Dulce Maria
- Oi, Annie, como você está?
- Bem, Dul! E você? Estou com saudades!
- Eu também, amiga, logo estarei de volta, três semanas passaram rápido até...
- Mais ou menos, tem gente que está acabado. - Suspirei fundo e cocei a nuca, sei que ela percebeu pela vídeo chamada minha expressão e suspirou também. - ele está arrasado, Dul. Prometi que não ia te contar nada mas é inevitável.
- Eu juro que não queria isso...
- Eu sei, você sabe, mas para ele é mais difícil de processar.
- Preferia não saber de nada, nossa amizade não estaria abalada assim.
- Só estará abalada se você quiser...
- Como eu vou olhar para ele, com toda tensão sexual que existe entre nós, sem lembrar das palavras dele?
- Se vocês transarem, não precisam conversar...- ela disse com um sorriso malicioso em seu rosto e só consegui rir.
- Giovanna! Pelo amor de Deus!
- Não é mentira, Maria.
- Não acho que vou conseguir, não por enquanto... Só queria retribuir o sentimento, seria tão mais fácil se eu me apaixonasse por ele, Christopher é um cara incrível.
- Ele é mesmo, nos aproximamos bastante desde que você viajou, ele e Poncho se dão super bem, eu e Christian também viramos amigos.
- Christian é uma figura, eu adoro ele também. Fico feliz que vocês estejam fazendo companhia ao Chris, me sinto mal por causa dessa situação mas me alivia que ele não esteja sozinho... Não que ele esteja passando as noites sozinhos, disso eu duvido.
- Dul...
- Annie, eu conheço ele, eu sei que ele deve estar com uma por dia naquela cama...
- Dulce, ele ficou com alguém pela primeira vez ontem.
- Como? Você está brincando, né?
- Não, fomos a um bar e ele ficou com uma mulher morena, mas fazia três semanas que ele não transava, você tinha sido a última.
- Nossa...
- E, ele falou pro Poncho isso, não deveria te contar, mas vou mesmo assim... Ele disse que se sentiu culpado por estar na cama com uma mulher pensando em você.
- Não sei o que dizer...
- Pense bem no que você está fazendo, Dul... Converse com ele...
- Annie...
- Ele está morrendo sem uma mensagem sua, Dulce. Pense nele, só por um momento, responda ele, sei lá... Ele me pergunta de você todos os dias.
- Vou pensar, tenho que ir agora... Beijos, Annie. Te amo.
- Juízo, Maria! Te amo.
Desliguei a chamada com Anahí com uma grande interrogação em minha cabeça: não sabia o que fazer. À três semanas atrás, viajar e sumir de tudo parecia a coisa certa a se fazer, mas agora, já não tinha tanta certeza sobre isso.
Christopher era uma pessoa importante para mim, ele me fazia muito bem, me ajudou a evoluir no tratamento e tudo mais, não era justo eu deixar ele no escuro dessa maneira.
Me levantei do pequeno sofá e fui tomar um banho. Estava dividindo a suíte do hotel com Belinda e estávamos nos divertindo muito, hoje ela havia saído com um cara mexicano que conheceu em uma das conferências, e confesso que foi melhor, precisava ficar sozinha. Após um longo tempo pensando bem, respirei fundo e peguei meu celular, se eu não fizesse isso, sem dúvidas me arrependeria.
- Chris? Pode conversar? 🙃
Bloqueei meu celular e o joguei longe, tinha medo das reações de Christopher, odiava ter sido a pessoa que o magoou, mas isso era necessário. Escutei o som de notificação vindo dele, o peguei de volta e respirei fundo.
- Nossa, Dul! Claro que sim, como você está?
- Bem... Posso te ligar? - sem me responder, Christopher me ligou por vídeo na mesma hora, relutei um pouco mas acabei atendendo, não poderia fugir para sempre.
- Uau que saudades eu estou de você!
