Leia ouvindo earned it, the weeknd
Christopher Uckermann
Quando eu resolvi que sairia com Christian, não achei que seria tão ruim. Tínhamos ido à uma balada no centro da cidade, o lugar era conceituado, mas a música que tocava, não me agradava, as pessoas que estavam ali me incomodavam e eu só queria ir embora.
Diferente de mim, Christian estava aproveitando o máximo que podia, como sempre. Acho que estávamos apenas em vibes diferentes. O avistei de longe beijando um cara, e fiquei feliz por ele, Christian era gay e tinha muitos problemas em se soltar com outros caras, ele era extremamente tímido e não sabia muito bem como agir.
Depois de um tempo encostado naquele bar, uma morena chegou em mim, com claras segundas intenções. Papo vai, papo vem, acabamos a noite transando no banheiro do local, já que eu não queria levá-la para casa, e ela não pareceu se importar. Ela era gente boa e muito bonita, mas não me senti bem e totalmente satisfeito.
Logo, Christian me encontrou e disse que ia embora com o cara que ele estava pegando, então, senti que essa era minha deixa para também ir. Assim que cheguei em casa, fui direto para o quarto me livrar de minhas roupas e tomar um longo banho, mas algo me prendeu ali. Dulce. Sentada no batente da janela, ela olhava para o céu, a luz da lua iluminava as maçãs de seu rosto, e a deixava ainda mais bonita. Saí dos meus pensamentos e fui fazer o que precisava, logo cai na cama e dormi pesadamente.
No dia seguinte, me espreguicei e peguei meu celular rapidamente, assim que o desbloqueei, vi que tinha mensagens dela.
- Bom dia, Chris! Estou acordada já, pode vir a hora que quiser 😉
A mensagem tinha sido enviada a 20 minutos atrás, então Dulce também havia acordado a pouco tempo.
- Bom dia, Dul! Em 10 minutos estou aí! 😘
Levantei da cama e fui fazer minha higiene matinal. Vi que Dulce tinha respondido um ok, achei estranho ela enviar uma mensagem tão seca, mas não liguei para isso. Minutos mais tarde, sai de casa com o tapete de yoga. Toquei a campainha e logo, Dulce a abriu, com um lindo sorriso no rosto.
- Bom dia, Dul!
- Oi, Chris! Bom dia! - entrei e dei um beijo em sua testa.
Fomos para a sala e logo começamos nossa sessão de exercícios. Dulce estava estranha, mas isso não era de total ruim. Ela parecia estar em uma batalha interna entre se soltar e continuar no mundinho dela.
Um tempo depois, terminamos a yoga. Eu me sentia muito bem e certamente relaxado, havia sentido muito a falta dela essas semanas. Dulce me chamou para irmos até a cozinha tomar o café da manhã, e assim fomos.
- Dul, você está bem? - perguntei assim que terminamos de comer. - Você me parece tensa, como se tivesse que tomar decisões.
- Eu estou...bem. - Dulce desviou seu olhar de mim. Ela não estava bem. Arrastei minha cadeira para perto dela e segurei em suas mãos.
- E desde quando você mente para mim? Está aflita, Dul, me deixa te ajudar.
- Você vai me achar maluca, Christopher.
- Eu já te acho maluca, Maria. Agora, converse comigo.
- O que você faria se sentisse uma atração física muito grande por uma amiga a ponto de não conseguir se concentrar em nada quando ela está por perto? - engoli seco mas não desviei nossos olhares, Dulce estava se sentindo atraída por outro?
- Como assim, Dul?
- Ai, Christopher, que droga! - ela levantou rapidamente, me assustando um pouco. - eu não aguento mais sentir atração por você, está ficando insuportável para mim, eu não consigo nem pensar direito com essa tensão sexual entre nós dois, mas eu não quero que isso estrague nossa amizade por que eu gosto da sua companhia, mas também não quero relacionamento com ninguém e...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tudo Para Ficar Com Ela
Fanfiction+18 | Finalizada | Christopher Uckermann é um mulherengo do maior nível, não se importa com os sentimentos de ninguém, e se acha a pessoa interessante, tem que ser dele. Quando sua nova vizinha, Dulce Maria, se muda para a casa ao lado, ele se vê te...