Ligação on
Henrique: Que foi? Beijar a Maiara? Tá doida é? Ela casou com o bosta do Fernandinho. E outra coisa. A maluca da Carla tá dizendo q vai pegar ele dela tbm.Sarah: E o q é q tem? Causar uma briguinha boba entre eles, mas só q eu pego o Feh. E a Carla q lute ou q dívida cmg. Ficar sem é q eu não vou.
Henrique: Então vc e a Carla se viram e pegam o Fernando e eu consolo a Maiara. Fechou? Melhor e mais fácil. Vc pegar ele d surpresa já é o suficiente pra ela desconfiar dps d ver vc na casa dele sozinha. Nem precisa envolver a Carla nisso.
Sarah: Fechado. Beijo ele distraído na frente dela. No show d vcs. Ctz q eles vão e a gente age. Preciso d uma noite com aquele homem d novo. Até lá então. Bj amigo.
Ligação offPensamentos da Sarah
Agr ela vai ver o q é bom. Eu heim. Menina abusada. Vou pegar o Zor dela na cara de pau. Durmo com ele bêbado e dps digo q estou grávida dele. Vamos ver no q vai dar neh. E se a Carlinha aparecer, mais uma pro joguinho e ctz q ela aceita jogar cmg e causar discórdia entre eles.
Pensamentos da Sarah offMaiara: Marido, vc tem ctz q quer ir nesse show? Não precisa, a Mara já vai representando o escritório.
Fernando: Claro q vamos amor. Vc precisa distrair a cabeça, mostrar ao mundo q estamos juntos e felizes e divulgar o trabalho do escritório e da produtora neh.
Maiara: Ah amor, sei lá, mas algo me diz q não é pra eu ir nesse show. Mas td bem, vamos é q Deus proteja a gente.
Eles se arrumam e seguem em direção ao show onde estavam alguns d seus amigos lá, inclusive Maraisa com Arthur e Paulinha.
Maraisa: Oi irmã, até q enfim saiu d casa neh. Sei q o doutor pediu pra não fazer esforço mas d vez enqdo pode neh.
Arthur: Sim, d vez enqdo pode. Claro q pode.
Maiara: Não sei pq metade, algo me dizia pra não vir hj, mas como o Feh insistiu eu vim. Mas toh apreensiva.
Paulinha: Relaxa mulher. Deixa a vida acontecer. Sofre d véspera não.
Fernando: Concordo com a Paulinha. Deixa a vida seguir o curso. Deixa pra sofrer qdo for pra sofrer. Vou pegar uma bebida. Alguém quer? Amor quer água ou suco?
Maiara: Quero suco d abacaxi com hortelã mas eu vou com vc buscar. Tem mt piriguete solta por aqui.
Fernando: Eita q é insegura essa mulher heim. Então vamos.pra vc ter ctz q não vou olhar nem pro lado. Ngm me chama mais atenção q vc amor.
Eles seguem até o bar e no caminho passam por uma mesa onde estavam sentados Sarah, Juliano, Henrique, Luiz e Carla.
Maiara: Eu disse q não era pra eu vir. Sabia q tinha algo pra acontecer. Nossa, ata gente indesejável junto. Putaquilpariu.
Fernando: Ei, olhe por cima. Dos homens vc é a patroa deles, a dona do escritório, e as mulheres querem o q vc já tem. Então não abaixe sua cabeça d forma alguma.
Maiara: Eu sei, claro q não vou abaixar, mas é ruim a sensação deles juntos aqui. Tenho medo deles armarem pra nós d novo. E eu não posso me emocionar neh. Já estou com oito meses d gravidez e é perigoso.
Fernando: Amor, por favor. O q acontecer q envolver esse povo, desconsidere. É armação pra separar a gente. Agr vamos q sua irmã daqui a pouco vem atrás d nós.
Eles pegam as bebidas e voltam para onde estavam os outros. E encontram Biah e Sorocaba lá tbm.
Maiara: Oi amiga, nossa a corja td está aí. Eles vão armar algo pra mim. Ctz.
Biah: Eu vi amiga. Mas deixa eles. Estamos com vc e não vamos deixar d estar do seu lado para nada.
Fernando: Pohaa Soroca, a Sarah tá aí e com a Carla junto cara. Eu tô com medo do q essas duas vão aprontar, pq elas vão. Ctz q vão.
Sorocaba: Fernandinho, gruda com a gente q elas não vão ter chance pra nada cara. Fica sempre junto com alguém q possa ser seu álibi dps.
Fernando: Claro, isso com ctz. Vou ficar sempre com alguém cmg. Nem beber eu vou pra não dizer dps q foi bebida. Peguei esse coquetel aqui mas não tem álcool.
Sorocaba: Melhor coisa q vc faz msm. Vc bebendo fica em modo avião mais fácil e vira presa fácil pra essas duas. E irmão, já avisa a Mahmah q se algo acontecer é pra ela ouvir vc primeiro antes d qq coisa.
Fernando: Sim, com ctz. Eu já falei isso pra ela, mas eu conheço a mulher q eu tenho e sei q antes ela surta, dps ela ouve.
Eles seguem se divertindo, o show d Douglas e Henrique acontece e logo dps sobem ao palco Henrique e Juliano e eles seguem assistindo normalmente.
Maiara: Amor quero ir ao banheiro. Vem cmg?
Fernando: Vou sim. Tbm quero ir. Gente eu e a Maiara vamos ao banheiro tah.
Eles saem em direção ao banheiro e o show estava quase acabando já. Carla e Sarah os observam d longe e decidem q era agr ou perderiam a chance.
Fernando: Amor fica na fila do feminino q eu já vou aqui q está vazio o masculino e dps espero vc.
Maiara concorda e ele entra no banheiro, faz o q tem q fazer e sai. Logo dps Maiara entra e ele quem fica do lado d fora esperando por ela, e qdo ela sai, da d cara com Carla beijando Fernando e Sarah alisando td o corpo dele com vontade,.como se fosse deixá-lo nu no meio do povo.
Maratona 02/03 e só falta um...
Apertem a ⭐ meu povo.
Custa nada... E comentem tbm...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Filho é de mãe
FanficNossa vida nos proporciona momentos lindos, mas ao mesmo tempo, pessoas sem coração nos rouba estes momentos sem dó, e ainda nos fazem tanta pressão psicológica que acabamos acreditando que estamos erradas. Por isso devemos sempre pensar em fazer o...