Capítulo 14

935 99 34
                                    

Dulce Maria

Sua língua deslizava calmamente pela minha boca, estava quase sem fôlego mas não queria perder o contato de nossas bocas juntas. Christopher pareceu ler meus pensamentos, pois desceu os beijos por meu pescoço, me apertando mais contra seu corpo e arrepiando toda minha pele, gemi seu nome totalmente extasiada quando um toque de celular nos interrompeu.

Meu Deus, eu havia sonhado com Christopher e despertado justamente com o barulho do meu telefone.

Me levantei e atendi a chamada, era Annie perguntando como tudo havia sido, contei a ela da denúncia, da crise de choro no estacionamento, e como Christopher me ajudou a não desmoronar. Anahí estava fez feliz pela minha amizade com ele, mas a mesma jurava que seríamos mais que amigos, então optei por não contar à ela sobre meu sonho.

Quando chegamos em casa, eu estava nervosa, pedi à ele para ir embora, pois iria tomar um calmante para dormir, e assim fiz, e acabei sonhando com ele.

Após desligar a chamada, levantei e fui tomar um banho, hoje era dia de mais uma consulta com a doutora Camila, e eu estava agradecida por isso, afinal seria extremamente necessária.

Tomei um banho e me arrumei, enquanto esperava dar o horário de sair, fiquei lembrando do sonho que tive com Chris, como me senti decepcionada por não ter acontecido de verdade e como fiquei excitada apenas com um sonho. Como será que seria se acontecesse mesmo? Teria essa coragem?

Tirei esses pensamentos da minha cabeça, isso não poderia acontecer, tinha medo de destruir nossa amizade e eu realmente não faria nada para nos prejudicar. Sai de casa em direção ao consultório da psicóloga assim que deu o horário, não queria me atrasar e hoje eu realmente precisava colocar tudo para fora.

- Como você se sentiu ao denunciar Paco?

- Leve, não tanto quanto com Pablo, até por que a gente teve uma história, mas falar com Sr. Paulo sobre o que ele fez comigo, me deixou segura.

- Nada vai se comparar ao que viveu com Pablo, aquilo foi intenso, você mergulhou de cabeça e sentiu que tinha encontrado o amor, ele foi uma decepção grande para você e mesmo assim você se mostrou forte o suficiente para tomar atitudes e sair daquilo.

- Acho que sim...

- E como está sua relação com Christopher?

- Muito bem, se ele não tivesse chego e me defendido naquela boate, não sei o que aconteceria.

- Já parou para pensar como vocês vivem se encontrando por aí?

- Na verdade sim, parece que pensamos iguais.

- Como você se sentiu com Christopher ali ao seu lado?

- Protegida. Quando ele me segurou em seus braços, me senti completamente segura.

- Já se sentiu dessa maneira com Pablo?

- Não, acho que ele me dava medo, na realidade.

- Christopher e Pablo são extremo opostos. Por que você não se permite em viver algo diferente com seu vizinho?

- Não quero estragar nossa amizade, não sei se realmente estou pronta para entrar num relacionamento.

- Não tem que ser algo sério, Dulce. Já se sentiu excitada com ele?

- Sim, e foi hoje.

- Me conte mais sobre.

- Bom, eu tive uma crise de choro no estacionamento da Universidade, Christopher esteve comigo o tempo todo. Quando chegamos em casa, pedi à ele para ir embora, eu queria dormir. Então, acabei sonhando que estávamos nos beijando.

- E como você se sentiu ao acordar?

- Decepcionada por ter sido apenas um sonho, mas também excitada.

- E você se masturbou?

- Não! - respondi rapidamente e sei que havia corado.

- Dulce, masturbação é algo comum, saber se dar prazer é importante para seu corpo.

- Bom, quando eu estava com Pablo, ele dizia que era algo ruim já que tinha ele para me "satisfazer".

- Mas o sexo com Pablo era sempre prazeroso?

- Nem sempre, ele era egoísta, pensava mais nele...

- Sexo não tem que ser assim, você também precisa sentir prazer. Quando se sentir excitada novamente, se toque, não há nada de errado nisso, e também não é nenhum crime fazer isso pensando em Christopher... ou com Christopher.

- Isso não vai acontecer, apesar de flertarmos constantemente, sei que é só por brincadeira, ele deve me enxergar como melhor amiga ou irmã.

- Tem certeza?

- Não, mas é assim que eu tenho que colocar em minha cabeça. Não pretendo perder minha amizade com ele, lutei muito internamente para deixá-lo se aproximar, não vou suportar perdê-lo.

- Já cogitou em contar para ele todo seu passado?

- Já mas ainda é cedo demais, tem apenas um mês que nos conhecemos, temos uma boa conexão mas ainda não estou pronta.

- Tudo em seu tempo, Dulce, não apresse nada, você está em recuperação e sei que ele entende. - Assenti e sorri fraco para ela.

Logo, a consulta terminou e eu fui embora. Resolvi que passaria em para comprar uma pizza, sei que estava tentando regular minha alimentação, mas eu tive um dia difícil, achei que merecido. Senti meu celular vibrar no bolso da minha calça, entrei em meu carro e olhei a notificação, era uma mensagem de Christopher.

- Oi, Dul! Como você está? Cheguei em casa agora e vi tudo apagado na residência vizinha rsrs está tudo bem?

- Oi, Chris! Sim, vim na psicóloga e agora estou saindo daqui, esqueci de te falar que minhas sessões são todas segundas.

- Ah menos mal, me assustou, Maria! 😶

- Perdão 🤭

- Não se preocupe, dirija com cuidado.

- Chris? Vou comprar uma pizza, quer jantar comigo?

- Achei que íamos mudar seus hábitos 🤔

- Só hoje, eu tive um dia difícil.

- Certo, me avise quando chegar, vou tomar um banho e te esperar, tá bom?

- Claro, logo chego. 😘

- Beleza! 😘

Bloqueei meu celular e fui em direção à minha pizzaria favorita. Esperei cerca de 20 minutos até meu pedido ficar pronto, comprei um vinho e segui meu caminho para casa. Não sabia como encararia Christopher depois do sonho que tive mas o vinho me ajudaria, e como ele não sabia, isso seria menos constrangedor.

Tudo Para Ficar Com ElaOnde histórias criam vida. Descubra agora