Capítulo 32

754 95 37
                                    

Christopher Uckermann

Três semanas se passaram, três semanas de pura agonia, para mim pelo menos. Anahí me contou que Dulce tinha viajado para o México a trabalho, que não saberia por quando tempo ficaria por lá, sinceramente não sei se acredito nisso, sei que ela estava fugindo de mim.

Ficava me perguntando onde eu havia errado com ela, tentei ao máximo deixá-la confortável com a situação, agora só sinto arrependimento de ter contado sobre meus sentimentos a ela.

Anahí e eu tínhamos nos aproximado consideravelmente, e Dulce tinha razão, ela era uma ótima advogada. Criamos uma amizade forte em cima da saudade que sentíamos da ruivinha, além disso, me reaproximei de Alfonso, namorado dela e meu colega de classe do ensino médio, que acabamos por perder contato assim que nos formamos, já que ele foi estudar em outro país.

Hoje havíamos combinado de irmos a um bar, Christian também iria, já que eu me recusava ficar de vela do casal e ele também tinha uma certa aproximação com Annie e Poncho.

Saí de casa e fui em direção à casa do meu sócio, iria lhe dar uma carona, já que seu carro havia quebrado. Logo cheguei e Christian foi entrando totalmente animado.

- E aí, Ucker?

- Tudo bem, Christian?

- Credo, Christopher, que humor.

- Desculpe, não estava com vontade de sair, vocês insistiram demais.

- Cara, logo a Dulce volta, relaxa.

- Sei, não tenho tantas esperanças de nossa amizade voltar, ela fugiu cara.

- Christopher, calma, vai ver ela realmente tinha que ir. - suspirei fundo e apenas assenti sem responder nada, aquilo estava me afetando demais, o que aquela mulher tinha feito comigo não era normal.

Eu sempre fui mulherengo, essa era a verdade. Muriel tinha sido meu único amor na vida, e após ela e tudo que aconteceu entre nós, jurei a mim mesma que nunca mais me apaixonaria. E assim fiz. Passava cada noite com uma mulher diferente, isso quando não passava com mais de uma em minha cama, eu realmente não tinha escrúpulos. Até Dulce entrar na minha vida como um furacão. Desde a primeira vez que bati os olhos naquela ruiva, senti algo que a tempos não sentia, só não sabia o que.

Assumir para mim mesmo que estava apaixonado não tinha sido uma missão muito fácil, eu sempre fui muito fechado e frio com todos, e confesso que nem Muriel tinha feito meu coração disparar tanto, como Dulce fez.

Deixei meus pensamentos de lado quando chegamos ao bar. Só aí percebi que não estava sozinho, e que Christian estava falando coisas comigo, e eu não tinha escutado nada. Estacionei próximo e logo adentramos o local, indo em direção onde Poncho e Anahí estavam. Cumprimentei os dois e logo me sentei ao lado de Annie, pedi umas bebidas e começamos a conversar.

- Christopher, você está com uma cara péssima.

- Obrigado, Poncho! - disse em tom irônico, revirando os olhos.

- Ele está se lamentando pela sua amiga, Anahí. - agora foi a vez de Christian me alfinetar.

- Não estou me lamentando, só não estou num bom dia.

- Faz três semanas que você está sim, nem no trabalho se concentra mais.

- Deixem ele, como vocês são chatos. - Anahí interrompeu eles me defendendo, mais uma vez. - Chris, logo a Dul está de volta, vai ficar tudo bem.

- Não sei não. - eu disse me levantando. - Vou dar uma volta. - sai sem esperar uma resposta deles, apenas vi o olhar de pena de Annie sobre mim, e aquilo me matava.

Encontrei um banquinho vazio no balcão do bar e me sentei ali. O lugar estava cheio mas era inevitável eu não me recordar de uns meses atrás, onde eu me aproximei dela, onde seus olhos castanhos se encontraram com os meus e senti uma conexão fora do comum entre nós dois. Mal eu sabia que aquela não seria a primeira vez.

Percebi um par de olhos claros queimar sobre mim do outro lado do balcão, eu não planejava terminar a noite com ninguém, mas fazia três semanas que não transava com ninguém, e convenhamos que um homem tem suas necessidades.

Me aproximei da mulher e começamos a conversar. Julie era muito bonita, alta, magra, com longos cabelos escuros e olhos azuis, extremamente bonita, logo começamos a nos beijar e minha excitação começou a despertar, essa não era minha primeira opção para a noite, mas eu poderia me aproveitar da situação. Ela me puxou pela mão e me convidou para seu apartamento, mandei uma mensagem a Christian avisando que estava indo embora.

Minha noite havia sido proveitosa. O sexo com Julie foi bom, mas, mesmo que involuntariamente, comparei ela com Dulce, e posso dizer que não chegou nem aos pés. Fui para casa no meio da madrugada, já que eu não dormia com fodas casuais (sim, Dulce era a exceção), e fiquei um bom tempo olhando pela janela, em direção à sua casa, na esperança de algum movimento, mas nada.

Eu estava todo esse tempo sem notícias dela, já que ela não me respondia minhas mensagens ou respostas no instagram. Anahí me contava como ela estava, como estava sua pesquisa, e confesso que sentia muito orgulho dela, apesar da situação me matar.

Hoje era um domingo, queria ficar sozinho em casa mas sabia que isso não seria possível. Poncho havia me mandado uma mensagem dizendo que viria para assistirmos ao jogo na parte da tarde, esse tinha sido um hábito que criamos, e Anahí passaria o dia com Christian. Sem muita demora, ele chegou com um fardo de cerveja em suas mãos e fomos direto para a sala, após o término do primeiro tempo, começamos a conversar.

- Então, te vimos ontem sair do bar com uma morena, transou com ela? - suspirei fundo e fitei o chão, sabia que ele me perguntaria isso, só não sabia que seria tão direto.

- Sim, transei.

- E por que essa cara de quem comeu e não gostou?

- Estou me sentindo culpado, Poncho. Parece que estou me enganando, eu estava na cama com aquela morena gostosa e só conseguia pensar na ruivinha baixinha que está em outro país. Ela domina meus pensamentos, eu não aguento mais.

- A Dulce realmente te pegou, hein, meu amigo!

- Não imagina o quanto, nem com Muriel foi assim. Só quero seguir em frente, fingir que nunca falei nada para ela, desistir mesmo.

- Christopher, você nunca se sentiu assim por ninguém, não pode desistir assim sem mais nem menos, você tem que lutar por ela. Pode ser que Dulce esteja confusa mas pelo que Anahí me conta, ela gosta muito de você, isso será apenas uma questão de tempo, cara.

- Não sei não.

- Diz isso até bater o olho na ruivinha de novo, ai eu quero ver...

Fiquei totalmente sem resposta, apenas tomei um gole da minha cerveja e voltei a olhar para a televisão, Poncho poderia estar certo, não seria justo comigo desistir dessa maneira, por mais que eu me arrependesse depois.

Tudo Para Ficar Com ElaOnde histórias criam vida. Descubra agora