Dulce Maria
Anahí e eu ficamos conversando por longas horas, parecia que estávamos a anos separadas, mesmo que só tenha se passado três semanas. Ela aproveitou e me contou alguns detalhes do processo de Christopher, que pegou todos os casos dele e que andava estudando muito.
Christopher e Annie haviam criado um laço muito bonito, parte de mim sentia ciúmes daquilo, mas a outra parte, estava orgulhosa, já que, mesmo com a intensa troca de farpas entre eles dois, havia o carinho e o respeito naquela relação, e além disso, me confortava o fato de Christopher não estar enfrentando isso sozinho, já que eu não estava ao seu lado, pelo menos ele tinha amigos fiéis com ele.
Após muito choro, vinho e risadas (sim, totalmente bipolar), Annie avisou a Poncho que dormiria aqui comigo, e para ele ficar na casa de Christopher. Eles tinham o tipo de relacionamento leve, sem cobranças, mas com muito amor e carinho envolvido, totalmente admirável.
No dia seguinte, acordei com uma dor de cabeça terrível, não deveria ter misturado os drinks na boate com o vinho em casa, não tinha sido uma escolha inteligente. Olhei para meu lado e Anahí dormia serenamente, então resolvi tomar um banho e umas aspirinas, precisava enfrentar o dia.
Entrei no chuveiro e meus pensamentos pararam nele. Christopher. Ficar sem ele, sem vê-lo, sem tocá-lo, sem fazê-lo rir, estava sendo torturante, eu não aguentava mais aquilo. Hoje eu falaria com ele, não podia mais adiar essa conversa, estava mais do que na hora de ele saber. Eu confiava cegamente em Christopher, e só percebi isso após minha conversa com Anahí, ele jamais faria mal a uma mosca, sei disso, não tinha o que me preocupar.
Sem demorar muito, sai do box do banheiro enrolada em uma toalha, escovei os dentes e saí do quarto, encontrando Anahí com o rosto amassado, esfregando os olhos, senti falta da minha melhor amiga, não conseguia entender o que se passava na minha cabeça quando resolvi me afastar dela.
- Bom dia, Barbie.
- Bom dia, ruiva. Nossa, parece que fui atropelada.
- Acordei assim também, tem aspirinas aí ao lado para você tomar, imaginei que precisaria.
- Você é perfeita.
- Eu sei... - dei de ombros e ficamos em um silêncio confortável, logo vi Annie entrar no banheiro. Coloquei uma roupa confortável e fui para cozinha pegar algo para comermos.
Estava fazendo um café quando Anahí apareceu na porta da cozinha, arrumou a mesa e logo sentamos para comer, apesar da ressaca, eu estava faminta, e sei que ela também.
- Annie? Resolvi que quero contar tudo a Christopher...
- Está falando sério? - Anahí arregalou os olhos, não escondendo a surpresa.
- Eu gosto dele e não aguento mais isso, acho que está na hora...
- Você está confortável com isso? - Annie segurou minha mão que estava em cima da mesa me demonstrando todo seu apoio.
- Bom, não, mas acho que preciso, talvez colocar para fora com alguém que não saiba me ajude a superar esse trauma.
- Estou com você para o que decidir, Dul. Já te disse o quanto gosto de Christopher, o quão bondoso ele é, você não vai se arrepender, fica tranquila. O chame para ir em um lugar que te acalme e te deixe tranquila e conte, não vai ser um momento fácil para você e sei que ele vai entender toda sua resistência de antes e sua reação quando ele contou sobre seu passado.
- Acho que você está certa, Christopher é incrível, eu cansei de teimar contra isso e principalmente de tentar afastar o que eu sinto por ele...
- O que você sente por ele?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tudo Para Ficar Com Ela
Fanfiction+18 | Finalizada | Christopher Uckermann é um mulherengo do maior nível, não se importa com os sentimentos de ninguém, e se acha a pessoa interessante, tem que ser dele. Quando sua nova vizinha, Dulce Maria, se muda para a casa ao lado, ele se vê te...