizer que ele e Anahí eram o casal ideal, parecia que se completavam.

- Dul, vamos dançar?

- Vamos!

- Estou de olho nas duas, hein! - Poncho disse em tom de brincadeira e rimos dele nos afastando.

Começamos a dançar sensualmente como sempre fazíamos, gostávamos de chamar atenção e convenhamos, sempre conseguíamos. De repente, senti mãos em minha cintura e vi Annie arregalar os olhos, me virei e tive uma surpresa não muito agradável.

- Paco?

- Oi, Dul! Você está linda!

- Obrigada, pode me soltar, por favor?

- Que isso, Dulce. Até parece que você está querendo mesmo que eu te solte, eu vi como estava dançando e olhando em minha direção. - na direção dele?

- Solta ela, Paco. - Foi a vez de Anahí mandar, e pude sentir a presença de Poncho se aproximando, com outra pessoa ao seu lado, que eu não conseguia decifrar quem era.

- Que tal se você dançar para mim agora, Dulce? - Paco ignorou totalmente Anahí, e me agarrou ainda mais forte.

- Ela mandou você solta-lá! - Uma voz rouca que eu conhecia muito bem soava atrás de mim. Muito rapidamente, Paco caiu no chão após um soco dado por Christopher, eu estava totalmente em choque, a ponto de nem conseguir me mexer, apenas senti Anahí me abraçar enquanto eles dois brigavam.

Tudo Para Ficar Com ElaOnde histórias criam vida. Descubra agora