Capítulo 77

622 63 31
                                    

Dulce Maria

- Espera um pouco! - eu disse assim que quebramos o beijo e minha cabeça deu um estalo. - Anahí sabia, né?

- Sim, amor! Por isso ela foi buscar a Sophie.

- Eu vou matar aquela Barbie por não ter me contado nada.

- Bom, a culpa foi minha. Poncho também não estava trabalhando, os bebês ficarem com você foi uma desculpa para você não sair de casa. - ele disse rindo e eu fingi indignação.

- Christopher? Por que?

- Eu tive que passar em muitos lugares hoje, minha pequena, não poderia esbarrar em você de forma alguma.

- Ok ok, foi merecido.

- O que acha de sairmos da Costa?

- Você sabe pilotar essa coisa?

- Você não sabe de muita coisa, meu amor.

Christopher me levou para a cabine, onde prontamente ligou a lancha e começou a pilotar, comigo entre seus braços. Fazia calor e o céu estava totalmente estrelado, era a noite perfeita. Logo chegamos a um ponto afastado do caos da cidade, um silêncio confortável dominava o ambiente, enquanto eu permanecia abraçada ao meu homem. Ele me levou para a parte de cima, onde tinha uma mesa posta com um jantar romântico preparado, fiquei maravilhada com aquilo tudo, Christopher realmente sabia como me surpreender.

Comemos em meio à risadas e conversas banais, o clima estava leve e eu já até tinha me esquecido da raiva que sentia antes, e após isso, Christopher entrelaçou nossas mãos e adentramos o local, onde tinha uma sala, pequena mas muito aconchegante, e um quarto com uma cama de casal enorme, com pétalas de rosas jogadas em cima e uma garrafa de champanhe com duas taças ao centro, que de imediato foi aberta por ele.

- Dul, para quando quer marcar a data do nosso casamento? - Ele perguntou enquanto eu deitava no meio de suas pernas, me aconchegando em seu colo e com a taça na mão.

- Não sei, Chris. Pode ser daqui a um ano, o que acha? Teremos tempo para preparar tudo.

- Eu acho ótimo, meu amor. Agora vem aqui, estou com saudades de você. - Me virei para ele e dei um beijo sedento em sua boca, o gosto do champanhe se misturando com seu gosto, era meu novo sabor favorito.

Senti as mãos de Christopher tatearem minhas costas em busca do zíper do meu vestido e abri-lo em seguida. Ele deslizou lentamente as alças pelos meus braços, observando tudo atentamente e me dando cada vez mais tesão. Tirei seu paletó e sia gravata no mesmo ritmo, Christopher fitou meus olhos e não desviou em nenhum momento, enquanto eu o despia, seus olhos queimavam de desejo e seu pau já latejava dentro da cueca. Levantei de seu colo por um segundo para que ele tirasse sua calça e eu conseguir tirar por completo minha roupa, ficando apenas com uma lingerie preta que se destacava em minha pele.

Ele entranhou as mãos dentro do meu cabelo e me puxou para um beijo furioso, eu tinha certeza que neste momento, minha calcinha tinha molhado ainda mais do que já estava, minha excitação era visível. Christopher desceu seus lábios por meu colo e eu alcancei a garrafa de champanhe, olhando sugestiva para ele.

O fiz deitar na cama e derramei a bebida gelada por ser tanquinho, Christopher tinha um caminho muito atraente na barriga, eu não poderia perder essa oportunidade. Passei minha língua por todo seu tronco, distribuindo beijos e chupões por todo seu corpo, sem esquecer de nenhum pedacinho.

Assim que terminei, em um rápido movimento, Christopher inverteu nossas posições, abraçando totalmente meu corpo. Ele me fez ficar recostada nos travesseiros que tinham ali e despejou bebida no meio dos meus seios, ainda cobertos pelo sutiã. Ele sugou todo o líquido que tinha ali, intercalando entre carícias com meus mamilos, eu já estava no ápice da excitação, mais um pouco e eu gozaria, tinha certeza.

Não contente, Christopher ainda derramou champanhe em minha barriga, e desceu sua língua por minha pele, me deixando totalmente arrepiada. Sem demorar muito, ele levou seus dedos à barra da minha calcinha e a deslizou pelas minhas pernas, Christopher me olhava com tanto desejo que apenas seu olhar fazia minha boceta pulsar. Ele logo começou a chupar toda minha intimidade e intercalar dois dedos ali, arrancando gemidos altos da minha boca, e em pouco tempo, eu atingi meu ápice.

- Meu amor, foi rápida!

- Você me provocou demais, Uckermann, isso não se faz. Agora vem aqui, eu preciso de você dentro de mim.

Ele sorriu malicioso e levantou para tirar a cueca, e assim que voltou para perto, me penetrou sem a menor delicadeza, me fazendo arquear para trás. Christopher estava tão sedento quanto eu e demonstrava isso, seus movimentos estavam rápidos e ele dizia palavras sujas no meu ouvido, que me excitava ainda mais.

- Vira.

Sem nos desconectar, fiquei de quatro para ele, que deu um tapa ardido em minha bunda, e Deus, eu amava aquilo. Me segurei nos lençóis na esperança de descontar o prazer que estava sentindo naquele momento, e gemi ainda mais. Christopher agarrou meu cabelo mais uma vez e me forçou a olhar para ele, que tinha uma cara de satisfação estampada em seu rosto.

- Quero que você goze olhando nos meus olhos.

- C-chris, eu vou...

- Eu sei, princesa, vem comigo. - e assim, me desmanchei totalmente em mais um orgasmo poderoso, enquanto sentia seus jatos quentes se derramarem dentro de mim. Christopher se deitou por cima do meu corpo, sem fazer peso, e deu um selinho carinhoso em meus lábios, enquanto tentávamos controlar a respiração.

- Eu te amo, Dul.

- Também te amo, Chris.

Tudo Para Ficar Com ElaOnde histórias criam vida. Descubra agora