Epílogo

859 76 44
                                    

Dulce Maria

Acredito que a vida as vezes possa nos surpreender de maneiras distintas, coisas que no momento, podemos não entender, mas logo vem as respostas. Cinco anos se passaram desde meu casamento com Christopher, e nossa vida virou de cabeça para baixo, pode ter certeza.

- Oi, meu amor, você está linda! - ele disse entrando no quarto e dando um selinho carinhoso em meus lábios.

- Oi, meu bem. Cadê as meninas?

- Acabei de deixá-las com Anahí. Luna queria vir a todo custo, foi difícil conseguir sair de lá. E Sophie, claro que já entrou brincando com os meninos. - sorri e apenas assenti para ele, vendo-o entrar no banheiro para tomar um banho.

Luna era muito apegada ao pai, desde que nasceu. Bom, eu me sentia culpada e talvez até um pouco distante da minha filha, mas eu a amava incondicionalmente. Luna foi concebida por barriga de aluguel, e Anahí se ofereceu para ter nossa bebê por nós, essa foi a maior prova de amizade que eu poderia receber, Annie era realmente minha irmã. Luna nasceu um ano e meio após nossa lua de mel, e de uma forma impressionante, ela veio a minha cara e com o jeitinho do pai, uma mistura perfeita de nós dois.

Hoje, é nosso aniversário de casamento. Eu tinha um sentimento estranho em meu peito, como se soubesse que Christopher estaria aprontando alguma coisa, mas apenas resolvi ignorar esse sentimento. Logo ele se arrumou e saímos de nossa casa, fazia calor naquele dia mas estávamos extremamente elegantes.

- Chris, por que estamos indo em direção à cabana? - eu disse alguns minutos após entrarmos no carro e perceber o caminho para aquele lugar que eu tanto amava.

- E-eu esqueci umas coisas lá da última vez que fomos, precisamos pegar. - ele parecia nervoso e tenso, estava mentindo.

- Christopher Uckermann, diga a verdade!

- É uma surpresa, não posso estragar assim.

- Tudo bem.

- Assim, fácil?

- Você me falou a verdade, sei que não está mentindo. Não vou estragar o que você planejou. - ele sorriu em minha direção e deu mais um selinho em mim.

O restante do caminho foi mais tranquilo, apesar de não conseguir conter muito a minha ansiedade. Chegamos à cabana e eu respirei fundo, amava aquele lugar, tinha as mais bonitas lembranças ali. Christopher abriu a porta para entrarmos e ali eu já notei uma decoração diferente. Havia muitas flores espalhadas por todo o lugar, a iluminação estava baixa, apenas com velas, e uma mesa estava posta para jantarmos.

Christopher me arrastou para o lado de fora, no nosso jardim e ali mesmo eu congelei. Iríamos renovar nossos votos, ele havia planejado tudo para me surpreender neste momento, e eu só podia amar ainda mais esse homem. Com lágrimas nos olhos, abracei meu marido com força e senti suas carícias em minhas costas, podia parecer besteira, mas eu jamais pensaria que renovaria meus votos de casamento com alguém, minhas expectativas para mim mesma eram baixíssimas, mas Christopher era meu marido, eu não poderia esperar menos que isso com ele.

- Vamos, amor. O juiz de paz está nos esperando e eu quero foder você todinha mais tarde. - senti um arrepio correr sob meu corpo, anos poderiam se passar e ele ainda teria um efeito em mim.

- Vamos, eu mal posso esperar para tirar sua roupa toda. - eu disse dando um beijo em seus lábios.

- Dulce Maria Uckermann, se controle ou eu esqueço de tudo agora mesmo.

- Certo, vamos. - caminhamos até o pequeno altar montado ali e o juiz começou a cerimônia. Eu tentava controlar as lágrimas teimosas que insistiam em cair, mas era inevitável, eu era chorona demais e Christopher parecia me emocionar de propósito.

- Agora é a hora dos votos de vocês. Sr. Uckermann, pode começar. - O juiz me tirou dos meus pensamentos para, talvez, o momento mais fácil e difícil dessa cerimônia.

- Mi Dul, a gente realmente se completa, e eu não poderia ser mais feliz ao seu lado. Durante esses anos, passamos por muitos altos e baixos, tanto na nossa vida pessoal quanto nossa vida profissional, sei o quanto você sofreu quando Seu Fernando nos deixou, mas hoje eu sei, que ele cuida do nosso amor lá de cima, que ele vê tudo de bom que fazemos e como nos queremos cada vez mais. Dul, obrigado por nossa família linda, por me dar duas filhas maravilhosas, dias incríveis ao seu lado e principalmente, por me amar do jeito que eu sou, sem querer por nem tirar. Eu já disse isso antes e vou repetir mais milhões de vezes se preciso, você é o amor da minha vida, e não sei o que faria sem você. Obrigado por ser um furacão que entrou sem pedir licença a sete anos atrás, saiba que eu te amarei infinitamente.

- Mi Chris, como eu posso começar a falar alguma coisa de você. Você me salvou, foi meu herói tantas vezes e em tantos momentos de fraqueza, que a insegurança em minha cabeça já me alertava que você logo se cansaria e iria embora. Bom, felizmente eu estava errada, e não sabe o tamanho da felicidade que eu sinto em acordar em seus braços todos os dias, em ser amada por você, em ter você me apoiando em todos os meus projetos profissionais... Você ficou do meu lado em um dos momentos mais difíceis da minha vida, perder meu pai foi como perder uma parte de mim e mais uma vez, você fez de tudo para que eu voltasse a me sentir melhor e superasse o luto. Eu te amo, meu amor, infinitamente, eu te amarei.

- Eu te amo, mi Dul. - ele sorriu e nos beijamos profundamente, esquecendo que tínhamos uma plateia ali no local.

Logo o juiz foi embora e ficamos a sós naquele lugar. Eu estava radiante, era impossível parar de sorrir, era isso que Christopher fazia comigo. Após nosso jantar, ele se levantou e foi até o quarto, me pedindo para esperar.

- O que foi, Chris? - eu perguntei assim que ele retornou e se sentou em minha frente na mesa de jantar.

- Bom, é nosso aniversário de casamento, precisamos comemorar direito. - ele entregou um envelope para mim e eu comecei a abri-lo, sem ao menos prestar atenção, já que eu estava vidrada no homem a minha frente.

- Amor, já comemoramos, renovar nossos votos foi perfeito, não precisamos de.... - parei de falar assim que bati os olhos no que estava em minhas mãos, sorri emocionada e voltei minha atenção à ele. - Vamos voltar à Espanha? Mesmo? - eu não contia minha animação naquele momento.

- Sim! Você vive falando o quanto queria retornar lá então, embarcamos amanhã de manhã. Já preparei nossas malas, avisei a reitoria da universidade também e as meninas vão para lá com Anahí em uma semana, após isso podemos ir para qualquer outro país e...- o interrompi assim que pulei em seu colo e o beijei intensamente, Christopher conseguia se superar a cada dia mais.

- Eu amo você, meu amor.

- Eu amo você, mi Dul. Para sempre.

Tudo Para Ficar Com ElaOnde histórias criam vida. Descubra agora