Capítulo 36

817 97 42
                                    

Christopher Uckermann

- Certo, vamos conversar.

- Eu vou te contar todo meu passado, todos os detalhes, preciso que me ouça bem, espero que você não me veja com outros olhos depois...

Cinco anos atrás

Muriel e eu finalmente estávamos casados. Depois de tantos altos e baixos, brigas e discussões, nos casamos. Nós começamos a namorar ainda no ensino médio, tínhamos 16 anos para ser mais exato, e ela era o amor da minha vida, nada poderia dar errado para nós.

Nossa vida como marido e mulher era complicada. Como ainda éramos muito novos, nossa renda era muito baixa, contávamos com a ajuda dos pais de Muri, que eram extremamente ricos, mas eu nem sempre aceitava. No auge dos meus 21 anos, estou a um passo de terminar a faculdade de Educação Física e Muriel, a de nutrição. Resolvemos que jamais desistiriamos de nossos cursos, afinal, era preciso garantir o futuro.

- Ucker! - Muriel entrou na sala me chamando, fui de encontro a ela e me sentei de frente ao seu corpo.

- Oi, amor! O que foi?

- Eu estou...grávida. - ela disse com os olhos cheios de lágrimas, eu não pude conter o choque de receber essa notícia, um filho agora complicaria ainda mais a nossa situação, mas meu sonho sempre foi ser pai, e a oportunidade estava aqui, nada ia mudar.

- Que notícia maravilhosa, meu amor. - Eu disse abraçando-a.

- Maravilhosa? Um filho agora, Christopher? Sério?

- Ué, não era planejado mas não temos como voltar atrás, Muri. Se a gente transa, corremos o risco de uma gravidez a qualquer momento. - que papo era aquele? Estava começando a me decepcionar com Muriel.

- Eu não quero filhos, Uckermann, você sabe disso.

- Um pouco tarde para isso... - aquilo já estava me fazendo perder a cabeça.

- E se eu abortar?

- Enlouqueceu, Muriel? Você está mesmo considerando isso?

- Essa criança vai estragar meu corpo, nosso casamento, nossa vida.

- Essa criança é nosso filho, você não vai fazer isso. Se não quiser cuidar, depois que nascer você pode ir embora, mas você não vai abortar meu filho. - sai furioso de casa, peguei minha moto e comecei a pilotar sem rumo. Não podia acreditar que a mulher da minha vida estava querendo abortar um filho nosso, fruto do nosso amor.

Dois anos depois

Eu acho que não conseguiria atingir um nível de felicidade maior que eu me encontrava agora. Depois que descobrimos a gravidez de Muriel, ela surtou, ficou pensando em abortar e aquilo me chateou profundamente, mas logo, ela notou o erro e o reparou. Sua gravidez foi tranquila, não houve complicações e era notável o quão radiante ela estava.

Luca agora estava com quase dois anos, era um menino inteligente e bagunceiro, mas acima de tudo, era muito carinhoso. Eu não sabia que era capaz de amar tanto alguém quanto eu amava meu filho, ele era minha luz. Quando Luca nasceu, passamos por algumas dificuldades até eu conseguir um emprego melhor, mas meus pais e os pais de Muri nos ajudou financeiramente e nos reerguemos. Hoje em dia, eu trabalho em uma famosa academia da cidade, enquanto não consigo abrir a minha própria, e ela, atende em um consultório de uma amiga, levamos uma vida confortável.

Hoje nós iríamos fazer uma viagem de carro para a praia, apenas nós três, já que Christian vai com seu novo namorado um dia depois, se encontrar com a gente. Luca tinha acordado manhoso, queria passar o tempo inteiro no colo e confesso que estava estranhando, mas deveria ser apenas carência.

Muriel estava reclamando o tempo todo, dizia que Luca estava perturbando seu juízo querendo ficar toda hora no colo, impedindo-a de fazer as coisas, mas ele era apenas um bebê, não entendia bem essas coisas.

Sob alguns protestos, conseguimos colocá-lo na cadeirinha do carro, e logo em seguida, saímos. A viagem estava tranquila, era um caminho de aproximadamente três horas, a estrada estava cheia, mas eu era cuidadoso e me considerava um excelente motorista.

Quando chegamos no pedaço de descer a serra, percebi que algo não estava certo com os freios do carro, talvez não estivessem calibrados o suficiente. Fui tentando controlar ao máximo com o freio de mão, que também mal funcionava, Muriel estava aos berros do meu lado, e Luca chorava desesperadamente. Eu estava ficando nervoso, não conseguia controlar o carro mais, até chegar em uma curva. Um caminhão subia em alta velocidade, eu não fui capaz de controlar o carro, então batemos em cheio nele, e logo tudo ficou preto.

Dois anos depois

Minha vida tinha dado um giro de 360°. Começando que eu fui o responsável pela morte do meu filho, Luca, agora, era apenas uma memória dolorosa, e eu jamais me perdoaria por isso.

Você deve estar se perguntando sobre Muriel e eu, bem, nos divorciamos, eu não aguentava mais aquela prisão em forma de casamento, Muriel havia ficado obcecada por mim, e aquilo me sufocava.

À uma semana atrás, eu saí da prisão. Sim, prisão. Muriel estava me processando de todas as maneiras que podia, ela queria me tirar tudo. Eu havia sido acusado de estupro por ela, abuso psicológico, violência doméstica e homicídio, Muriel dizia que eu havia matado nosso filho propositalmente, logo eu. Eu estava destruído, só tinha Christian em minha vida, ele continuava acreditando em mim, era o único.

Nunca pensei que ela seria capaz de fazer isso comigo, estávamos juntos desde a adolescência, como eu poderia ter amado tanto uma pessoa dessas? Claro que todas as acusações dela eram mentiras, ainda mais relacionado a Luca, eu jamais encostaria um dedo em meu bebê.

Mas você pensa que ela me acusaria sem provas? Não! Ela arquitetou tudo muito bem, falsificou tantas coisas, provas e tantos documentos que eu era incapaz de entender como ela conseguiu fazer essas coisas, mas tudo foi de caso muito bem pensado, claro.

Graças ao meu advogado, eu consegui pagar uma fiança altíssima mas sair da cadeia, usei toda a herança que meus pais tinham me deixado para isso, Muriel estava acabando comigo, mas eu não ia deixar de lutar. Nunca.

Tudo Para Ficar Com ElaOnde histórias criam vida. Descubra agora