- Eu também estou, Chris! Você está lindo...
- Obrigado, me arrumei para uma pessoa especial, sabe como Poncho é exigente... - ele disse em tom de brincadeira e foi impossível não rir, meu Deus onde eu estava com a cabeça quando resolvi ignorar ele?
- Eu senti tanto sua falta, não faz ideia do quanto...
- E por que não me respondeu? Ou não me ligou? - sua voz saiu totalmente magoada mas eu entendia bem, não era uma conversa fácil.
- Eu estava confusa, na verdade ainda estou, me perdoa...
- Está tudo bem, Dulce. Somos melhores amigos, você poderia ter conversado comigo.
- Ah mas aí não teria graça...- dessa vez, foi ele que soltou uma gargalhada gostosa, me fazendo sorrir na mesma hora.
- Aí, Dulce Maria, só você... Podemos deixar esse assunto para quando você voltar, ok? Só não quero um clima desconfortável entre nós...
- Está tudo bem, desculpe por não responder suas mensagens, minha cabeça não funciona muito bem, sabe como é... Eu estava tipo em uma batalha interna, ainda estou, mas irei retomar meu controle.
- Tudo bem, Dul...Não se preocupe. - Notei o semblante triste de Christopher e meu coração pareceu quebrar em pedacinhos, não suportava o fato de machucá-lo.
- Chris, não é culpa sua, você sempre foi maravilhoso comigo, é um homem e tanto, só que para mim as coisas são difíceis...
- Eu sei, estou bem, fica tranquila...
- Annie me contou que vocês se aproximaram...
- Sim, ela é incrível! Foi ótimo me reconectar com Poncho também, sentia falta dele.
- Fico feliz por isso, de verdade. Só avise ao Christian que não vou aceitar se ele me trocar pela Anahí!
- Acho melhor você voltar logo ou vai perdê-lo.
- Eu me garanto, ninguém resiste a Dulcinha aqui. - rimos juntos com o clima descontraído.
- Realmente... Quando você volta?
- Em duas semanas, seria em uma mas alguns workshops tiveram de ser transferidos para a outra semana, nossa agenda está cheia por aqui.
- Certo. - ele abaixou o olhar e posso dizer que parecia decepcionado, não que isso tenha sido culpa minha, mas eu também estava morrendo de saudades dele.
- Ei, não fica assim. Prometo que conversaremos todos os dias a partir de agora, ok?
- Já me alivia, confesso... Me desculpe por toda essa situação entre nós, Dul, não queria causar tudo isso...
- Já está tudo certo, Chris. Quando eu voltar, nós conversaremos, certo? - pude vê-lo assentir e dar um leve sorrisinho. - Agora preciso ir, estou cansada... Até mais...
- Até, Dul! Fique bem!
- Você também.
Desliguei o telefone e suspirei, não sabia que uma simples conversa com ele me faria tão mais leve dessa maneira, Christopher era incrível e agora pude perceber o quão burra eu fui e quanto isso pode dar certo entre nós, mas claro, não posso tirar essa conclusão em apenas uma conversa, analisaria melhor ao decorrer das duas semanas, fora que pediria ajuda à doutora Camila, ela sim me aconselharia bem, e como estamos fazendo consulta a distância, isso não seria um problema que duraria muito, já que amanhã eu a veria.
Sai dos meus pensamentos e cai no sono, não pude notar nem quando Belinda entrou em nosso quarto. Aquela tinha sido a primeira noite em três semanas que eu dormia bem, leve e a noite inteira, efeito Christopher Uckermann em uma mulher realmente existe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tudo Para Ficar Com Ela
Fanfiction+18 | Finalizada | Christopher Uckermann é um mulherengo do maior nível, não se importa com os sentimentos de ninguém, e se acha a pessoa interessante, tem que ser dele. Quando sua nova vizinha, Dulce Maria, se muda para a casa ao lado, ele se vê te...