Capítulo 81

626 68 13
                                    

Fernando: Então vamos agr na igreja ver a data mais próxima disponível na igreja q vc escolheu. Quero q seja do seu jeito, mas o mais rápido possível minha baixinha. Casado a gente já é, só falta a bênção do padre e uma festa a altura do amor da minha vida todinha!

Maiara: Vc falando assim parece td tão simples meu amor, e eu prometo me dedicar ao máximo pra fazer dar certo pelos meus sonhos, pela sua dedicação e pela nossa família.

Maraisa: Então vamos escolher logo esse vestido neh metade. Acho q é o q mais demora e q precisa ser mt bem escolhido pq vai ser o segundo e último vestido d noiva q vc vai usar neh!

Maiara: Vamos sim irmã, mas eu vou chamar a Roze tbm. Adorei o vestido do meu casamento no civil q vcs providenciaram juntas e quero isso td outra vez.

Ela liga para Roze e marcam de ir em uma loja especializada em noivas na manhã do dia seguinte, mas para q a Maraisa e a Paulinha pudessem ir junto, elas deveriam pedir ao Tchula q segurase as pontas na gravadora, e assim elas fizeram.

No dia seguinte, se encontraram na casa da Maiara e saíram juntas a caça do vestido.

Roze: Eu particularmente adorei esse modelo Mah, mas isso é apenas opinião minha. Vc q precisa se sentir bem hj e imaginar q qdo casar...

Maraisa: Eu tbm achei lindo irmã, e Roze, qdo casar o q? Já é daqui a quinze dias, esquecei q estamos lidando com loucos apaixonados?

Maiara: Eu tbm gostei desse, mas precisamos experimentar e caso caiba, saber se elas fazem ajustes para gestantes neh.

Vendedora: Sim, fazemos justes para gestante sim e pode experimentar ali naquele provador. Só um instante q vou pedir a Kátia, nossa auxiliar, para servir um café, água ou algum drink caso queiram.

Paulinha: Opa, drink eu tô dentro. Assim vc pode casar td semana e me chamar pra escolher o vestido irmã.

Kátia: Olá, bom dia! A noivinha pode se sentir a vontade e as acompanhantes tbm tá bom. Maiara, pode tirar sua roupa naquele provador q vamos t auxiliar a provar seu vestido.

Elaentra no provador, tira o vestido q estava e com ajuda da Kátia veste o d noiva q fica ainda um pouco folgado.

Kátia: Célia, pode vir tirar as medidas para ajustes. A noiva está vestida.

Ela tira as medidas da Maiara q explica q o casamento seria daqui a quinze dias apenas e q se, caso a barriga dela crescesse, teria como reajustar até o dia.

Célia: Sim, claro q sim. Os ajustes não são feitos com cortes e costuras, são apenas com costuras msm. Mas vamos programar um ajuste preparado para um dedo a mais em cada lado para caso cresça, mas acho pouco tempo para isso, pois teremos uma prova na sexta e outra na terça. Visto q o casamento será no sábado, teremos apenas dois dias d intervalo entre a segunda prova ajustada e a prova final, então nada pode dar errado, fica tranquila!

Maiara: Pensando por este lado, está em cima da hora msm. Mas ainda bem q vcs me ajudaram esse fim de semana com a lista dos convidados e com o menu. Já adiantou bastante!

Roze: Nossa amiga, eu adorei a idéia do Célio d ter um sushiman na festa. Mt chique servir comida japonesa numa festa, mais chique ainda feita na hora aos olhos dos convidados! Arrasou dms!

Maiara: Nossa gente, o Célio é safo dms msm com festa. Ele saca td, sabe d td, como agir com td. O menu q ele sugeriu tem d td um pouco, inclusive cardápio kids! Tem nuggetts e açaí oras crianças, acreditam?

Paulinha: Ainda bem q a dinda aqui vai cuidar da Alice na hora do jantar. Ctz q eu prefiro nuggetts, hambúrguer, batata frita q peixe cru.

Maraisa: Já vai a Paulinha reclamar d novo do sushi. Mas amiga, vai ter td q a gente gosta tbm. Td bem q chambari pra esse tt d gente não tem como servir com excelência mas vai ter mt carne, mt carboidrato sim, e me bebida tbm.

Maiara: Eu pedi até estrogonofe s camarão por sua causa amiga! Tem mt massa tbm, para tds os gostos, inclusive o Feh pediu pra ter churrasco por conta da família dele tbm. Vai do Oiapoque ao Chuí d opções, fica tranquila!

Elas seguem d volta para casa e no caminho Maraisa lembra d colocar um convite no escritório para não ter q convidar a tds.

Maraisa: Pensa pelo lado positivo irmã. Pelo menos não será vc q vai convidados o Luiz Henrique, e se não convidar no dia seguinte está na mídia! Com o convite ali, vai depender dele, só vai se quiser msm.

Paulinha: Eu tbm acho mt mais fácil. Evita mto coisa, inclusive ele se achando q vc lembrou dele até no seu casamento. Pq ele é capaz disso sim!

Maiara: Com ctz q ele é! Ele é capaz d mt coisa, d qq coisa eu diria! Mas vamos mudar d assunto e mais perto do dia eu coloco o tal convite no mural d informações diárias! Oi marido, chegamos!

Ela fala entrando em casa pela porta do estúdio e indo direto dar um beijo no marido.

Fernando: Conseguiu encontrar um vestido q estivesse a sua altura meu amor? Pq vou ser bem sincero, vc é linda sempre, mas vestida d noiva vc arrasa dms! O vestido deve se sentir honrado em ter vc como recheio.

Maiara: Encontrei sim marido, mas estou morta d cansaço. Ainda bem q pretendo me casar apenas mais essa vez! Agr vamos finalizar a lista d convidados pra enviar ao Célio logo neh! Eu vou tomar um banho e vamos finalizar isso logo.

Fernando: Vamos sim minha linda, e qto ao banho eu vou com vc t fazer um carinho bem gostoso pra vc relaxar!!!

Maiara: Vamos msm pq eu não aguento mais ficar longe d vc marido. Isso é mais q judiação, é tortura e das grandes.

Fernando: Mas amor, o médico disse q a gente...

Maiara: Fernando, eu não aguento mais! E se vc não quiser, tem quem queira, tenho ctz!-

Filho é de mãeOnde histórias criam vida. Descubra agora