Capítulo 34

793 94 29
                                    

Dulce Maria

Após duas semanas de trabalho duro, eu finalmente me sentia feliz em voltar para minha antiga rotina. Christopher e eu havíamos conversado todos os dias, desde nossa vídeo chamada, e eu estava morrendo de saudades dele.

Ouvi o piloto anunciar o desembarque do avião e prontamente já desci, Anahí iria me pegar no aeroporto e eu não poderia estar mais animada em revê-la, nunca tinha passado tanto tempo longe da minha melhor amiga e nem pretendia mais.

- Dulce! - Escutei um grito estridente vindo da porta, Anahí corria em minha direção, parecíamos duas adolescentes. Quando nos aproximamos, abracei forte minha amiga e ficamos assim por um bom tempo.

- Que saudades eu estava de você, minha Barbie.

- Eu também, Dul! Não fuja mais assim, pelo amor de Deus.

- Não vou, prometo... Me conta como as coisas estão por aqui... Cadê o Poncho?

- Enfiado na casa do Christopher, né meu amor? Eu perdi meu namorado.

- Meu Deus, Anahí.- disse me meio de risadas.

Saímos do aeroporto conversando sobre tudo que tinha acontecido nesse tempo que fiquei longe, a aproximação de Christopher e Poncho, ela com Christian e como eles tinham virado parceiros de shopping, confesso que fiquei levemente enciumada, mas sabia que Annie jamais me trocaria.

Em pouco tempo, chegamos em frente à minha casinha, e confesso que não me sentia nem um pouco cansada, apenas queria ficar com ela e mais tarde me encontrar com Christopher. Nós entramos e notei o cheiro delicioso que estava ali, como estava próximo ao horário do almoço, senti meu estômago pedir socorro já.

- Nossa Annie, que cheiro delicioso, o que você aprontou?

- Imaginei que chegaria com fome, então preparei um almoço para nós duas.

- Ai te amo, mesmo.

- Eu sei, também te amo! Agora vá tomar um banho que eu vou ajeitar as coisas.

Fiz o que ela sugeriu e logo entrei no chuveiro, eu estava realmente precisando de um banho. Preferi não demorar muito para não deixar Annie sozinha me esperando, então logo sai, coloquei um shorts e uma camiseta leve e sai do quarto.

Fui de encontro a ela e sentamos para almoçar, eu realmente estava faminta. Comemos em meio a conversas e risadas, após o almoço, levantamos e organizamos tudo, minha casa estava impecável, Anahí tinha cuidado de tudo realmente, a única coisa que tínhamos que arrumar foi a louça da refeição.

- E se fôssemos na casa de Christopher?

- Tem certeza, Dul?

- Sim, estou com saudades dele e Poncho está lá mesmo.

- Poncho sempre está lá.

- Quanto drama, Giovanna.

- Drama? Eu perdi meu macho para outro macho, Maria! - revirei os olhos rindo para ela, a puxei pela mão e fomos em direção à porta.

- Vamos recuperar seu macho.

Saímos de minha casa e fomos em direção à residência de Christopher, eu sentia um misto de ansiedade e felicidade em vê-lo novamente. Tocamos a campainha e ele logo atendeu, estava totalmente lindo, usando apenas uma bermuda preta, sem camisa, e seus cachos caindo em seu rosto. Assim que seus olhos encontraram o meu, ele abriu um lindo sorriso, fazendo meu coração descompassar.

- Dul! Que saudade! - Christopher abriu os braços e eu pulei em seu pescoço num abraço apertado. Ficamos um bom tempo assim, até que ergui minha cabeça e ficamos com nossos rostos frente à frente. Era possível um sentir a respiração do outro, olhei para a boca dele entreaberta e lhe beijei, sendo retribuído na mesma hora.

- Poncho, amor, estamos sobrando. - Anahí disse nos fazendo rir no meio do beijo, nos separamos com alguns selinhos rápidos e voltamos a atenção à minha amiga. - Sério, parecia que vocês dois estavam num mundinho próprio com ninguém em volta. - e ela tinha razão, eu realmente me sentia assim com ele. Entramos e nos sentamos no sofá, Christopher passou o braço pelo meu ombro e eu me aconcheguei ali

- Pelo menos agora ele para de chorar. - Poncho apareceu na sala arrancando risadas de todo mundo, menos de Christopher, que apenas revirou os olhos - Como você está, Dul? - ele se aproximou de mim e deu um beijo em minha bochecha.

- Bem, Ponchito. Fiquei sabendo que você ganhou um novo namorado e trocou a Barbie.

- Dulce Maria, eu estou profundamente triste com isso!

- Chris, por que roubou o namorado da Annie? - Eu disse olhando em sua direção e Christopher soltou uma gargalhada.

- Eu quis o Poncho mas ele não me deu bola, Dul, acredita?

- Eu estou aqui de novo para inflar seu ego, não se preocupe. - Eu disse apertando sua bochecha e rindo, assim como todo, mas Christopher se aproveitou e me roubou mais um beijo e em seguida um sorriso.

- Annie, perdi meu melhor amigo. - Poncho olhou para ela com uma cara de preocupado.

- Quem sabe assim eu recupero meu namorado.

Ficamos assim a tarde toda, eu me sentia completamente feliz e tranquila, finalmente eu sentia que pertencia em algum lugar, e Christopher tinha um grande papel nisso. Logo Poncho e Annie resolveram ir embora, nos deixando sozinhos.

- Dul?

- Agora não, Chris, primeiro vamos matar a saudade. - puxei Christopher pela nuca em um beijo afoito, meu corpo formigava por ele.

Tudo Para Ficar Com ElaOnde histórias criam vida. Descubra agora