Capítulo 57

735 84 35
                                    

Dulce Maria

Três meses depois

Bom, eu não poderia estar mais feliz... Durante todo esse tempo, meu relacionamento com Christopher só melhorava, parecia que éramos feitos um para o outro. Quase não discutíamos, nossas brigas sempre acabavam na cama, com a gente se amando intensamente, como dois adolescentes, parece que eu realmente havia encontrado o amor. Ele era tudo que eu sempre sonhei, mesmo que inconscientemente.

Hoje Anahí e eu faríamos um dia de meninas, passávamos tempo demais com os meninos e queríamos esse momento só para nós duas. Era um sábado quente, que pedia uma roupa bem leve. Christopher e eu estávamos deitados em minha cama, totalmente entrelaçados, após mais uma intensa noite de amor. Por um momento, quis passar o dia ali, morando em seus braços e sentindo seu cheiro entrar pelas minhas narinas, mas Anahí me mataria, sem sombra de dúvidas.

Deslizei meu corpo da cama com o maior cuidado possível e fui tomar um banho, só então pude perceber que estava suada, com cheiro de sexo e muitas marcas pelo corpo, que com certeza seriam difícil de esconder. De repente, senti mãos me abraçarem por trás e beijos serem distribuídos por meu pescoço.

- Bom dia, meu amor. - Christopher disse com sua voz rouca matinal, que me fez ficar arrepiada na mesma hora. - Por que não me acordou?

- Bom dia, amor. Você estava tão sereno, não quis te atrapalhar.

- Me atrapalhar para tomar banho com você? Dulce, você me faz um favor me acordando nesses casos. - ele disse em tom de brincadeira, fiquei na ponta dos pés e beijei sua boca, Christopher abraçou meu corpo e me manteve ali por um tempo. - Vai mesmo sair com Annie hoje?

- Vou, do contrário ela me mata. Mas também, sinto falta de ter esses momentos com ela.

- Tudo bem, me ligue se morrer de saudade, prometo que paro tudo só para ir te encontrar. - eu apenas sorri e lhe dei mais um selinho, aquele homem era perfeito.

- Prometo, mas vou te ligar toda hora, já que vou morrer de saudade, isso é um fato.

- Liga para Anahí e cancela, passamos o dia na cama. - ele disse rindo e depositando vários beijos em meu rosto.

- Eu bem que pensei nisso mas ela me mata, já viu Anahí brava? Ela fica mais histérica que o normal. Eu realmente preciso ir, Annie e eu estamos precisando de um momento a sós.

- Posso imaginar. - ele disse entre uma risada e um beijo, aquele era meu lugar favorito no mundo, com certeza.

Terminamos nosso banho, totalmente sem malícia, me enrolei numa toalha e fui escolher uma roupa. Christopher se vestiu rapidamente, ele teria que resolver algumas coisas hoje de sua academia, Poncho e Christian iriam com ele. Eles tinham um projeto para expandir o local e criar mais uma franquia, e eu estava muito orgulhosa dele.

Coloquei um vestido branco solto no corpo que marcava apenas meus seios e batia no meio das minhas coxas, fiz uma maquiagem leve no rosto e deixei os cabelos soltos, nos pés, calcei uma sandália preta baixa. Me virei rapidamente para falar com Christopher e ele tinha um olhar terno sob mim, um sorriso de lado bobo com as mãos cruzadas em seu peito.

- Chris... O que foi?

- Cada dia que passa você fica mais bonita, como pode?

- Aí Christopher, não diz besteiras.

- Você é a mulher mais linda do mundo, Dulce, eu amo você.

- Eu amo você, meu amor. - demos um beijo e logo nos despedimos, com a promessa de nos encontrarmos no final da tarde no shopping.

Saímos da minha casa, cada um em direção à seu carro e seguimos nosso rumo. Eu estava alegre, como se nada pudesse mudar meu humor, além disso, passaria o dia perfeito com a minha melhor amiga. Iríamos ao spa e depois fazer umas compras, tudo que amávamos. Pouco tempo depois, me encontrei com Anahí no estacionamento do spa, já me esperando.

- Bom dia, ruivinha.

- Bom dia, Barbie. - entramos no local, que era extremamente luxuoso, não sei onde Annie tinha achado aquele lugar, mas eu já estava amando.

Fomos guiadas para a área de massagens, estávamos extremamente relaxadas, um verdadeiro programa de garotas. Após as massagens, nos ofereceram um cardápio para almoçarmos, eu estava faminta, então pedi uma massa, e Anahí pediu o mesmo.

- Como você e Christopher estão?

- Maravilhosamente bem, não sei porque demorei tanto para perceber que eu já o amava.

- Você é teimosa, Dul. Mas também, entendo que estava com medo, você não tem um passado fácil, não é simples de aceitar, mas fico feliz em ver como você se abriu, você merece viver isso, amiga, Christopher te faz bem, nota-se de longe a felicidade de vocês dois.

- Eu o amo tanto, ele faz eu me sentir tão bem...

- Aí dele se não fizesse também. - rimos juntas e continuamos a comer. Assim que acabamos, fomos fazer as unhas e logo saímos do spa em direção ao shopping.

Annie estava fazendo a festa naquele lugar, nunca vi uma pessoa fazer compras como ela. Parávamos em absolutamente todas as lojas, ela comprava coisas nas quais nem precisava e provavelmente nem usaria. Já eu, comprei algumas roupas de verão, já que fazia um calor absurdo nesses tempos e duas sandálias, resolvi comprar um presente para Christopher, apenas para demonstrar o quanto o amo.

Estávamos sentadas tomando um sorvete em um banco quando Anahí se levantou, avistando de longe algo que gostaria comprar, e eu fiquei sentada com todas as nossas coisas.

Em um momento de distração, algo foi pressionado contra meu rosto, tentei me debater para me soltar de braços fortes mas meus sentidos foram ficando fracos e logo tudo escureceu.

Tudo Para Ficar Com ElaOnde histórias criam vida. Descubra agora