Capítulo 64

688 80 20
                                    

Dulce Maria

Chegamos na minha casa e eu finalmente pude respirar novamente, sentia que tinha um peso sendo tirado de mim, que finalmente agora estaria segura, mas mesmo assim, não queria ficar sozinha hora nenhum, passei horas de terror naquele lugar, preciso do carinho humano.

- Amor, por quê você não vai tomar um banho e relaxar enquanto eu faço alguma coisa para gente comer? - Christopher me disse enquanto me abraçava por trás e me dava um beijinho na bochecha. Me virei para olha-lo e o agarrei forte.

- Vem comigo? Não quero ficar sozinha... - talvez eu tenha parecido uma criança de 5 anos indefesa mas eu me sentia assim, impotente talvez seria a palavra certa.

- Claro que eu vou, você está bem?

- Não sei, me senti leve quando entrei mas ainda estou angustiada.

- Vamos, pequena, eu vou cuidar de você.

E ele cuidou. Nunca, em toda minha vida, tinha visto um homem tão carinhoso e cuidadoso quanto Christopher era comigo. Fomos em direção ao banheiro, ainda abraçado, mas agora de lado. Ele me despiu sem maldade alguma, me olhando com tanto amor que um choro ficou preso em minha garganta.

Após ele ter tirado sua roupa, entramos debaixo da água quente, onde eu suspirei com a sensação da água caindo sob meu corpo novamente. Christopher lavou meus cabelos como sempre fazia, ele adorava fazer isso, e me ensaboou inteira, o abracei forte, sendo retribuída na mesma hora.

- Dul, está tudo bem?

- Estou com vontade de chorar, mas não quero.

- Chora, meu amor, coloca para fora tudo que você está sentindo, não guarda para você. - a esse ponto algumas lágrimas já se derramavam, Christopher me abraçava ainda mais apertado, como se fosse tirar minha dor.

- Por que comigo, Chris? Eu sou tão ruim assim? Será que eu mereci e mereço o que há de pior assim?

- Isso não tem explicação, não tem motivo, eles são pessoas ruins, meu amor, seu único erro foi em alguma fase da vida ter confiado em Pablo, e eu, em Muriel. Dul, você é o ser humano mais bonito que existe, por dentro e por fora, seu coração é lindo, é puro, gentil, sua mente é perfeita, inteligente, esperta, seu externo é quente, gostoso, escultural, isso que eu nem falei desse sorriso e desse olhar, que tem o poder de me desestabilizar por inteiro. Você é maravilhosa, Dul, não se culpe por outras pessoas serem ruins, o mundo é mal, mas você tem a pureza em sua alma, e eu vou fazer questão de não te deixar perder isso nunca.

- Você só fala isso por que me ama...

- Sim, eu te amo por tudo isso. Você com esse seu cabelo vermelho, chegou igual um furacão na minha vida, ficou presa aqui na minha cabeça e logo eu percebi que estava no meu coração. Eu te amo, por tudo isso e muito mais, você é a mulher perfeita.

- Chris, eu te amo tanto, você não tem defeitos? - Eu disse chorando até mais do que antes.

- Tenho muitos, agora que vamos morar juntos, você vai conhecer todos eles.

- Eu duvido muito. - ele nos afastou e beijou meus pulsos, onde estavam terrivelmente machucados, mas já estava com um curativo ali.

- Eu te prometo que eu nunca vou deixar você se machucar de novo. - sua voz estava embargada e seus olhos lacrimejando, meu coração apertou em vê-lo daquele jeito. - Não tem ideia de como eu me senti fraco sem você do meu lado.

- Me desculpa por isso...

- Dul, você não tem culpa de nada, você é a vítima dessa história, não volte a falar isso mais, ok? Eles estão presos e vou ficar assim até apodrecerem lá.

- Tudo bem...

- Vem, vamos sair do chuveiro. - ele me secou e me enrolou em uma toalha, o vi fazer o mesmo.

Saímos do banheiro juntos, coloquei uma calcinha e uma camiseta de Christopher e o vi colocar apenas a cueca e uma bermuda. Aquele momento nosso tinha me deixado leve, como eu jamais senti. Após termos nos ajeitado, deitamos na cama abraçados, apenas curtindo o silêncio, mas algo martelava ainda na minha cabeça.

- Chris? Vamos mesmo morar juntos?

- Mudou de ideia?

- Não! - Eu arregalei o olho e disse rapidamente. - É que eu não queria morar aqui mais, ou na sua casa, Muriel esteve aqui e lá, me sinto presa à isso, ela sabe nosso endereço e provavelmente Pablo também sabe.

- Que tal se formos ver alguns lugares essa semana? Eu não vou trabalhar e nem você, podemos ir juntos, e podemos já colocar nossas casas à venda.

- Se mudaria por minha causa?

- Mas é óbvio, amor. Você tem que estar em um lugar que se sinta bem, é o seu lar, se você não se sente confortável, sim, mudaremos.

- Obrigada por isso, mi Chris, eu te amo tanto, você é sim perfeito.

- Eu te amo, Dul. Vou te provar isso todos os dias da minha vida. - sorri e o puxei para um beijo apaixonado e calmo, que me fez esquentar por inteiro. Eu não sabia se estava pronta para ser tocada de novo, e Christopher parecia saber minha confusão mental quando partimos o beijo e ficamos nos olhando. - Que tal eu te alimentar agora? Você só comeu aquela comida de hospital, precisa de comida de verdade.

- Eu acho uma boa, estou faminta.

- Então vamos. - ele se levantou, e assim que eu fiz menção de levantar, Christopher me pegou no colo de surpresa, me fazendo soltar um gritinho fino de susto.

- Não vai me deixar andar?

- Não, eu vou cuidar de você, já disse. Está até mais leve, Dul.

- Imaginei que estaria. - suspirei e o olhei, mas ele não falou mais nada além de continuar andando para a cozinha.

Christopher fez a famosa macarronada que eu tanto amava, sentia falta desses momentos mesmo que tivesse passado apenas três ou quatro dias naquele lugar, minha capacidade de percepção ali tinha ido para o espaço realmente.

O resto da tarde foi tranquilo, continuamos conversando e trocando muitos beijos e carícias. Resolvemos pesquisar algumas casas e alguns apartamentos em outros bairros na cidade, e amanhã já iríamos resolver essas questões burocráticas, Christopher não era de enrolar, e gostava de resolver as coisas de imediato, coisa que eu também fazia. Mais tarde, Anahí apareceu com Poncho e meus pais também, finalmente daríamos todas as notícias à eles, eu estava nervosa mas no bom sentido, sei que me apoiariam nessa nova fase da minha vida independente das minhas escolhas, ainda mais se eu estivesse com Christopher ao meu lado.

Tudo Para Ficar Com ElaOnde histórias criam vida. Descubra agora