⚠️ esse capítulo contém alerta de gatilhos ⚠️
Dulce Maria
Eu sentia minha vida no automático, como se algo faltasse para colorir meus dias. Era ele. Christopher tinha me levado do céu ao inferno em tão pouco tempo, de uma forma tão intensa, que eu não soube nem como calcular isso direito. E agora eu estava aqui. Sozinha, numa sexta-feira, Anahí tinha saído para comemorar seus cinco meses de namoro com Poncho, Christian e Justin não se desgrudavam, e meu pensamento estava preso a uma só pessoa.
E como se o universo pudesse me ouvir, no exato momento em que respirei fundo e olhei para meu celular, ele me mandava mensagens. Meu coração palpitou, um arrepio súbito tomou meu corpo, mas eu prometi que não fugiria mais, eu não poderia correr de nós dois.
- Está sozinha em casa, não é?
- Sim 🥴
- O que acha de termos aquela conversa? - acho que meu coração havia parado, o sangue se esvaído do meu corpo e com certeza eu não sentia minhas pernas. A verdade é que eu queria contar tudo a ele, só não sabia como enfrentaria isso.
- Sim, mas não em casa. Me encontra na minha garagem em dez minutos.
- Ok.
Respirei fundo e resolvi tomar um banho rápido antes de sair e esperar Christopher. Já tinha o lugar perfeito para essa conversa, não poderia ser na minha casa, muito menos na dele, já que provavelmente eu teria crises de choro e ansiedade, um lugar calmo me faria bem nesse momento.
Me vesti com um shorts e uma camiseta simples preta, fazia calor e eu precisava me sentir confortável em todos os aspectos para essa conversa, calcei meu tênis e peguei a chave do carro. Saí de casa e logo que me virei, dei de cara com Christopher, ele também me parecia nervoso, afinal, esse poderia ser o momento de novos rumos para nossa relação.
- Vamos?
- Vai me sequestrar?
- Vou! Vamos? - ele assentiu e entramos no carro, logo dei partida e seguimos nosso rumo.
Aproximadamente 15 minutos depois, chegamos ao mirante da cidade, meu pai me levava naquele lugar quando eu era criança, ali eu me sentia totalmente em paz. Pensei nesse lugar para trazer ele, já que nunca tinha tido companhia para vir até aqui.
- Nossa, nunca vim aqui, acredita? - Christopher disse olhando em volta e sorrindo fraco.
- Gosto daqui, me traz calma.
- Por que você quis vir aqui?
- Porque o que eu tenho para te contar não é fácil, aqui me traz mais tranquilidade do que em qualquer outro lugar, precisava da calmaria para esse momento...
- Certo. - Christopher se sentou em um banco, estendeu a mão para que eu a segurasse e me fez sentar ao seu lado. Senti ele entrelaçar nossos dedos e acariciar minha pele. - independente de estarmos brigados ou magoados um com o outro, eu estou aqui para te apoiar, vai no seu tempo. Tem certeza que está pronta para isso?
- Não, mas eu preciso.
- Tudo bem. - Respirei fundo e fechei meus olhos, as lágrimas já teimavam a cair sem eu ao menos começar a contar. Voltei a abrir os olhos e olhei para o céu, a lua me daria forças.
- Bom, Pablo e eu nos conhecemos em uma boate, quando eu estava no segundo ano da faculdade, eu tinha 19 anos. Ele era um anos mais velho do que eu, consequentemente de Anahí também. Annie inclusive já o conhecia de vista, afinal ele também fazia direito. Nesse dia, Pablo e eu ficamos, eu estava muito bêbada e nossa primeira vez acabou rolando logo de cara, eu era virgem e posso te dizer que nem me lembro direito como foi esse momento, mas com certeza nada do que eu esperava...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tudo Para Ficar Com Ela
Fanfiction+18 | Finalizada | Christopher Uckermann é um mulherengo do maior nível, não se importa com os sentimentos de ninguém, e se acha a pessoa interessante, tem que ser dele. Quando sua nova vizinha, Dulce Maria, se muda para a casa ao lado, ele se vê te...