Dulce Maria
Eu sabia que Christopher estava sendo respeitoso e me dando o espaço necessário para eu me sentir bem, mas eu não aguentava mais, foram dias sem aquele corpo colado ao meu, eu tinha uma urgência sem igual.
- Se sente bem em fazer isso, amor? - ele me perguntou assim que o ar nos faltou daquele beijo quente. Eu estava montada nele, seu pau já estava duro embaixo de mim e minha boceta, encharcada.
- Sim, eu preciso de você. - ele abriu um largo sorriso e inverteu nossas posições. Christopher abraçou meu corpo e acariciou meu rosto, me fazendo fechar os olhos e suspirar.
- Eu vou amar cada pedacinho seu, fazer você se sentir a mulher mais especial desse mundo.
- Graças a você, todos os dias, eu já me sinto. - ele sorriu e me beijou calmamente, havia intensidade e sincronia em todos os nossos movimentos, era como uma dança perfeita em que nossos corpos se encaixavam perfeitamente.
Christopher desceu uma trilha de beijos por meu maxilar e meu pescoço, arrepiando minha pele. Ele retirou a camiseta que eu usava e deslizou sua língua por todo meu colo, não deixando nenhum milímetro de lado, até encontrar meus seios e abocanhá-los com fervor, me arrancando um gemido de aprovação. Após dar à devida atenção aos dois mamilos, Christopher desceu seus beijos molhados por toda minha barriga, suas mãos passeavam pela parte de dentro da minha coxa e eu já estremecia de tesão.
Assim que chegou à barra da minha pequena calcinha, ele deu uma leve mordida em minha cintura e a rasgou o tecido delicado com a boca mesmo. Christopher penetrou dois dedos em minha intimidade, me fazendo arquear para trás de tanto prazer, e sem demorar muito, ele passou a usar sua língua também, prolongando ainda mais o prazer que eu sentia. Agarrei seus cabelos e o pressionei mais ainda contra minha boceta, não deixando de rebolar em sua boca. Logo, senti espasmos tomarem conta de mim, meu ventre se contorceu em um orgasmo arrebatador, tão forte que fez minha visão ficar turva, e Christopher sugou todo o gozo que escorria de mim, prolongando ainda mais meu prazer.
Na tentativa de acalmar meu corpo, Christopher desceu alguns beijos pela parte interna da coxa, o que não ajudou eu nada, eu já estava desesperada para tê-lo. Parecendo ler meus pensamentos, ele ficou por cima de mim e encarou todo meu corpo, parecendo me idolatrar, e naquele olhar tinha tanto amor que uma lágrima teimosa acabou escapando dos meus olhos. Christopher sorriu para mim, limpou meu rosto e me beijou lentamente, enquanto acariciava meu rosto.
- Você é tão linda e tão perfeita. Eu te amo tanto, meu amor. - ele disse olhando em meus olhos com um sorriso no rosto, assim que quebramos aquele beijo.
- Eu te amo tanto, mi Chris, você é o amor da minha vida, não tenho dúvidas disso.
Voltamos a nos beijar e sem muita demora, Christopher guiou seu membro duro à minha entrada, roçando nossas intimidades e me fazendo gemer em protesto contra sua boa. Não sei ao certo como que as roupas dele já estavam no chão, mas eu não me importei. Logo, ele deslizou lentamente dentro de mim, me fazendo soltar um gemido de alívio, assim como o dele.
Nos separamos daquele beijo e Christopher aumentou o ritmo de suas estocadas, ele estava tão necessitado quanto eu, aquilo era evidente. Seus beijos desceram por meu pescoço, eu cravei minhas unhas em suas costas e cruzei minhas pernas em sua cintura, aumentando ainda mais nosso contato. Christopher dizia coisas sujas ao meu ouvido, palavras de amor e o quanto eu era linda e perfeita para ele, era possível eu amá-lo mais? Logo eu senti minha boceta pulsar ainda mais, o sangue rugir em meus ouvidos e mais um orgasmo me atingir. Ele diminuiu o ritmo e deu um beijo suave em meus lábios, esperando meu corpo se acalmar.
- Fica de quatro.
Sem ao menos questionar, assim que meu corpo se acalmou, eu juntei minhas forças e fiz o que ele mandou. Christopher deu um tapa forte em minha bunda e eu dei um grito na mesma hora, mas não era de dor. O senti deslizar sua mão por minhas costas até alcançar meu cabelo, onde ele prendeu em um rabo de cavalo forte e em seguida, me penetrou violentamente.
A essa altura, eu já não controlava mais os meus gemidos, o que esse homem fazia comigo era surreal, nunca havia sentido tanto prazer em toda minha vida.
- Chris, eu vou...gozar.
- Vem comigo, princesa.
Nos libertamos e nos entregamos juntos ao prazer. Christopher caiu cansado por cima de mim, com seu rosto virado em minha direção, mas não depositando todo seu peso por meu corpo. Nossos rostos estavam próximos que nossas respirações ofegantes se misturavam. Meu coração batia tão forte que talvez fosse possível ele escutar.
- Está tudo bem? - ele perguntou enquanto se ajeitava melhor do meu lado e abraçava meu corpo nu.
- Depois de três orgasmos desses? O que você acha?
- Se é para te deixar leve assim, eu te darei quantos orgasmos você quiser.
- E eu vou ficar agradecida. - Eu disse sorrindo e lhe dando um selinho demorado. Logo me entreguei ao sono, nos braços daquele homem enorme que tinha roubado meu coração, ali, naquele momento, em seu abraço, me senti em casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tudo Para Ficar Com Ela
Fanfiction+18 | Finalizada | Christopher Uckermann é um mulherengo do maior nível, não se importa com os sentimentos de ninguém, e se acha a pessoa interessante, tem que ser dele. Quando sua nova vizinha, Dulce Maria, se muda para a casa ao lado, ele se vê te...