Capítulo 52

816 82 38
                                    

Christopher Uckermann

Ter dado essa oportunidade para Dulce e eu nos acertar foi a melhor coisa que eu poderia ter feito. Eu sentia muito sua falta, e confesso que não sabia que sentia tanto até tê-la de volta.

Foi inevitável perceber que ela ainda estava calada, como se tivesse pensando em um milhão de coisas. Bom, não era para menos, pude perceber isso durante nosso banho, Dulce estava muito fragilizada ainda, o que era totalmente compreensível devido ao seu passado. Logo, terminamos nosso café da manhã e fomos para a sala conversar.

- Dul, estou te achando meio distante ainda...

- Acho que precisamos conversar, mas estou com medo da sua reação. - peguei em sua mão e a puxei para sentar em meu colo, Dulce veio sem protestar e se aninhou em meus braços.

- Vamos resolver qualquer coisa, Dul, lembra? Somos melhores amigos em primeiro lugar, não se esqueça disso.

- Certo... - ela fitou meus olhos e respirou fundo, podia senti-la em mais uma de suas batalhas internas.

- Confia em mim? - ela assentiu com a cabeça. - Te prometo que nada vai mudar, ta bom?

- Estou apaixonada por você, Chris. - meu Deus, o que eu estava ouvindo? Isso era mesmo real? Eu estava sem reação, Dulce estava sentindo mesmo que eu?

- Dul, está falando sério?

- Sim. Eu não consigo tirar você da cabeça, meu coração dispara a cada movimento seu, só seu olhar me desarma por inteiro, me senti a pior pessoa do mundo quando te magoeei e com certeza nunca senti tanto a falta de alguém. Você me provoca um turbilhão de sentimentos que eu não consigo nem descrever... É você, Chris, juro.

- Dul, não sabe o quanto eu esperei por isso... - ela sorriu largamente e eu a puxei para um beijo, que começou lento mas que logo estava afoito. Nos separamos sorrindo quando nos faltou fôlego, Dulce e eu estávamos com as testas coladas, mesmo ofegantes, não conseguimos parar de sorrir. - Bom, acho que isso muda sim muita coisa.

- Eu também acho.

- Se sente pronta, Dul?

- Podemos ir devagar? Tudo isso é...novo para mim. Não que eu não queira ficar com você, ou não confie em você, não é isso, eu só tenho muitas lembranças ruins ainda que acabam me assombrando, mesmo eu sabendo que você jamais faria algo daquele nível.

- Claro que sim, meu bem. Só quero te ver bem e feliz, eu sempre vou te proteger, pequena.

- Você é incrível. - ela disse sorrindo mais uma vez e me abraçando para mais um beijo, eu estava me sentindo feliz e completo, como a muito tempo não sentia.

Em um rápido movimento, deitei Dulce no sofá, ficando por cima dela. Levei minha mão em uma de suas coxas, fazendo-a se encaixar melhor ao meu corpo, desci os beijos por seu maxilar e seu pescoço, explorando cada pedaço de sua pele exposta. Dul alisava minhas costas com suas pequenas mãos e logo abraçou minha cintura com as pernas.

Puxei minha camiseta que estava no corpo dela para cima e abocanhei um de seus mamilos, massageando o outro suavemente com a mão. Dulce gemia meu nome e aquilo me excitava cada vez mais. Soltei seus seios e fui dar atenção à sua intimidade quando um som alto e quase insuportável nos interrompeu: a campainha. Gememos em protesto e suspiramos, saí de cima dela e dei um selinho em seus lábios.

- Pode atender? Vou tentar controlar isso aqui. - apontei para minha ereção dentro da minha bermuda e Dulce mordeu o lábio inferior. - Se continuar me olhando assim, eu vou acabar esquecendo que a campainha ainda está tocando.

- Que droga! - Ela vestiu a camiseta e foi em direção à porta, enquanto eu fui até meu quarto pegar uma para que eu vestisse. Fui até o banheiro jogar uma água em meu rosto e pude escutar os gritos de Anahí vindo da sala, na verdade não eram gritos, mas aquele ser humano pequeno era escandaloso.

"Finalmente você abriu esses olhos, Dulce Maria, eu estou tão orgulhosa de você."

"Annie, se acalma" foi a vez de Dulce falar ao meio de risadas, aquilo fez meu coração aquecer. "Nós vamos devagar, você sabe."

"Devagar para que se vocês nasceram um para o outro? Por mim podiam ir direto para o casamento."

"Amor, calma, é só o tempo deles." Foi a vez de Poncho falar, então resolvi sair do quarto e cumprimentar meus amigos.

- Eu escutei tudo, viu?

- Aí bebê, estou tão feliz por vocês, se eu não for a madrinha desse relacionamento, eu corto relações com os dois. - Anahí disse vindo me abraçar e apertar minhas bochechas.

- Fica tranquila, Barbie. Você faria da minha vida um inferno. - Dulce disse rindo e se sentando no sofá, me sentei ao seu lado e a puxei para mais perto, assim como Poncho fez com Anahí.

- Anahí está mais animada com isso do que vocês dois. - Poncho disse e Anahí a olhou bravo, lhe dando um tapa no braço.

- Ponchito, quietinho você é mais bonitinho. Só quero a felicidade da minha bebita, ela merece. - Dulce se soltou do meu abraço e foi até Annie, que se soltou de Poncho também e a abraçou, a amizade delas era a coisa mais bonita de se ver. Percebi que as duas estavam com lágrimas nos rostos, mas sabia que era de felicidade, uma ter a outra era importante, elas eram a força uma da outra, como um alicerce.

- Estou tão orgulhosa de você, minha ruiva. Você merece mesmo ser feliz, de verdade, eu nunca mais vou deixar você se afastar de mim. - Anahí disse sussurrando, olhando para Dulce.

- Prometo que nunca mais, nunca mais mesmo eu vou me colocar naquela situação, ou nos afastar. Te amo, minha Barbie. - confesso que até eu e Poncho estávamos emocionados com a cena, quem tinha uma amizade daquelas, não precisava de mais nada.

- Te amo, bebita. - Annie disse e olhou para mim. - E você, Uckermann, cuida da minha irmã ou eu juro por deus que mato você.

- Fica tranquila, Annie. Eu prefiro morrer do que fazer a Dulce sofrer.

- Acho bom!

- Dá para vocês dois pararem de me fazer chorar? - Dulce secou as lágrimas e voltou a se sentar ao meu lado, a abracei forte e dei um beijo em sua cabeça.

- Falei sério, Dul. - sussurei em seu ouvido e ela sorriu.

- Eu sei, é recíproco, acredite. - ela levantou a cabeça e me deu um selinho. Voltamos a atenção ao casal a nossa frente, o clima estava descontraído, Dulce estava feliz, e nada poderia ser melhor que isso.

Tudo Para Ficar Com ElaOnde histórias criam vida. Descubra agora