Capítulo 27

852 94 28
                                    

Dulce Maria

O restante da semana havia passado tranquila. Não tinha recebido mais nenhuma mensagem estranha, nem visto Paco na Universidade.

Minha relação com Christopher estava ótima, nós nos dávamos incrivelmente bem, a cada dia que se passava, eu me encantava mais por ele e pela forma que ele me tratava, estava começando a ter receio de me apaixonar, mesmo sabendo que era quase impossível, nós éramos amigos demais para isso.

Hoje iríamos sair para jantar, notei que algo tinha mudado nele e confesso que me preocupava, tinha medo de isso afetar nossa amizade ou que ele dissesse que não permitiria nosso acordo seguir em frente.

Como era uma sexta-feira, saí mais cedo do trabalho e fui logo para casa me arrumar. Assim que sai do banho, olhei pela janela do meu quarto, e suspirei ao encontrar o quarto de Christopher vazio. Me despertei dos meus devaneios ao ouvir meu celular tocar, era minha mãe. Sorri e atendi prontamente.

- Oi, mamãe! Que saudade.

- Minha filha, como você está?

- Bem, e a senhora?

- Também, meu bem. O que você me conta? Vai sair?

- Vou sair com Christopher, meu vizinho, se lembra que comentei dele?

- Claro que sim! Fico feliz que esteja se dando uma chance, Dul.

- Minha vida não pode parar, mamãe. No fundo, você, Annie e a Dra. Camila estavam certas.

- Então você está com esse cara? Dulce, que felicidade, meu amor!

- Não, mamãe, não desse jeito. Christopher e eu estamos numa... amizade colorida. - eu disse a ela e senti meu rosto arder, mesmo tendo uma boa relação com meus pais, ainda era um pouco estranho falar certas coisas a eles.

- Dulce Maria, não acredito que está com vergonha! Eu sou sua mãe mas sou sua amiga também, filha. Eu acho ótimo você estar evoluindo assim, me orgulho disso, mal posso esperar para conhecer Christopher.

- Menos mamãe, mas somos só amigos, nada demais.

- Mas o sexo é bom?

- Mamãe! Eu não vou te responder isso, Blanca, pelo amor de Deus.

- Sua careta, o que que tem? É natural!

- Mas não para conversar com sua mãe...

- Chata. Vai se arrumar, filha. Não que você precise, já que é linda. - sorri para minha mãe e ela sorriu de volta.

- Bom, eu puxei a você, só poderia ser assim.

- Boba, vem aqui em casa esse fim de semana? Traga seu vizinho para nós conhecermos ele.

- Prometo falar com ele. Tenho que ir, mamãe. Te amo, até logo.

- Se cuida, minha filha. Amo você!

Desliguei o telefone me sentindo leve, minha mãe era uma mulher incrível, por mais doida que seja as vezes. Olhei mais algumas mensagens que tinha em meu celular, conversei com Anahí e logo recebi uma de Christopher.

- Oi, Dul! Esqueci de te falar, não vá de vestido, vamos andar de moto, estou levando ela para casa, depois te explico. 😉😘

Christopher tinha uma moto? Trazendo para casa de onde? E aonde ele queria me levar? Tantos questionamentos que eu não sabia nem por onde começar minhas perguntas.

- Moto? Por acaso você está planejando meu sequestro, Uckermann? 🤔

- Droga, você descobriu. 😂 Estou planejando te sequestrar, levar a uma ilha e te fazer minha escrava sexual para o resto da vida.

- Não sei se esse sequestro é de todo ruim. 🥵

- Chega com essa conversa, estou indo embora de moto e você está me deixando duro, se eu sofrer um acidente, a culpa ser a sua.

- Você que começou, querido.

- Chata, estou indo. Até daqui a pouco, Dul. 🥰

- Até. 😗

Deixei meu celular de lado e fui me aprontar. Peguei uma calça jeans rasgada no joelho e uma regata preta, para complementar, uma jaqueta de couro e coturnos pretos no pé. Fiz uma maquiagem leve no olho e deixei meu cabelo ruivo solto em alguns cachos.

Passei um perfume e logo, ouvi o barulho da campainha tocar. Christopher. Meu coração disparou e minhas mãos começaram a suar. Nós já tínhamos passado por muitas coisas juntos, não conseguia entender por que estava tão nervosa.

Abri a porta e dei de cara com ele, simplesmente lindo, usando uma camiseta branca, jeans e uma jaqueta de couro, além dos óculos escuros no rosto. Senti seu olhar queimar por meu corpo e, aquilo que geralmente me deixaria envergonhada, apenas me excitou.

- Uau, você está linda!

- Posso falar o mesmo de você. - Sorri e ele se aproximou de mim, passando seu braço em minha cintura e a mão em meu pescoço.

Fechei meus olhos e suspirei, apenas me deixei ser levada pelo momento. Christopher me puxou para um beijo intenso, que foi retribuído na mesma hora. Entrelacei meus braços em volta de seu pescoço e agarrei em seus cabelos. Por um momento, desejei que não fôssemos a lugar algum, apenas que ficássemos em casa, transando a noite inteira. Sexo com ele era realmente o melhor que eu já tinha experimentado. Quando o ar se fez escasso, nos separamos ofegantes, com as testas e nossos corpos ainda colados, onde eu poderia sentir em minha barriga, a ereção dele se formar.

- É melhor irmos antes que eu desista e tire toda sua roupa, Maria.

- É mesmo, me deixe pegar minha bolsa.

- Deixe isso em casa, pegue apenas seu celular, suas chaves e seus documentos.

- Certo.

Entrei em meu quarto para pegar tudo e logo saímos de casa. Sua moto estava estacionada em sua garagem, com certeza não é das mais baratas, ela era enorme e maravilhosa.

- Chris? - Eu disse assim que ele deu o capacete em minha mão.

- Não me diga que tem medo?

- Sem julgamentos, esse negócio pode nos matar.

- Você confia em mim?

- Sim. - mal ele sabia que eu confiava nele tanto quanto a Annie.

- Eu prometo que nunca vou deixar nada acontecer com você. Está segura comigo, Dul.

- Promete?

- Claro que sim! Apenas segure em minha cintura, vai dar tudo certo.

- Tudo bem, vamos então.

Ele me ajudou a subir naquela monstruosidade e se sentou em minha frente, agarrei sua cintura e deitei minha cabeça em suas costas. Senti ele segurar minha mão e beija-la levemente, me passando toda segurança que eu precisava.

Algum tempo depois que estávamos em cima daquela coisa, percebi que estávamos saindo da cidade, mesmo confiando nele, toda aquela situação me deixava nervosa, além de tudo, o que ele realmente precisava me contar? Por que tudo isso? Minha ansiedade só aumentava, mas eu precisava me manter calma, por ele.

Tudo Para Ficar Com ElaOnde histórias criam vida. Descubra agora