Christopher Uckermann
Contar minha história para Dulce não tinha sido algo fácil. Ninguém além do meu advogado e Christian sabia disso, eu não queria que ela soubesse dessa maneira, num momento de desespero, mas eu não queria perde-la, achei que ela saber de tudo melhoraria nossa situação, mas não.
A reação que Dulce teve rasgou em meu peito, senti uma dor tão grande quanto quando Luca se foi da minha vida. Mais uma vez eu estava perdendo alguém importante, por mais que eu tivesse um fundinho de esperanças por Dulce, sei que ela se afastaria de mim, pelo menos por enquanto.
Por outro lado, a forma que ela lidou com tudo que contei é extremamente compreensível, não sei de toda sua história, mas sei que ela passou por coisas ruins em seu antigo relacionamento, eu teria que me acalmar.
Assim que ela saiu daqui, liguei para Poncho que veio de prontidão com Anahí. Acabei contando tudo para eles, já que Annie tomaria uma parte dos processos que eu estou respondendo contra Muriel, e cedo ou tarde ela saberia. Me senti mais leve em contar a eles, senti que Annie poderia aconselhar melhor Dulce e cuidar dela nesse momento. Após um tempo conversando com o casal, Anahí saiu para ficar com a melhor amiga, deixando eu e Poncho as sós.
- Cara, isso vai passar. A Dulce só ficou abalada de início, não foi uma história leve, né?
- Eu sei, Poncho. Tenho medo de ter feito algum mal a ela, não deveria ter contado tudo...
- Eu acho que foi o melhor que você poderia fazer, se ela descobrisse de outra forma, poderia ter uma reação pior...
- De outra forma? Como assim, Poncho?
- Já pensou se a Muriel resolve abrir a boca para ela antes de você?
- Nossa, nem pensei nisso.
- Ela sim poderia fazer um estrago maior, dizer que tudo aquilo realmente aconteceu e que você é a pior pessoa do mundo.
- As vezes eu paro para pensar como que a Muriel virou isso aí... Será que ela sempre foi assim e eu estava cego? Como eu pude me apaixonar por alguém assim?
- Bom, as vezes a vida amargurou ela...
- Ela queria abortar o Luca, Poncho.
- É complicado, acho que você a amava tanto que nem viu como ela realmente era.
- Olhando para trás, ela realmente tinha algumas atitudes duvidosas, se fosse hoje em dia, provavelmente me irritaria.
- Você mudou, Ucker. Ela também. Só que ela mudou para pior, a culpa não é sua.
- As vezes eu penso que é sim. Como estaria minha vida se Luca estivesse aqui?
- Acho que vocês estariam juntos, né?
- É... Não sei porque mas a ideia hipotética de permanecer casado com a Muriel não me agrada.
- E você também não teria conhecido a Dulce ou se apaixonado por ela.
- Tudo que eu passei foi necessário para eu encontra-lá, tenho certeza disso, e não vou desistir assim.
- Assim que se fala, você só tem que dar o tempo dela.
- E eu vou dar, o espaço que ela quiser e precisar, apesar de me corroer por dentro...
- Logo isso vai passar, eu estava conversando com Annie sobre vocês e ela me disse que nunca viu Dulce com tanto brilho no olhar desde que vocês começaram a sair. - aquilo aqueceu meu peito, fez meu coração bater forte e um sorriso involuntário brotou em meu rosto.
- É sério? Acha que ela sente algo por mim?
- Mas é claro, vocês se gostam e é nítido para todo mundo, deve ser por isso que Muriel está cada dia mais puta da vida.
- Eu não posso fazer nada com isso, ela escolheu ser assim, essas atitudes, só ela pode se ajudar no momento. Eu amei muito a Muriel mas hoje em dia só sinto raiva.
- Isso é normal, ela está tentando acabar com você.
- Filha da puta. Eu vou acabar com ela.
- Calma, Christopher.
- Se por causa dela, eu e Dulce não ficarmos juntos, você vai ver só.
- Não diga besteiras, você não é assim, está de cabeça quente, mas tudo vai ficar bem.
- Assim espero. - respirei fundo e levantei, precisava de uma cerveja, então fui até a cozinha, peguei uma para mim e outra para Poncho.
Continuamos a conversar durante toda a noite, Anahí tinha nos avisado que Dulce havia tomado medicamentos para dormir e não pude deixar de ficar preocupado, Poncho disse a ela para dormir lá, e ele ficaria aqui. Talvez fosse realmente melhor assim. Quando já estava de madrugada, ele dormia tranquilamente em minha cama e eu permanecia acordado, sentado em minha poltrona, olhando na direção de sua janela, com a esperança que tudo isso havia sido apenas um pesadelo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tudo Para Ficar Com Ela
Fanfiction+18 | Finalizada | Christopher Uckermann é um mulherengo do maior nível, não se importa com os sentimentos de ninguém, e se acha a pessoa interessante, tem que ser dele. Quando sua nova vizinha, Dulce Maria, se muda para a casa ao lado, ele se vê te...