Capítulo 75

584 66 21
                                    

Irmã da Biah: Oi pessoal, boa tarde! Antes d revelar o sexo do bebê da minha irmã, tem uma cartinha direto do forninho e especialmente pra vcs, Biah e Sorocaba!

"Querido papai e querida mamãe,

Estou aqui hoje para conversar um pouquinho com vocês. Mas, de antemão já digo que estou sentindo uma ansiedade muito grande, e não vejo a hora de estar nos braços de vocês dois! Até porque eu tenho certeza de que seremos felizes juntos.

Sei também que vocês podem estar sentindo um medinho... Eu também sinto! Tenho medinho do que o mundo aí fora vai me mostrar... Mas todas as vezes que eu lembro que estaremos sempre juntinhos, meu medo desaparece.

Quero que vocês pensem dessa forma também! Sempre que se sentirem inseguros, lembrem-se que para mim vocês serão os melhores pais do mundo, e eu não tenho dúvida disso.

Estou esperando o momento de aprender todas as coisas lindas da vida ao lado dos dois! Por isso, peço: não fiquem inseguros... Eu já amo vocês mais do que qualquer coisa na minha vida!

Além disso, eu sei que vocês também devem estar se questionando sobre a nova rotina... Como vai ser... Como será para decifrar os meus choros, minhas birras... Ah, papai e mamãe, eu tenho certeza que vocês vão tirar isso de letra.

Peço apenas que me dêem aquele colinho gostoso quando o mundo estiver muito esquisito para mim, assim como também peço um carinho a mais quando eu não conseguir expressar alguma frustração ou algum medo.

Eu sei que, juntos, nós aprenderemos a construir uma relação incrível. Nós aprenderemos em meio às histórias de lobos, princesas, vilões e mocinhos... Tenho certeza.

Olha, eu não estou conseguindo aguentar a minha ansiedade, e estou praticamente pulando dentro da mamãe, esperando o grande dia de encontrar vocês dois aí fora e poder encher vocês de chamego e amor.

Mas, enquanto eu não chego, que tal matar a curiosidade que eu sei que está deixando vocês doidinhos, hein? Pois bem... Papai e mamãe, eu sou... menino ou menina."

Dentro da bolsa da minha dindinha, tem um revelador em fumacinha. Agr é só td mundo olhar na bolsa e quem achar o revelador, estoura com a mamãe e o papai e descobrirão tds juntos!

Ah, o dindinho pode estourar pq a dinda sempre chora q a mamãe disse!

Tds começam a procurar nas bolsas e Fernando pergunta se Maiara já olhou a dela!

Maiara: Ah amor, ctz q é a irmã da Biah msm neh. Até parece q ela daria... Ih marido, tá aqui! Mas quem colocou q eu não vi? Meu Deus!!!

Fernando: Eita q eu sou dindo gente! Tah na bolsa do meu amor! Alah, bem q a criança conhece msm a dinda dela! Já está chorando oh!

Maiara: Para marido! Eu sou chorona msm neh pai, neh mãe. Eles e minha metade sabem melhor q qq um o qto eu choro msm!

Maraisa: E se chora. Deus é quem sabe! Agr estoura logo esse trem aí cunhado, q essa tarde está cheia d surpresa e eu não tô dando conta não heim!!!

Fernando: Então lá vai heim amigos! 1, 2, 3 e já!!!

Fernando:  Meu Deus companheiro, é uma mocinha pra ser amiga da Alice

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Fernando:  Meu Deus companheiro, é uma mocinha pra ser amiga da Alice. Parabéns amigos, vcs vão ver como é bom um bebê em casa.

Biah: Obrigada Fernandinho. Eu estou em êxtase com uma mini eu correndo aqui no haras. Já fico maluca pensando no lago, nos cavalos, nos cachorros, mas enfim, vai dar certo pq teremos dindos aqui pertinho neh Mah! E minha irmã tbm vai consagrar, mas ela só vem d vez enqto e por isso vcs, q são nossos melhores amigos e mais próximos tbm!

Maiara: Ah amiga, nem sei o q falar q eu já estou é chorando mais q td! Hj o dia está realmente perfeito! Paulinha, vem aqui q o dia está especial dms e vamos procurar mais coisa pra emocionar o povo!

Paulinha: Vc quer emoção irmã? Aí Zor, ela quer emoção! Dá uma emocionada nela uai!!!

Maiara: Emocionada do marido só mais tarde amiga. Agr nossos pais estão aí e não pode!

Fernando: Boa idéia Paulinha.

Fernando vai andando em direção a mesa onde a irmã da Biah tinha deixado o microfone, no caminho manda msg pro tal rapaz da surpresa programada e pede para ele vir, pega o microfone e começa!

Fernando: Eu estava ali do lado agr e pensando... Q mágico descobrir q vem uma amiguinha pra Alice e além disso uma afilhada pra nós neh meu amor? Bebê, vem aqui pertinho do seu amor!

Maiara: Oh Deus, o q esse homem? Uma emocionada?

Fernando: Não amor, agr não! Eu quero agr aqui em público dizer pra tds, inclusive nossos pais o qto eu amo vc, o tt q vc é única e especial na minha vida, e pedir mais uma vez perdão pelos meus erros cometidos até uma dias atrás. Vc é tão perfeita q até pra cobrar q eu melhore é difícil, pq eu sei q vc é perfeita e tem receio d como falar.

Maiara: Para Fernando. Q perfeita o q. Sou falha e cheia d erros. Agr desliga esse microfone aí e vamos comer q seu mal é fome. Tah falando dms e eu tô morrendo d vergonha já!

Fernando: Mas eu vou parar d falar msm pq td q eu tinha pra falar já foi dito. Agr olhe bem ali, naquela direção meu amor! Pai, mãe, sogra e sogro, acreditem q eu fiz d novo e faria mais milhares d vezes se fosse por essa mulher...

Nisso aparece um helicóptero no céu, com uma faixa enorme escrita...

MAIARA CARLA, MEU AMOR! VC ACEITA CASAR CMG DE NOVO???


E mais um deleeee...
Gol do Gabigol!!!
Agr tá bom tiimeeeee...
E domingo pode pedir música no Fantástico!!!
Vai, vai Malvadão!!!

Filho é de mãeOnde histórias criam vida. Descubra agora