Maraisa: Fernando, essa baixinha q vc chama d namorada, sempre falou q se algum dia ela fosse se envolver no mundo dos shows, o único produtor q ela queria era um tal d Zor. E isso é dela desde d sempre tah, antes msm d vcs namorarem. Ela se acha mt msm moço. Quer o melhor produtor ou nada.
Paulinha: Vdd neh M2. Q gente brincava q se o escritório não desse certo, eu ia trabalhar assessorando as duas cantando e ela falava sempre q só se o Zor produzisse. E ela ria, pq acho q no fundo até ela achava impossível. E qdo a gente foi pra Londres eu falei isso mora ela d novo e ela falou chorando d soluçar q agr não faria isso mais msm, pq o produtor q ela queria pra ela desde sempre não queria olhar nem na cara dela mais. Cê acredita nisso?
Maiara: Caramba Paulinha. Vdd msm. A gente tinha acabado d chegar lá, não sabia d nada ao rê o futuro. Eu achando q o Feh estava com ódio mortal d mim pq ele tinha feito aquilo e falei isso. Há q mundo louco meu amor.
Fernando: E eu logo dps fiquei louco atrás d vc e vc achando q eu não queria mais t ver. A baixinha difícil gente. Mas vamos combinar q se as duas tiverem vontade d fazer essas guias, eu super topo tah. Vou adorar ter um piloto de vcs com composições d vcs. Estou a disposição das celebridades q tiraram o Ivan de Goiânia até SP. Quero nem pensar o tt q essas duas cantam e tô doido pra conhecer essas composições q o Ivan conhece tá baixinha.
Maiara: Amor, isso é coisa d qdo a gente era criança, adolescente em Goiânia. A gente se achava compositores e o Ivan acha q poderia dar certo. Mas eu nunca nem ousei colocar nenhuma composição nossa pra nenhum dos cantores do escritório.
Fernando: Mas eu quero ver. Como possível produtor dessa possível dupla, tenho direito d ver as letras e pensar arranjos pra isso. Meu Deus, minha baixinha cantando composições dela sob meus cuidados. Um sonho neh, só pode.
Maraisa: Mas essa galinhada? Sai ou não sai? Eu tô com fome "cu"!
Fernando: A galinha já tá no fogo "cu", mas sua irmã gosta da galinha d casa neh, e a bicha é dura. Mas já tem tempo no fogo e está molinha já. Só esperar esse arroz aqui cozinhar e pronto. Matar essa fome negra q vcs tem. Pq se essa dupla cantar o tt q come, vai sair só moda boa e sufrida heim.
Maiara: Ah amor, desencana disso. Eu não penso nisso pra agr e nem nunca pensei e a Maraisa sabe bem disso. Um dia? Quem sabe. Mas agr só d brincadeira msm... Mas vamos comer antes q eu caia dura aqui, vamos?
Eles sentam pra comer e ficam ali jogando conversa fora por um bom tempo. E o assunto rodava e rodava e voltava no msm. A piloto das meninas e a música q Fernando escreveu pra Maiara.
Maiara: Então tá. A gente faz um piloto. Mas nele tem q ter essa música minha q vc fez, d hj no piano e mais algumas q vc cante cmg. A gente compõe umas. Bóra?
Fernando: Oh. Claro q bóra baixinha. Topo demais. Amor, eu sei q vc é excelente em td q faz, eu já imagino vc cantando. Meu Deus, vai dar aula pra mt gente.
Maiara: Larga d ser louco Fernando. Cantei em bares em Goiânia na época da faculdade e nada além disso.
Maraisa: Mas "cu" foi só isso msm, mas vou t falar, a baixinha era o terror nas redondezas tá. Naquela época a gente não conseguiu algo mais além igual a Marília pq minha irmã tinha um certo ex dono dela q era da seguinte opinião. Mulher minha não canta na noite. E foi aí q o Matheus destruiu os sonhos dela. Mas enfim, viemos pra SP, Matheus ficou por lá e hj é cantor do escritório do Ivan.
Paulinha: Ele tinha era medo d vcs roubarem a vez dele na estrada da vida, isso sim. Nunca vou esquecer o dia q ele não deixou vc ir cantar no The Rock e pra não ficar sem show naquela noite, ele cantou no seu lugar. Vê se pode.
Fernando: Mas q esperto o seu ex heim Maiara. E eu nem sabia q ela tinha um ex, ainda mais possessivo assim. Interessante isso.
Maiara: Atah q eu sei d tds as suas ex neh amor. Me poupe Fernando. E eu só tive dois homens na minha vida. O Matheus e vc bonitinho. E vc, teve qts além d mim?
Fernando: Qdo a gente começa a gravar msm? Esquece isso Maiara, eu heim...
Maiara: Atah, esqueço sim. Até pq não me interessa quem esteve na sua vida, me interessa e mt o valor q vc vai dar a quem está na sua vida nesse momento. No caso, eu!
Fernando: Então vamos, vem... Vamos subir q eu quero ficar com minha baixinha deitada no meu peito até dormir.
Maraisa: Vamos Paulinha? Acho q isso aqui já está mais q melado já.
Maiara: Dorme aqui gente. Tá tarde já. Amanhã dps do café vcs seguem. Eu pego pijama pras duas.
Paulinha: Ah mas eu não durmo msm. Esses dois são fogosos demais e só eu sei o q passei em Londres. Era cada gemeção, cada mete aqui, senta aqui q só Deus. Vou ficar não.
Fernando: Larga mão d ser doida Paulinha. Pode ficar q a gente se comporta. A Maiara está bem satisfeita hj, pode acreditar.
Maiara: Atah, só pq a gente se amou em tds os cômodos da casa ontem e hj vc me acordou me bulinando eu estou satisfeita. Atah, só pq vc pensa assim neh. Mas eu fico comportada por vcs duas. Não vou gritar, mas transar eu vou com ctz.
Paulinha: Toh falando Maraisa. Tem jeito não. Eu vou pra casa.
Maiara: Toh brincando Paulinha. Pode ficar, sério. Não vou atrapalhar o sono d vcs. Agr deixa eu pegar um pijama pra vcs lá no closet e tem calcinha.nova tbm.
Fernando: Oh, vai dar as calcinhas q eu gosto pra elas não heim.
Maraisa: Aí dela me trazer uma calcinha usada pra mim. Eu quero nova, com etiqueta e no pacotinho.
Elas tomam banho, deitam td mundo junto na sala e ficam assistindo filme e comendo brigadeiro q a Paulinha fez pra eles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Filho é de mãe
FanficNossa vida nos proporciona momentos lindos, mas ao mesmo tempo, pessoas sem coração nos rouba estes momentos sem dó, e ainda nos fazem tanta pressão psicológica que acabamos acreditando que estamos erradas. Por isso devemos sempre pensar em fazer o...