Christopher Uckermann
Minha vida estava totalmente no automático. Eu ia de casa para o trabalho, vez ou outra tinha reuniões com Anahí sobre o processo, então passava em seu escritório, mas só. Não tinha vontade de sair ou fazer qualquer outra coisa mais, acho que a desilusão amorosa me pegou de jeito, nem com Muriel eu fiquei assim.
Anahí também me aconselhou começar a fazer terapia para eu lidar com meus fantasmas do passado, e sinceramente ela estava certa, eu realmente precisava. Já tinha passado três semanas desde que contei a Dulce, eu nunca mais a vi, apenas a acompanhava em suas redes sociais, assim como ela fazia comigo. Não queria falar com ela ou ter contato, nesse momento eu só queria esquecer, superar isso e voltar para minha vida antiga.
Muriel nunca mais tinha me atormentado, parecia que ela sabia quando tudo estava bem e aparecia para assombrar mais ainda minha vida e me trazer amargura.
Após essas semanas de trabalho intenso e mal ter visto meus amigos, hoje combinamos de ir a uma boate, Christian tinha conhecido um cara online e não queria ir sozinho, então eu, Poncho e Annie faríamos companhia a ele, talvez se eu tivesse sorte, conseguiria transar com alguém. Espero.
Dulce Maria
Depois do dia em que Anahí foi me buscar no bar, não havíamos nos falado mais. Já fazia mais de três semanas. Eu sentia falta dela, mas também estava envergonhada por tudo que eu provavelmente fiz e falei a ela. Annie também parecia magoada com algumas atitudes minhas, mas eu apenas ignorava, logo isso passaria.
Fato é que ela tentou conversar comigo sobre Christopher, eu não soube ouvir e explodi. Falar sobre ele também doía em mim, eu não queria ter esses gatilhos despertados e com certeza não conseguia lidar agora. Por um momento, cheguei a pensar que Anahí escolheu apenas um lado, o dele, depois de muito refletir, notei a burrada que estava fazendo, mas meu orgulho não me deixava ir atrás dela, ou de Christopher.
Finalmente era sexta-feira, tinha combinado de sair com Justin, desde que ele retornou, nos encontramos apenas uma vez, mas nos falamos frequentemente.
Saí do trabalho pontualmente às cinco da tarde e fui ao shopping, precisava comprar umas roupas e inclusive algo para eu usar essa noite, afinal, o calor estava reinando na cidade, e a maioria das minhas roupas eram de inverno. De longe, avistei Anahí com Christian entrando em uma loja, rindo, meu coração apertou com aquela cena, sentia falta deles, mas sei que eu era a culpada da história.
Afastei meus pensamentos e fui para o lado oposto que eles estavam, comprei algumas coisas e resolvi ir logo para casa. Senti que ter visto Annie mexeu comigo, eu odiava estar nessa situação com a minha melhor amiga, chegava ser injusto com nós duas.
Cheguei em casa e fui direto me aprontar. Tomei um banho e, como sempre, dei uma leve espiada na janela do meu vizinho gostoso, que assombrava meus pensamentos e provavelmente meu coração, mas isso ele não saberia tão cedo. Entrei em meu closet, peguei um vestido curto de cetim preto de alças e vesti, fiz uma maquiagem forte nos olhos, deixei meu cabelo vermelho solto em cachos, calcei uma sandália preta, chamei um uber e saí, já que Justin me esperaria na boate.
Pouco tempo depois, cheguei no local que havia combinado com ele. O vi de longe, na entrada, com duas pulseiras vips na mão, nos cumprimentamos e entramos. O lugar estava cheio, a música tocava alto e pude notar alguns olhares sobre mim. Antigamente, isso me incomodaria, mas agora, realmente não me importo.
Pedi um drink no bar e engatei uma conversa com Justin, ele me contava suas experiências na Europa, como foi a universidade de gastronomia e tudo que havia acontecido em sua vida nesses sete anos.
Estava concentrada em nossa conversa quando desviei meu olhar e, de longe, vi Christopher. Ele estava lindo como sempre, com uma calça branca e uma camiseta preta colada em seu corpo escultural. Quando prestei atenção, o vi conversando animadamente com uma mulher, senti meu sangue ferver de ódio e minha pele esquentar. Quando nossos olhares se encontraram, o vi com o mesmo ódio que eu, e sem ao menos pensar direito, puxei Justin pelo pescoço em um beijo. Abri os olhos e não pude encontrar mais Christopher, e logo, Justin apartou o beijo.
- Dul, o que foi isso?
- Desculpa, não pensei direito, acabei me deixando levar... Achei até que você se aproveitaria... - olhei confuso para ele.
- Eu tenho que te contar uma coisa, ainda...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tudo Para Ficar Com Ela
Fanfiction+18 | Finalizada | Christopher Uckermann é um mulherengo do maior nível, não se importa com os sentimentos de ninguém, e se acha a pessoa interessante, tem que ser dele. Quando sua nova vizinha, Dulce Maria, se muda para a casa ao lado, ele se vê te...